Pé na Estrada

Pé na Estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

annacsfraccaro 04/01/2023

Nada de fantástico ou especial
É um livro com uma história leve, mas nada de sensacional.
É um livro bom pra ler pra desestressar, talvez até pra sair de um ressaca literária, mas não é um livro que vai surpreender os leitores.

Natália 12/07/2021

Razoável
Para quem gosta da Elle com o Noah (que não é o meu caso), é um complemento legalzinho. No caso, eu só li para terminar a série mesmo.
Maria1691 12/07/2021minha estante
Nem o meu caso, deus me livre

Natália 12/07/2021minha estante
Miga do céu, me abraça! ??

Maria1691 12/07/2021minha estante
Ufa, alguém que pensa igual ??????

Natália 12/07/2021minha estante
Esses dois juntos simplesmente não me descem! Não dá, não combina! Ela PRECISA ficar com o Levi/Marco ?

Keity.Ribeiro 17/07/2021minha estante
Alguém me ajuda não consigo ler

Natália 18/07/2021minha estante
É bem paradinho mesmo, Keity! Eu fui na força do ódio ??????

Jubz Trindade 17/08/2021minha estante
Assim de saúde ?

Saori Malfoy 05/03/2023

?Ele era um doce sob aquela casca grossa.?
Foi uma história bem leve e divertida, mas confesso que no começo fiquei um pouco confusa. Diferente de A Casa de Praia, creio que esse conto se passa antes do epílogo de A Barraca do Beijo 2 ao invés do final do livro. Quando consegui encaixar tudo e notei que se tratava de uma história antes da formatura da Elle e do Lee, consegui aproveitar ainda mais a leitura. O Noah me surpreendeu muito nesse livro, ele realmente mudou muito, mas estou achando esse lado fofo dele um tanto brega kkkkkkkk, mas voltando, me diverti muito lendo, como sempre, o Lee me arrancou umas boas risadas e já notei que o Lee me representa em certas situações. Só concluindo, achei até que foi uma boa ideia a forma de viagem da Elle e do Lee. Acho que se eu morasse nos Estados Unidos e tivesse a oportunidade faria o mesmo.

ellie 27/01/2024

Nada de inovador.
Já que a autora teve a ideia de criar esse livro, deveria ao menos terminar de narrar as férias da Elle e do Lee em Boston, mas não foi isso aconteceu. O final foi vago, e algumas partes foram desconfortáveis, como a Elle querendo a todo tempo ficar sozinha com o Noah, fora algumas cenas de ciúmes desnecessário. A real é que eu não sou fã dessa série e sempre achei algumas atitudes mto imaturas. Só não consigo começar algo e não terminar, então ?dei? uma chance a esse livro. Também pensei que eles não iriam chegar a Boston, pois estavam fazendo muitas paradas em diversas cidades no caminho. Gosto muito da amizade deles e é algo que admiro, talvez seja a única parte realmente boa do livro.
literairebloem 27/01/2024minha estante
Depois de ler 4 livros da série, também tenho essa exata mesma impressão. As narrativas são sempre carregadas de atitudes imaturas e desnecessárias, o que acaba tornando tudo repetitivo e os enredos cansativos com o tempo... Com isso, boa parte dos eventos dos livros, eu considero desnecessários... ? Enfim, só dei chances por gostar de alguns personagens

Alaine.Soledade 26/04/2021

Shelly e Lee decidem ir para Boston de carro, onde irão encontrar Noah. Pé na estrada é um livro bem levinho.

Ingrid.Follmann 17/05/2022

Sonho de toda adolescente
E vai dizer quem não deseja estar nas férias do último período, viajando o país de carro com o seu melhor amigo da vida inteira, cruzando estados assistindo a músicas e passando dias maravilhosos com o seu Namorado?!

