Pé na Estrada

Pé na Estrada Beth Reekles

Resenhas - Pé na Estrada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monica.Carlos 06/02/2023

Outro 0,5 desnecessário. A autora poderia facilmente ter incluído esse trecho da história no livro 2, mas quis encher linguiça pra fazer mais dinheiro.

Lee e Elle decidem em cima da hora ir de carro da Califórnia pra Boston e é basicamente só isso. Não tem muita profundidade, principalmente da parte do Lee. É praticamente um resumo.

Minha opinião é que se você quer encher linguiça lançando um livro só pra contar um trecho de uma história principal, então encha linguiça direito. Do jeito que a autora entregou parece que foi feito ?nas coxas? e com muita má vontade. Acho que tinha potencial pra ser uma parte legal da história, mas mais uma vez isso foi desperdiçado.

Vou ler o Barraca do Beijo 3 pra concluir a série, mas meu relacionamento com essa autora acaba nele. Zero interesse em conhecer mais obras dela.

Teresinha 09/01/2023

Muita enrolação pra nada
O livro relata a viagem de dois amigos. O início é bem interessante, descreve a viagem e te deixa ansioso para continuar a saber mais sobre o relato entre os amigos. Porém, eles chegam ao seu destino e definitivamente a história para de ser Interessante. O final, sem comentários...

annacsfraccaro 04/01/2023

Nada de fantástico ou especial
É um livro com uma história leve, mas nada de sensacional.
É um livro bom pra ler pra desestressar, talvez até pra sair de um ressaca literária, mas não é um livro que vai surpreender os leitores.

Jucy 17/09/2022

Esse é legalzinho
Mostra a viagem de Spring Break dela e do Lee, mostra eles passando tempo juntos sem os respectivos namorados e aproveitando a companhia um do outro.

Ludmila.Mayumi 20/07/2022

Elle e Lee atravessam o país em uma viagem de carro. O destino final é Harvard, onde Elle se encontrará com Noah, mas no caminho, fazem paradas que reservam muita diversão para eles. Elle ainda continua preocupada com o que está por vir na faculdade, mas aproveita cada segundo com seu melhor amigo.
O livro é bem curtinho, leitura leve e fácil. Senti que fez com que prolongasse um pouquinho mais a história de personagens dos quais tanto gostei.

Nick 12/06/2022

que livro gostoso de ler
Eu li em horas, é simplesmente perfeito! Com certeza é ótimo para deixar as pessoas carentes e biolas pleno dia dos namorados!
É um conto sobre as férias de primavera, que Elle e Lee foram visitar Noah, em uma viagem de carro!

Lumi Tie | @lumi.reads 01/06/2022

A minha primeira impressão logo de cara foi: a escrita da autora me agradou muito mais.
Se ela realmente mudou a forma de nos contar a história eu não sei dizer, já que tive o intervalo de um mês entre cada um dos livros, mas fiquei satisfeita com a maneira que este aqui foi escrito.

Elle e Lee tem uma folga da escola e resolvem viajar para visitar Noah, depois Lee seguiria viagem para encontrar a namorada a uma hora de distância, Rachel.
A viagem dos sonhos deles consistia em pegar um avião até Boston e então seguirem o resto da viagem em um carro alugado mas, no último momento em que o garoto deixou para resolver a reserva ele se deparou com o empecilho da idade de ambos ser insuficiente para efetuar o aluguel.
A partir daí a ideia brilhante surge: eles viajarão no carro do próprio Lee.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/05/27/resenha-pe-na-estrada-beth-reekles/

Ingrid.Follmann 17/05/2022

Sonho de toda adolescente
E vai dizer quem não deseja estar nas férias do último período, viajando o país de carro com o seu melhor amigo da vida inteira, cruzando estados assistindo a músicas e passando dias maravilhosos com o seu Namorado?!

Fabiana657 08/05/2022

Razoável.
Neste livro também não há novidades, Elle e Lee saem de viagem, para se encontrar com Noah, mas decidem ir de carro para conhecer as cidades do país.

anatms 01/05/2022

pé na estrada
o livro é muito curtokkkk, não esperava isso.

a leitura é rápida e fácil, só queria que fosse maior, podia ter o pov do lee com a rachel tbm e volta para casa, mas no geral é bom

Wilderlane Oliveira 07/04/2022

Bobinho. Leitura interessante para adolescentes. Relata uma viagem de dois jovens em um carro, no qual fazem paradas para aproveitar os pontos turísticos da região.

Adriane 05/04/2022

Sinceramente os spin-off ficaram melhores que os livros 1 e 2. Romântico mas com com a pitada Lee e Elle, queria muito ver sobre a viagem de volta, os perrengues, será que chegaram a tempo? Ficou um gostinho de quero mais. E o desejo que o Noah tivesse sido mais assim no primeiro livro, uma coisa era ser bad boy, outra coisa é ser tóxico. Gostei de ver essa "mudança" pena que na vida real não é assim.

Amanda3913 25/02/2022

- Cólica?
- Ele sabe que a minha menstruação desceu na semana passada.
- Cara, vocês são bem íntimos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5