Bruxaria Hekatina

Bruxaria Hekatina Marcia C. Silva
Marcia C. Silva

Resenhas - Bruxaria Hekatina

Nalyn_ 18/04/2023

Excelente para quem quer conhecer!
Para iniciantes nos estudos de bruxaria, contém informações essenciais. a autora cativa com seu conhecimento e devoção pela deusa, nos trazendo o desejo de conhecer cada vez mais e se entregar ao conhecimento de Hécate.

Fernanda 03/04/2021

Perfeito.
Me peguei chorando algas vezes. Muito bom. Por mais conteúdos em português de Hekate!

Jotape 02/04/2021

Para quem deseja começar a desbravar os caminhos da Deusa Hécate e se inspirar em novas atividades esse é um livro perfeito para ser o ponto de partida.
A leitura é de fácil compreensão e bem gostosa de ser levada.

Caroline 09/01/2023

Extremamente completo
Muito completo, acessível, leitura fácil. Já conhecia a autora pelo podcast Caverna de Hekate e ela faz um trabalho excepcional. Tem várias sugestões de rituais bacanas.

Sren 16/04/2021

Gostei bastante do livro. Ele é didático, trás informações importantes e históricas e nos apresenta muitas coisas de uma forma que aprendemos e não decoramos como uma receita de bolo - o que é importante - como alguns livros por aí. Recomendo a leitura e acho que vou ler de novo!

LAvia267 17/07/2022

Perfeito
Perfeito, contém ótimas informações e ensinamento que nos ajuda a conhecer mais a Deusa e sobre a forma de como podemos começar a trabalhar com ela.

Snow 06/10/2022

Perfeito!
Não tenho nada ruim pra falar sobre esse livro.
Super bem escrito, linguagem simples e fácil de entender, informações com todas as referências no fina, enfim
Uma ótima base pra quem quer começar a estudar sobre Hekate

Bell 24/01/2023

Estava estudando sobre a deusa, e achar um livro brasileiro com um conteúdo tão completo foi muito bom!

Adorei a escrita fácil, mas completa, pude ver os epítetos, símbolos, faces e até ritos, culto e oferenda!

Com certeza esse é o livro que eu deixo sempre por perto pra usar em base nos estudos!

Beca 28/01/2023

Um caminho consistente para compreender Hekate
O conhecimento sobre Hekate é geralmente revelador, e Marcia tem uma forma inteligente, interessante e envolvente de compartilhar o que sabe sobre a Deusa.

A riqueza desse livro é imensurável, pois traz informações detalhadas, que servem de fontes boas para dar direção ao aprofundamento dos estudos e as práticas que envolvem a devoção da Deusa. Exemplo da história sobre o culto a Hekate diferente e diverso em cada canto que se manifestou, as formas que ela assume e é relacionada com outras Deusas, correspondências interessantes com animais, os símbolos da Deusa e as formas oraculares que assumem, etc.

Contendo a parte mais literária, histórica e antropológica sobre Hekate, a autora traz práticas para quem quer iniciar um contato com a Deusa, e também para quem já tem conexão com Hekate, mas quer aprimorar a intimidade espiritual com a Deusa.

No atual momento estou no segundo livro que Márcia lançou sobre Hekate, onde ela aprofunda os conhecimentos sobre as faces / epitetos da Deusa. Um bálsamo que tenho aproveitado da melhor forma. Mas isso é papo para outra resenha.

Abraços fraternos ?