Pé na Estrada

Pé na Estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alaine.Soledade 26/04/2021

Shelly e Lee decidem ir para Boston de carro, onde irão encontrar Noah. Pé na estrada é um livro bem levinho.

Literaris 28/03/2021

Legalzinho
O livro e leve e divertido. Mas a beth parece nao ter conseguido conectar com a história, por exemplo wm casa da praia, no livro 1 ela fala sobre a viagem e depois tem o livro sobre a tal viagem. Aqui o livro 2 terminou com a formatura de elle na escola mas a viagem se passa no meio do ano escolar e nada sobre isso foi citado no livro anterior. E fora que tive a sensação de que a autora apenas gostou de algumas cenas do filme e passou aqui pro livro de um jeito que conecta à historia escrita. Mas ela podia facilmente ter adicionado esse trecho no livro principal.

MAY 13/03/2021

Okay
É um livro legalzinho. Dá para passar o tempo, mas não é um livro que eu fique louca para voltar para a leitura. É divertido e fácil de ler. Mesmo assim, não acho que mereça ter virado livro físico, mas enfim...

Nanda 18/02/2021

Só fico triste porque é um conto bem curtinho. A história é fofa, assim como o Noah e vale a pena a leitura. Eu adorei!

Thaiii Caldas 13/02/2021

E bem curto
E úm livro bem curtinho mas e legal tô louca pra ter um 3 livro

Renata Miguel 24/01/2021

Esperava mais, estava com muitas expectativas, no final acabo muito sem graça e com dúvidas, o que vai acontece agora.

Tessa 06/01/2021

fofo e aconchegante?
foi perfeito! sinceramente, o único defeito é ser tão curtinhoooo hahaha?

Giovanna.Reis 05/01/2021

Fofo
História rápida, um conto sobre as férias de Elle e Lee, bem legalzinho, no começo fiquei um pouco perdida na cronologia em relação ao livro da barraca do beijo. Mas foi fácil de entender depois.

Beta Oliveira 28/12/2020

Uma história curta, bem leve e sem enrolações, eu li em questão de horas.
Para quem gosta da série, é uma forma de diminuir as saudades dos personagens enquanto a terceira parte não é lançada.
Além disso, é uma forma de colocar a nossa imaginação na estrada junto com Lee e Elle.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/10/cap-1722-barraca-do-beijo-pe-na-estrada.html

Deza16 08/12/2020

Pior de todos os livros os da série são ruim mais esse é +
Não sou fã da história e da escrita dessa autora
Comprei o 1 pelo filme e li o 2 por curiosidade
1 é ruim
O 2 é um pouquinho melhor
Casa de praia é ate legalzinho
Agora esse é horrível
A historia não andar
Ellen pensa sempre a mesma coisa
Ai resolve na cabeça dela e volta a pensa de novo
A autora quis fazer algo e não conseguiu
Historia ruim
Sem assuntos
Sinceramente quanta infantilidade!! Idade dos personagens é de 17 a mais
A idade mental de 10 anos
Revirei tantos os olhos lendo que quase morro
Autora quis ganha dinheiro e escreveu qualquer coisa
Ai ficou pior que os outros

Ale 05/12/2020

Foi uma leitura rapida e muito divertida.
Acredito que assim como em a casa de praia, ele só sera retratado nos primeiros minutos do filme. Mas seria muito interessante essa historia ser desenvolvida tão bem quanto foi no livro

Rafaela.Locatelli 19/11/2020

Legal
Nada extraordinário, mas é legal pra acompanhar os personagens um pouquinho mais, sem aqueles dramas dos primeiros livros.

_estrela_literaria 18/11/2020

Pé na Estrada - Beth Reekles
Lee e Elle resolvem fazer a viagem dos sonhos até a faculdade de Noah e Rachel. Atravessando o país de carro em uma viagem de cinco dias, eles se divertem muito e conhecem lugares incríveis!

Passaram por diversos lugares como: Oklahoma, Missouri, Illinois, Ohio, Nova Jersey, Nova York, até chegarem ao destino final. Eles conhecem os amigos de Noah, saem para dançar e conhecer diversos bares e cafeterias, e Elle sofre pelo medo de perder a amizade de Lee quando entrarem para a faculdade.

Mas pensa num livro chato? É esse! Não tenho nem o que dizer. Estou muito chocada para dizer alguma coisa sobre ele. Um livro tão pequeno, com uma história tão curta, sem começo, meio e fim, que deixou muito a desejar.

O jeito agora é começar a ler outro que seja muito bom e apague essa história da minha memória!

Alice216 14/11/2020

Pé na estrada
Que leitura gostosa. Esse livro poderia estar no meio do A barraca do beijo 2, já que se passa no meio da história do outro livro. Elle e Lee ainda não sabem em quais faculdades passaram, mas no final do segundo livro sabemos para qual Lee passou. A de Elle fica como incógnita para o terceiro livro. Mas sabemos que só vai sair depois do lançamento do filme na Netflix. Até lá fico curiosa sobre as escolhas que Elle terá de fazer: estudar com seu melhor amigo ou ficar em uma faculdade mais próxima de seu namorado?

Eu amo demais essa série de livros!

1 | 2 | 3 | 4 | 5