Pé na Estrada

Pé na Estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beta Oliveira 28/12/2020

Uma história curta, bem leve e sem enrolações, eu li em questão de horas.
Para quem gosta da série, é uma forma de diminuir as saudades dos personagens enquanto a terceira parte não é lançada.
Além disso, é uma forma de colocar a nossa imaginação na estrada junto com Lee e Elle.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/10/cap-1722-barraca-do-beijo-pe-na-estrada.html

Giovanna.Reis 05/01/2021

Fofo
História rápida, um conto sobre as férias de Elle e Lee, bem legalzinho, no começo fiquei um pouco perdida na cronologia em relação ao livro da barraca do beijo. Mas foi fácil de entender depois.

Renata Miguel 24/01/2021

Esperava mais, estava com muitas expectativas, no final acabo muito sem graça e com dúvidas, o que vai acontece agora.

Thaiii Caldas 13/02/2021

E bem curto
E úm livro bem curtinho mas e legal tô louca pra ter um 3 livro

Nanda 18/02/2021

Só fico triste porque é um conto bem curtinho. A história é fofa, assim como o Noah e vale a pena a leitura. Eu adorei!

MAY 13/03/2021

Okay
É um livro legalzinho. Dá para passar o tempo, mas não é um livro que eu fique louca para voltar para a leitura. É divertido e fácil de ler. Mesmo assim, não acho que mereça ter virado livro físico, mas enfim...

Literaris 28/03/2021

Legalzinho
O livro e leve e divertido. Mas a beth parece nao ter conseguido conectar com a história, por exemplo wm casa da praia, no livro 1 ela fala sobre a viagem e depois tem o livro sobre a tal viagem. Aqui o livro 2 terminou com a formatura de elle na escola mas a viagem se passa no meio do ano escolar e nada sobre isso foi citado no livro anterior. E fora que tive a sensação de que a autora apenas gostou de algumas cenas do filme e passou aqui pro livro de um jeito que conecta à historia escrita. Mas ela podia facilmente ter adicionado esse trecho no livro principal.

Alaine.Soledade 26/04/2021

Shelly e Lee decidem ir para Boston de carro, onde irão encontrar Noah. Pé na estrada é um livro bem levinho.

LALA LITERARIOS 03/05/2021

Achei a história bem sem graça, esperava mais tanto do desenvolvimento da historia e dos pensonagens, quanto do final do livro...

Gaby 28/05/2021

Assim como o outro livro de férias, esse não acrescenta muita coisa na história. Mas é fofinho de ver a amizade da Elle e Lee e o relacionamento da Elle e Noah. Poderia ser maior e trazer mais do casal.

Lua ð 01/06/2021

Meu deus
O que foi esses livros??
O tanto de vezes que eu já li até eu está fazendo essa resenha não pode ser escrito, e as emoções e surtos KKKK vou deixar para o meu melhor amigo.

A barraca do beijo foi um dos primeiros livros que me trouxe para o mundo literário. A leitura é bem leve e rápida. Li todos ano passado em questões de 2-3 dias cada um (o que para mim é bem rápido).

Ler (e ver) uma amizade como a da Elle e Lee é tão bom, e quando aquele casalzão aparece!!! Jesus, Noah e Elle são tudo para mim! O tanto que eu surtei com essa coleção foi tenso ?

Só to esperando TKB3 ?

Elay Lima T 07/06/2021

Pé na estrada é um conto curtinho e narra uma viagem de carro que Elle e Lee fazem juntos pra visitar Noah e Rachel. Mostra Elle se enturmando com os amigos de Noah e suas inseguranças quanto a faculdade. Não achei ruim mas também não achei bom. É bem mais ou menos. Um ponto positivo é que Noah se tornou uma pessoa muuuuuito melhor que o babaca do primeiro livro.

Luigi 17/06/2021

A história é ótima. Tudo é muito bem descrito. Eu consegui imaginar o livro inteiro com os personagens de A barraca do beijo. A viagem é fantástica. E a Elle e o Noah são muito fofos. Um livro bem rápido de ler, e muito fácil também. É uma leitura mas pra passa tempo e não acrescenta muito na história principal, até porque é um spin off. Mas gostei muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5