Pé na Estrada

Pé na Estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manu 26/06/2021

Resenha de "Pé na Estrada"?
Sou extremamente apaixonada na história de "Barraca do Beijo" e pela autora. Então super me prendi nessa nova "aventura" deles. Se lermos com calma podemos aprender várias coisas relacionadas a amizade e relacionamento ?
Enfim sou cadelinha dos personagens hahahaha?

Luigi 17/06/2021

A história é ótima. Tudo é muito bem descrito. Eu consegui imaginar o livro inteiro com os personagens de A barraca do beijo. A viagem é fantástica. E a Elle e o Noah são muito fofos. Um livro bem rápido de ler, e muito fácil também. É uma leitura mas pra passa tempo e não acrescenta muito na história principal, até porque é um spin off. Mas gostei muito.

Elay Lima T 07/06/2021

Pé na estrada é um conto curtinho e narra uma viagem de carro que Elle e Lee fazem juntos pra visitar Noah e Rachel. Mostra Elle se enturmando com os amigos de Noah e suas inseguranças quanto a faculdade. Não achei ruim mas também não achei bom. É bem mais ou menos. Um ponto positivo é que Noah se tornou uma pessoa muuuuuito melhor que o babaca do primeiro livro.

Lua ð 01/06/2021

Meu deus
O que foi esses livros??
O tanto de vezes que eu já li até eu está fazendo essa resenha não pode ser escrito, e as emoções e surtos KKKK vou deixar para o meu melhor amigo.

A barraca do beijo foi um dos primeiros livros que me trouxe para o mundo literário. A leitura é bem leve e rápida. Li todos ano passado em questões de 2-3 dias cada um (o que para mim é bem rápido).

Ler (e ver) uma amizade como a da Elle e Lee é tão bom, e quando aquele casalzão aparece!!! Jesus, Noah e Elle são tudo para mim! O tanto que eu surtei com essa coleção foi tenso ?

Só to esperando TKB3 ?

Laine 30/08/2021

Livro perfeito pra ler em um dia?
Uma viagem maluca atravessando o país de carro com o seu melhor amigo. Era tudo o que eles queriam!!!

LALA LITERARIOS 03/05/2021

Achei a história bem sem graça, esperava mais tanto do desenvolvimento da historia e dos pensonagens, quanto do final do livro...

Alaine.Soledade 26/04/2021

Shelly e Lee decidem ir para Boston de carro, onde irão encontrar Noah. Pé na estrada é um livro bem levinho.

Literaris 28/03/2021

Legalzinho
O livro e leve e divertido. Mas a beth parece nao ter conseguido conectar com a história, por exemplo wm casa da praia, no livro 1 ela fala sobre a viagem e depois tem o livro sobre a tal viagem. Aqui o livro 2 terminou com a formatura de elle na escola mas a viagem se passa no meio do ano escolar e nada sobre isso foi citado no livro anterior. E fora que tive a sensação de que a autora apenas gostou de algumas cenas do filme e passou aqui pro livro de um jeito que conecta à historia escrita. Mas ela podia facilmente ter adicionado esse trecho no livro principal.

MAY 13/03/2021

Okay
É um livro legalzinho. Dá para passar o tempo, mas não é um livro que eu fique louca para voltar para a leitura. É divertido e fácil de ler. Mesmo assim, não acho que mereça ter virado livro físico, mas enfim...

Nanda 18/02/2021

Só fico triste porque é um conto bem curtinho. A história é fofa, assim como o Noah e vale a pena a leitura. Eu adorei!

Thaiii Caldas 13/02/2021

E bem curto
E úm livro bem curtinho mas e legal tô louca pra ter um 3 livro

Renata Miguel 24/01/2021

Esperava mais, estava com muitas expectativas, no final acabo muito sem graça e com dúvidas, o que vai acontece agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5