Alice216 14/11/2020

Pé na estrada
Que leitura gostosa. Esse livro poderia estar no meio do A barraca do beijo 2, já que se passa no meio da história do outro livro. Elle e Lee ainda não sabem em quais faculdades passaram, mas no final do segundo livro sabemos para qual Lee passou. A de Elle fica como incógnita para o terceiro livro. Mas sabemos que só vai sair depois do lançamento do filme na Netflix. Até lá fico curiosa sobre as escolhas que Elle terá de fazer: estudar com seu melhor amigo ou ficar em uma faculdade mais próxima de seu namorado?

Eu amo demais essa série de livros!

Maria.Luiza 14/08/2020

Para quem é fã do universo barraca do beijo vale muito a leitura! Tem momentos ótimos da amizade entre Elle e Lee assim como momentos que esquentam o coração com Elle e Noah.

Literaris 28/03/2021

Legalzinho
O livro e leve e divertido. Mas a beth parece nao ter conseguido conectar com a história, por exemplo wm casa da praia, no livro 1 ela fala sobre a viagem e depois tem o livro sobre a tal viagem. Aqui o livro 2 terminou com a formatura de elle na escola mas a viagem se passa no meio do ano escolar e nada sobre isso foi citado no livro anterior. E fora que tive a sensação de que a autora apenas gostou de algumas cenas do filme e passou aqui pro livro de um jeito que conecta à historia escrita. Mas ela podia facilmente ter adicionado esse trecho no livro principal.

Ve 26/09/2020

"Aproveitar as férias de primavera ao lado de LEE FLYNN era tudo o que ELLE EVANS queria. Depois de alguns desentendimentos entre os dois e até mesmo um rompimento quase definitivo entre Elle e o irmão de Lee, NOAH FLYNN, uma viagem cruzando o país era tudo aquilo que os melhores amigos precisavam para ter algum tempo para conversar ? mas não falar sobre a faculdade ? e, é claro, fazer dessas as melhores férias de todos os tempos, digna de muitos likes nas redes sociais. O destino final? Encontrar NOAH FLYNN, que está em Harvard. Mas as paradas da viagem mais divertida do ano reservam muito mais que um final feliz para Elle e Noah."

anatms 01/05/2022

pé na estrada
o livro é muito curtokkkk, não esperava isso.

a leitura é rápida e fácil, só queria que fosse maior, podia ter o pov do lee com a rachel tbm e volta para casa, mas no geral é bom

Elay Lima T 07/06/2021

Pé na estrada é um conto curtinho e narra uma viagem de carro que Elle e Lee fazem juntos pra visitar Noah e Rachel. Mostra Elle se enturmando com os amigos de Noah e suas inseguranças quanto a faculdade. Não achei ruim mas também não achei bom. É bem mais ou menos. Um ponto positivo é que Noah se tornou uma pessoa muuuuuito melhor que o babaca do primeiro livro.

MAY 13/03/2021

Okay
É um livro legalzinho. Dá para passar o tempo, mas não é um livro que eu fique louca para voltar para a leitura. É divertido e fácil de ler. Mesmo assim, não acho que mereça ter virado livro físico, mas enfim...

Lumi Tie | @lumi.reads 01/06/2022

A minha primeira impressão logo de cara foi: a escrita da autora me agradou muito mais.
Se ela realmente mudou a forma de nos contar a história eu não sei dizer, já que tive o intervalo de um mês entre cada um dos livros, mas fiquei satisfeita com a maneira que este aqui foi escrito.

Elle e Lee tem uma folga da escola e resolvem viajar para visitar Noah, depois Lee seguiria viagem para encontrar a namorada a uma hora de distância, Rachel.
A viagem dos sonhos deles consistia em pegar um avião até Boston e então seguirem o resto da viagem em um carro alugado mas, no último momento em que o garoto deixou para resolver a reserva ele se deparou com o empecilho da idade de ambos ser insuficiente para efetuar o aluguel.
A partir daí a ideia brilhante surge: eles viajarão no carro do próprio Lee.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/05/27/resenha-pe-na-estrada-beth-reekles/

1 | 2 | 3 | 4 | 5