A outra face

A outra face Sidney Sheldon

Resenhas - A Outra Face

Andressa.Julia 19/03/2024

Manoooooo do céu....
Que história mais doida ??, envolvente, cheia de mistérios (bem cara de Sidney), reviravoltas perturbadoras ?.
E aquele fim inesperado que me faz amar Sidney Sheldon!! ?

Ana.Roechling 17/03/2024

A outra face
Tive várias surpresas com esse livro...primeira surpresa foi ver o ano q foi escrito...1970....E achei o livro muito bom mesmo!! Segunda surpresa...li um livro recentemente em q a história é idêntica a essa do Sheldon...a mudança foi só o gênero de alguns personagens...achei um ABSURDO!!!! O problema é q não consigo lembrar o nome desse livro...affe...tô agoniada...assim q descobrir eu posto por aqui...Mas o livro do sheldon foi o copiado....pois a história eu achei excelente!!!!

Jeferson.Gomes 14/03/2024

A OUTRA FACE
O paciente caminha para o outro lado da história, segredo íntimo esfaqueado pelas costas. A multidão não se importa.

A recepção acolhe a vítima da radicalização, racismo estrutural, corpo caído na prostituição. A tortura segue como erradicação.

O consultório foi invadido, atropelamento incisivo, investigação que representa perigo, investigadores inimigos, acusação sem indício.

Os apontamentos levam a paranoia, provas ausentes, gravações confidentes. A lista telefônica leva a outros incidentes.

A aparência urbana engana, estabelecimento apropriado, homem pendurado. A carne presa ao gancho, preconceito constante.

Talvez há uma saída nas montanhas, estradas bifurcadas, escuridão de uma revelação. O galo aponta a direção.

O vento anuncia o acontecimento, corpos caíram em algum lugar, sangue na neve vai ficar. O resgate interrompe a ação.

site: https://www.instagram.com/meuslivros.minhaleitura/

Adriana @livrosedevaneios 09/03/2024

Não lembro de nenhum livro que li de Sidney Sheldon que tenha achado ruim.
Pelo contrário, sempre amei o enredo, a construção dos personagens, o mistério que me faz ficar grudada ao livro até a última página.
E essa leitura não foi diferente, li praticamente de uma vez, me surpreendi com as reviravoltas, as cenas de ação, e adorei o final! Recomendo!

Monica 02/03/2024

Meio devagar
Apesar de amar Sidney Sheldon, achei este livro meio arrastado, meio lento. Mas recomendo. Afinal de contas é Sidney Sheldon.

Marcelo 28/02/2024

Suspense do começo ao fim!
Adorei o livro! Ele te prende do começo ao fim, cada hora vc suspeita de alguém... muito bem escrito e de fácil leitura!

5 estrelas sem pensar!!

rachelsuzmk 22/02/2024

é uma história até interessante mas, com o passar do tempo foi ficando bem tedioso.

No fim é um pouco clichê porque na metade do livro eu já suspeitei quem seria o assassino. É um livro muito bem escrito e a descrição das mortes é muito boa, porém ele detalha muitas coisas desnecessárias que é uma coisa que eu não curto muito.

Mas por ser um livro da década de 70 eu entendo o estilo e o tipo de escrita, é um bom livro a leitura é bem rápida mas um pouco cansativa.

Maci_Soares 21/01/2024

Mistério e Thriller na medida certa
A primeira obra que li do Sidney Sheldon, e agora tenho vontade de conhecer toda a sua biblioteca. Livro fantástico, me prendeu do início ao fim, a forma com que tudo é contado e orquestrado em torno do mistério é quase perfeito e te deixa ansioso a cada página.

Acredito que todos que tentarem ler irão se apaixonar, acredito que o final poderia ter sido melhor, mas não tira o valor de tudo de bom que esse livro carrega. Grande obra.

Luciana de Gnone 09/01/2024

Bacana
Judd um psicanalista que se vê envolvido em dois assassinatos, um paciente, que usava sua capa de chuva emprestada no momento do crime, e sua secretária, torturada até a morte dentro do consultório. A fim de descobrir o autor dos crimes e a relação entre eles, Judd acredita ser o verdadeiro alvo do assassino.
Sem o apoio da policia, ele parte para um investigação particular confabulando suposições, muitas suposições. O livro tem um Plot previsível, porém desvendado de maneira bastante original.

Importante lembrar que o livro foi escrito em 1970, por essa razão muito trechos podem ser considerados inapropriados para os dias atuais.

Nick 29/12/2023

Chocante e viciante
Judd Stevens é um médico psicanalista que, num piscar de olhos, tem duas pessoas dentro de seu circulo assassinadas. A policia ''investiga'' o caso e coloca o Dr. Judd como um dos suspeitos. Porém, o assassino das duas vítimas não está satisfeito e o psicanalista também está em seu alvo. Com a Policia em seu encalço, tentando o incrimnar, Judd se vê correndo atrás de seu assassino, antes de que ele o alcance.

O final é surpreendente. Nunca tô pronta para os plots do Sidney Sheldon!

Lou Black 28/12/2023

Muito fluído e bom
Eu não dava nada pra esse livro,mas ele é mt bom. Ele é um ótimo suspense e tem uma reviravolta incrível.

Obs: Ele tem umas falas bem preconceituosas mas vamos levar em conta de que ele é um livro dos anos 70

Bruna 27/12/2023

Sidney Sheldon tem se tornado meu cozy mistery
Achei legalzinho, acho que encaixa no que andam classificando como ‘cozy mistery’, aquele suspensezinho sessão da tarde, que tem seus pontos que não foram muito bem explicado, umas conveniências, umas resoluções suspeitas hahah mas que são interessantes de ler às vezes!
Pra muita gente Agatha Christie supre esse lugar, já eu não me dei muito com as soluções dela, com as pistas tiradas do c* que aparecem no fim hahah mas esse aqui me entretem, e até me engana! Gosto! hahah

site: https://www.instagram.com/alendolivro/