Pé na Estrada

Pé na Estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa Colle 05/04/2024

Livro leve, rápido, fluido, porém algumas coisas com relação a Elle me incomodaram, neste livro ela está chatinha, extremamente insegura o que deixa a leitura um pouquinho chata em alguns momentos

Larissa 22/03/2024

Livro ok.
Pra ser sincera nem me lembro da história desse livro, então não é um livro que te marca e te prende, sabe? Porque se fosse eu teria me lembrado dos acontecimentos, coisa que não ocorreu. Mas é um livro bacana, clichê mas bacana, é interessante ler todos os livros, aí sim fica melhor de ler, porque se lê em sequência. Barraca do beijo, foi um dos meus filmes favoritos na época de lançamento, fiquei apaixonada pelo Noah Flynn, hoje em dia acho ele bem babaca.

ellie 27/01/2024

Nada de inovador.
Já que a autora teve a ideia de criar esse livro, deveria ao menos terminar de narrar as férias da Elle e do Lee em Boston, mas não foi isso aconteceu. O final foi vago, e algumas partes foram desconfortáveis, como a Elle querendo a todo tempo ficar sozinha com o Noah, fora algumas cenas de ciúmes desnecessário. A real é que eu não sou fã dessa série e sempre achei algumas atitudes mto imaturas. Só não consigo começar algo e não terminar, então ?dei? uma chance a esse livro. Também pensei que eles não iriam chegar a Boston, pois estavam fazendo muitas paradas em diversas cidades no caminho. Gosto muito da amizade deles e é algo que admiro, talvez seja a única parte realmente boa do livro.
literairebloem 27/01/2024minha estante
Depois de ler 4 livros da série, também tenho essa exata mesma impressão. As narrativas são sempre carregadas de atitudes imaturas e desnecessárias, o que acaba tornando tudo repetitivo e os enredos cansativos com o tempo... Com isso, boa parte dos eventos dos livros, eu considero desnecessários... ? Enfim, só dei chances por gostar de alguns personagens

Simone Pagliari 15/12/2023

Pé na Estrada (A Barraca do Beijo #2.5)
Pé na Estrada (A Barraca do Beijo #2.5) - Se trata de uma história antes da formatura da Elle e do Lee, é um livro com uma história leve, mas nada de sensacional. Elle e Lee atravessam o país em uma viagem de carro. O destino final é Harvard, onde Elle se encontrará com Noah, mas no caminho, fazem paradas que reservam muita diversão para eles. Elle ainda continua preocupada com o que está por vir na faculdade, mas aproveita cada segundo com seu melhor amigo.

Maria 10/08/2023

Flyn..
Flyn é um babacao criança mas a amizade dele e da elle é incrível
apesar de ser muito estranha
eu como namorada de um dos dois acharia desconfortável no mínimo

MariCosteira 16/07/2023

Gostei do livro e de ver mais sobre o relacionamento da Elle e do Noah, mas queria que tivesse mostrado todos os dias que ela ficou em Boston com Noah e depois eles se despedindo.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Uma continuação da barraca do beijo de um jeito leve e divertido gostei muito já li mais de uma vez super amei

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Anny157 26/05/2023

Leitura rápida
Esse livro é bem rápido de ler e meio que uma continuação da barraca do beijo mostrando a viagem de Elle e Lee.Tem conversas interessantes mas nenhum enredo te prende muito e eu particularmente gosto muito de ter algo que me deixe curiosa ou me traga emoções.
Já vi os filmes mas nunca li os outros livros dela,li esse livro em um dia então é algo mesmo pra passar o tempo.
Não foi o melhor livro que já li mas tbm não posso falar que foi o pior acho que cada pessoa tem um estilo de leitura

Beatriz1632 29/04/2023

Pé na estrada
Mais um dos meus queridos livros. Ainda não acredito que alguns livros não fazem parte dos famosos filmes da "A barraca do beijo", leitura leve e engraçada.
Para os amantes, indico a leitura.

Saori Malfoy 05/03/2023

?Ele era um doce sob aquela casca grossa.?
Foi uma história bem leve e divertida, mas confesso que no começo fiquei um pouco confusa. Diferente de A Casa de Praia, creio que esse conto se passa antes do epílogo de A Barraca do Beijo 2 ao invés do final do livro. Quando consegui encaixar tudo e notei que se tratava de uma história antes da formatura da Elle e do Lee, consegui aproveitar ainda mais a leitura. O Noah me surpreendeu muito nesse livro, ele realmente mudou muito, mas estou achando esse lado fofo dele um tanto brega kkkkkkkk, mas voltando, me diverti muito lendo, como sempre, o Lee me arrancou umas boas risadas e já notei que o Lee me representa em certas situações. Só concluindo, achei até que foi uma boa ideia a forma de viagem da Elle e do Lee. Acho que se eu morasse nos Estados Unidos e tivesse a oportunidade faria o mesmo.

Eduarda 23/02/2023

Bem clichê, uma vibe amor de adolescente mas na faculdade
Foi o livro nais rápido q li esse ano lkkk e não gostei tanto.
Primeiro: quem em sã consciência faria uma viagem de cruzar o país de carro com menos de um ano de habilitação??? kkk juro
E depois, quantas paradas. Eu gosto de planejar e seguir o planejamento. Perderam tantas horas, mas tudo bem foi pelo enredo do livro.
A chegada deles em Nova York depois de 360 dias, ja teve de brinde a Amanda - sério to até agora com ciúme e um pé atrás com essas garota.
A Elle viajou mais de 5 nil km pra ficar com o namorado dela e a garota fica dando lugares para ir em pleno inverno -10° Uixx e o Noah não se toca ne, mds
O que é uma noite só com a namorada, gente?? É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO

Talvez por ler mta coisa diferente estava esperando pela briga no final e um término, mas não kkk ta bem eu aceito q estou traumatizada pela CoHo, sorry
Por fim, LEIAM é uma leitura gostosa e rápida.

Lud 13/02/2023

Sou meio suspeita para comentar sobre as obras da Beth, eu amo os filmes e com esse livro não foi diferente, foi como se fosse um conto a parte dos filmes.
Aah, eu amei, li em um dia (até porque boa parte do livro é divulgação de outro livro dela e isso me incomodou bastante mas vou passar esse pano vai).

Monica.Carlos 06/02/2023

Outro 0,5 desnecessário. A autora poderia facilmente ter incluído esse trecho da história no livro 2, mas quis encher linguiça pra fazer mais dinheiro.

Lee e Elle decidem em cima da hora ir de carro da Califórnia pra Boston e é basicamente só isso. Não tem muita profundidade, principalmente da parte do Lee. É praticamente um resumo.

Minha opinião é que se você quer encher linguiça lançando um livro só pra contar um trecho de uma história principal, então encha linguiça direito. Do jeito que a autora entregou parece que foi feito ?nas coxas? e com muita má vontade. Acho que tinha potencial pra ser uma parte legal da história, mas mais uma vez isso foi desperdiçado.

Vou ler o Barraca do Beijo 3 pra concluir a série, mas meu relacionamento com essa autora acaba nele. Zero interesse em conhecer mais obras dela.

Teresinha 09/01/2023

Muita enrolação pra nada
O livro relata a viagem de dois amigos. O início é bem interessante, descreve a viagem e te deixa ansioso para continuar a saber mais sobre o relato entre os amigos. Porém, eles chegam ao seu destino e definitivamente a história para de ser Interessante. O final, sem comentários...

1 | 2 | 3 | 4 | 5