A Outra Face (The Naked Face)

A Outra Face (The Naked Face) Sidney Sheldon

Resenhas - A Outra Face

Ci 17/01/2023

Sheldon nunca decepciona
Que livro eletrizante!
Adorei cada página. Realmente não conseguia parar de ler, muito suspense, muita ação e muita matança.
Recomendo.

Graciele.Gomes 17/01/2023

História Intrigante e leitura fluida
É a primeira obra deste autor que eu leio. Gostei da abordagem, a forma que ele constrói os personagens e cenas torna possível imaginar as cenas, que faz o leitor se envolver com a narrativa. Para quem gosta de linha Thriller e investigação, é uma ótima escolha!

Arlete49 17/01/2023

Essa leitura foi meu primeiro contato com o autor. No que tange a escrita, não me incomoda, apesar de ter alguns comentários que beiram o ridículo.
Particularmente não me envolvi muito na história e achei previsível qual o culpado e a relação com a vítima. Isso por si só não me atrapalha porém, as motivações foram fraquíssimas.
Espero ler algum outro livro do autor mas infelizmente não começamos muito bem.

najm0 15/01/2023

o fato de eu ter demorado 6 meses pra eu ler um livro de 200 páginas já fala por si só o que achei kkkkkk o começo e o meio é bem entediante, demorei demais pra engrenar, mas o plot do final é muito bom porém esperado

Tay 02/01/2023

Não era como me lembrava
Fui toda animada e a história não era como minha mente insistia em me lembrar.
Não é o melhor livro do Sidney, mas tem vários elementos que é sua marca registrada.

Ismael 02/01/2023

Um tanto previsível
Comecei a ler ?A outra face? com a expectativa nas alturas, inclusive pelo fato de que já ouvi falarem muito bem dos livros de Sidney Sheldon. O início é bem atrativo e chama demais a atenção pela escrita dele, que é bem clássica e desenvolvida. Porém, do meio pro final, comecei a sentir o livro um tanto forçado, querendo forçar a inocência de certos personagens e incriminar outros (até demais), tornando o final do livro bem previsível, o que quebrou bastante minha expectativa. Apesar de tudo é uma ótima leitura, indico a quem esteja interessado em ler.

Babi 28/12/2022

Livro muito bom,bem escrito,com uma história bem amarrada e que dá vontade de terminar assim que começamos a ler por causa da incógnita que surge desde o primeiro capítulo,quem gostaria de assassinato um cara tão inteligente,bom e aparentemente inofensivo?

aninha 22/12/2022

eu só acho que esse livro tá com página faltando, a gente fica sem saber oq acontece com a personagem responsável por tudo que acontece no livro ???? apesar disso, o suspense é tudo de bom, principalmente por causa da escrita do Sidney Sheldon!!!

uaidessa 30/11/2022

Uau
Eu amo Sidney sheldon.
Esse foi o primeiro livro escrito por ele.
De tirar o fôlego. Achei q tinha descoberto a verdade; mas fui tapeada. E descobri só a metade do rolo.
Mas curti demais a trama e o desenrolar da história.

Jessica.Gama 24/11/2022

Achei a motivação para o assassinato menos interessante do que os outros livros porém bom o plot? espero ler o próximo

LetAcia.Nolasco 23/11/2022

????????
me surpreendeu muito, não teve momento algum que eu conseguia ?acertar? o que iria acontecer. muitos plots twist, uma escrita boa e gostosa de ler. o verdadeiro significado de não julgue o livro pela capa, achei que seria horrível quando a professora de português mandou a gente ler, mas me despertou muito interesse de leitura! indico demais para quem gosta de suspense, mistério e assassinato, tem algumas partes meio paranóicas que te faz duvidar muito sobre a sua própria vida.

gabi 21/11/2022

esperava nada. nadissima. ainda mais pq quem recomendou foi minha professora e eu não gosto dela mas tudo bem né? Enfim, eu achei esse livro ótimo! é mto bom de ler mas eu tive que anotar os nomes dos personagens e o que eles são pq tem muitos nomes e eles todos são importantes pra história até o finalzinho. é simplesmente cheio de plot twist e me chocou do início até o final

adorei

pygmy 14/11/2022

reticências
narrativa bem construída e trama envolvente dispensando os comentários escancaradamente racistas e homofóbicos que tornaram a leitura (muito) incômoda em algumas partes. além de que pra mim foi previsível.

fe.procopi0 30/10/2022

Te prende
um livro mto inteligente com um plost twist incrível. te dá vontade de descobrir cada vez mais coisas, me surpreendeu

Dulce 26/09/2022

Incrível!!
Impossível parar de ler!! Um livro instigante e cheio de suspense!!

Judd é determinado e cheio de coragem, apesar de ser ingênuo!!