Pé na Estrada

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natália 12/07/2021

Razoável
Para quem gosta da Elle com o Noah (que não é o meu caso), é um complemento legalzinho. No caso, eu só li para terminar a série mesmo.
Maria1691 12/07/2021minha estante
Nem o meu caso, deus me livre

Natália 12/07/2021minha estante
Miga do céu, me abraça! ??

Maria1691 12/07/2021minha estante
Ufa, alguém que pensa igual ??????

Natália 12/07/2021minha estante
Esses dois juntos simplesmente não me descem! Não dá, não combina! Ela PRECISA ficar com o Levi/Marco ?

Keity.Ribeiro 17/07/2021minha estante
Alguém me ajuda não consigo ler

Natália 18/07/2021minha estante
É bem paradinho mesmo, Keity! Eu fui na força do ódio ??????

Jubz Trindade 17/08/2021minha estante
Assim de saúde ?

Camila VF 23/08/2020minha estante
Eu tô decepcionada da mesma forma... cadê a conclusão? Será que a autora não vai finalizar a história não?

ellie 27/01/2024

Nada de inovador.
Já que a autora teve a ideia de criar esse livro, deveria ao menos terminar de narrar as férias da Elle e do Lee em Boston, mas não foi isso aconteceu. O final foi vago, e algumas partes foram desconfortáveis, como a Elle querendo a todo tempo ficar sozinha com o Noah, fora algumas cenas de ciúmes desnecessário. A real é que eu não sou fã dessa série e sempre achei algumas atitudes mto imaturas. Só não consigo começar algo e não terminar, então ?dei? uma chance a esse livro. Também pensei que eles não iriam chegar a Boston, pois estavam fazendo muitas paradas em diversas cidades no caminho. Gosto muito da amizade deles e é algo que admiro, talvez seja a única parte realmente boa do livro.
literairebloem 27/01/2024minha estante
Depois de ler 4 livros da série, também tenho essa exata mesma impressão. As narrativas são sempre carregadas de atitudes imaturas e desnecessárias, o que acaba tornando tudo repetitivo e os enredos cansativos com o tempo... Com isso, boa parte dos eventos dos livros, eu considero desnecessários... ? Enfim, só dei chances por gostar de alguns personagens

Maria.Luiza 14/08/2020

Para quem é fã do universo barraca do beijo vale muito a leitura! Tem momentos ótimos da amizade entre Elle e Lee assim como momentos que esquentam o coração com Elle e Noah.

Carol 19/09/2020

Elle e Lee decidem passar as férias de verão em Boston.

Elle está prestes de comprar as passagens aéreas quando Lee a convence a fazer essa mesma viagem de carro !!!!

Siiiim, os amigos irão da Califórnia até Boston de carro! Já prepararam tudo: playlist, petiscos, trajetos ... Maaas, como esses amigos são meio doidinhos eles acabam estendendo um pouco a viagem fazendo algumas paradas extras e curtindo a cidade pela qual estão passando.

Após chegarem em Boston , Lee e Elle curtem alguns dias com Noah, Amanda ... Depois Lee pega o carro e vai se encontrar com Rachel.

Elle curte mais alguns dias com Noah e os amigos .. faltando dois dias pra Lee voltar pra pega-la é que o casal consegue aproveitar, sozinhos.

Amanda @litera.pura 24/09/2020

Mais resenhas em @litera.pura

Sair por aí em uma viagem de carro pelo país com seu melhor amigo parece um sonho, não é? E é exatamente isso que Elle e Lee vão fazer na primavera! Preparadíssimos, com o carro devidamente abastecido de doces e cobertores, eles viajarão até Boston para encontrar Noah.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pelo caminho, paisagens maravilhosas, músicas cantadas até a garganta doer e muitas tortas! Elle está ansiosa para chegar logo em Boston, mas seria um desperdício não conhecer um pouco das cidades por onde passam. Os dois amigos tentarão aproveitar ao máximo essa grande aventura, afinal, em breve estarão na faculdade e ninguém sabe o que vai acontecer. Será que as coisas vão mudar ou a amizade vai permanecer intacta nessa nova fase?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tentando deixar de lado todas as preocupações e curtir ao máximo, nada vai ser capaz de desanimar Elle, nem mesmo o fato de Amanda (no filme é a Chloe!) ter resolvido passar as férias em Boston também.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro é super leve e divertido, sem todo aquele drama que existe em "A barraca do beijo 2". Elle ainda está insegura em relação ao namorado e todas as mudanças que aconteceram desde que ele foi para a faculdade, mas se esforça para ignorar tudo isso e apenas se divertir com seu melhor amigo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Elle e Lee são uma dupla perfeita (Lee, você errou muito no último livro, mas eu te perdôo) e aposto que, assim como eu, você vai ficar com vontade de planejar uma viagem com os amigos também.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Pé na estrada" não traz grandes revelações ao enredo, mas foi uma ótima maneira de matar a saudade desses personagens que a gente gosta tanto. Em tempos de quarentena, foi perfeito embarcar nessa viagem!

site: https://www.instagram.com/litera.pura/

Ve 26/09/2020

"Aproveitar as férias de primavera ao lado de LEE FLYNN era tudo o que ELLE EVANS queria. Depois de alguns desentendimentos entre os dois e até mesmo um rompimento quase definitivo entre Elle e o irmão de Lee, NOAH FLYNN, uma viagem cruzando o país era tudo aquilo que os melhores amigos precisavam para ter algum tempo para conversar ? mas não falar sobre a faculdade ? e, é claro, fazer dessas as melhores férias de todos os tempos, digna de muitos likes nas redes sociais. O destino final? Encontrar NOAH FLYNN, que está em Harvard. Mas as paradas da viagem mais divertida do ano reservam muito mais que um final feliz para Elle e Noah."

Clara Malfoy 19/10/2020

Leitura muito gostosa
Esse é um livro que você consegue ler em uma tarde ,ele é uma leitura mto gostosa,o livro é bem curtinho e foca mais na amizade de elle e lee

Melissa 14/05/2024

Pior livro que já li
Que personagens rasos!! falta muito pra esse ser um livro ruim! a elle é insuportável, o lee um mimado, o noah um frouxo e a amanda uma 🤬 #$%!& . livro horrível

Laura.Friedrich 13/11/2020

bem curtinho e rapidinho. mas bem bom de ler!! deixa a espera de um próximo livro...

Alice216 14/11/2020

Pé na estrada
Que leitura gostosa. Esse livro poderia estar no meio do A barraca do beijo 2, já que se passa no meio da história do outro livro. Elle e Lee ainda não sabem em quais faculdades passaram, mas no final do segundo livro sabemos para qual Lee passou. A de Elle fica como incógnita para o terceiro livro. Mas sabemos que só vai sair depois do lançamento do filme na Netflix. Até lá fico curiosa sobre as escolhas que Elle terá de fazer: estudar com seu melhor amigo ou ficar em uma faculdade mais próxima de seu namorado?

Eu amo demais essa série de livros!

_estrela_literaria 18/11/2020

Pé na Estrada - Beth Reekles
Lee e Elle resolvem fazer a viagem dos sonhos até a faculdade de Noah e Rachel. Atravessando o país de carro em uma viagem de cinco dias, eles se divertem muito e conhecem lugares incríveis!

Passaram por diversos lugares como: Oklahoma, Missouri, Illinois, Ohio, Nova Jersey, Nova York, até chegarem ao destino final. Eles conhecem os amigos de Noah, saem para dançar e conhecer diversos bares e cafeterias, e Elle sofre pelo medo de perder a amizade de Lee quando entrarem para a faculdade.

Mas pensa num livro chato? É esse! Não tenho nem o que dizer. Estou muito chocada para dizer alguma coisa sobre ele. Um livro tão pequeno, com uma história tão curta, sem começo, meio e fim, que deixou muito a desejar.

O jeito agora é começar a ler outro que seja muito bom e apague essa história da minha memória!

1 | 2 | 3 | 4 | 5