De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

nalivia_ 16/05/2024

Antes de ler eu tinha altas expectativas com esse livro por conta dos vídeos que eu assistir sobre ele, e confesso que no inicio do livro pensei em desistir de ler (não sei pq) enfim, ainda bem que não desistir. Se você espera por um livro que os protagonistas se gostem, pode esperar bem muito pq vai demorar mas vale CADA SEGUNDO, o desenvolvimento dos personagem ao decorrer do livro é muito fluido, sem pressão, te prende a ler, o final não é corrido. Eu recomendo para qualquer pessoa esse tipo de livro.

Sofidajaca 16/05/2024

Mais um água com açúcar q eu amo
De Lukov, com amor é mais um dos famosos romances enemy to lovers clássicos. Traz uma trama focada na pessoalidade da protagonista Jasmine e sua relação com o parceiro Ivan.
Em alguns momentos a leitura fica pesada, por conter mts expressões subjetivas da protagonista, q acabam sendo uma realizacao do ego forte e ferido dela ao msm tempo. Nem parece q ela tem 26 anos, porém ainda sim, gostei bastante e terminei o livro relativamente rápido.
Por isso 4 estrelas e nn 3,5. Confesso apenas q estava esperando algo mais envolvente, traçado com algum trauma profundo e na vdd apenas temos mais um clichê romantico. O que como clichê, cumpre seu papel com mestria.

theoca 16/05/2024

Jasmine está em um momento um tanto frustrado depois de ter sido abandonada pelo seu par de patinação. Porém, Ivan precisa de um par por um ano e quem é sugerida é Jasmine.
Eles tem uma pequena rixa, e sempre que se encontram não conseguem manter a língua dentro da boca e acaba em afinetadas o tempo inteiro.
É um slow burn muito gostosinho de ler, os personagens são cativantes, principalmente a forma da narração faz com que os personagens sejam mais reais e se conectar melhor com nós leitores!

Lima 14/05/2024

Quero um ivan
"De Lucov, com amor" é um livro leve e muito bom para sai da ressaca, o casal tem um desenvolvimento bom e os dois sao muito fofos juntos. No início do livro eu achava a jasmine bem chatinha, confesso, porem ela melhora depois.
Mas, não achei nada de mais, coloquei minhas expectativas conforme ao que falavam do livro para mim, e ainda assim, não gostei tanto quando imaginei.
A escrita é fluida, mesmo que eu tenha travado um pouco no início da história e eu gostaria de ter visto mais sobre a Katarina, ela é muito citada no livro inteiro e não teve nenhuma cena com ela.
Enfim, é um livro muito bom no momento certo, e eu acho que eu li no momento errado.

YnaiA.Carvalho 14/05/2024

Lindos
Eu adorei demais o livro, não consegui parar de pensar nele até acabar de ler. Achei a história bem envolvente, porém gostaria que houvesse mais cenas deles de fato juntos. Gostaria também de ter acompanhado pelo menos o final da temporada. A construção do casal foi belíssima e vai deixar pra sempre um gostinho de quero mais.

crazyviruss 14/05/2024

Nao canso da zapata
Ameeei essseee meu Deus que delicia de ler as mulheres que a zapata escreve amo demais todas essas mulheres bocudas e corajosas. É disso que a gente precisa.

Sem comentários para os homens que ela escreve tbm meu Deus perfeitos

minha classificação de preferidos para o que ja li da zapata
1- Todos os caminhos me levam ate você
2 - Espere por mim
2- De Lulkov, com amor
3 - A muralha de winnipeg e eu

Carol 13/05/2024

Não é o meu favorito da Zapata
Eu já li outros dois da autora, Muralha e Kulti, e até agora Kulti é meu favorito.
Gostei da protagonista, mas achei que muitas cenas do casal ficaram em aberto. Queria que ela explorassem mais o amor deles.

Bianca.Alves 10/05/2024

5 estrelas
O que dizer do meu primeiro livro 5 estrelas de 2024?
Finalmente pude ficar viciada em uma leitura dnv.
Eu queria ter essa paixão de fazer algo que nem a Jasmine, me identifiquei com muitos problemas e pensamentos da vida dela. Ela meio lerda em algumas coisas, mas tudo bem e tadinha só se ferra.
E Ivan um doido, maravilhoso e incompreendido por amar dms.

Apenas achei que as vezes um capítulo acabava muito bom e poderia ter uma continuação, mas no próximo cap já era outro dia!! Tipo eles se beijaram e passaram 6 semanas junto e nd aconteceu só mostraram dps que ela já tinha se recuperado. E outra coisa, faltou mostrar mais o casal junto gostaria muito de ver eles numa competição como casal.

Adarita 08/05/2024

Segundo livro que eu leio da autora e é o segundo que eu não conseguia parar de ler, eu amei muito!
Um livro lindo, com um misto de emoções, um momento tá rindo, outro já é pura emoção!
Amei a história da Jas e do Ivan!
Eles são tão lindos, começando o livro na maior implicância um com o outro, que me rendeu boas risadas, e seguiu pra uma amizade e um amor lindo, com muito respeito e companheirismo que me emocionou!
Super recomendo a leitura, inclusive já quero ler o livro do Aaron também!

sfwzab 08/05/2024

"eu queria que você fosse minha parceira há anos, idiota" ??
? ? "De Lukov, com amor" é o primeiro slow burn que li em toda minha vida. confesso que me senti um pouco incomodada pela demora do desenvolvimento do romance entre eles, mas, em parte gostei pois assim, temos a riqueza de detalhes de todo o processo até eles formarem um casal.
só não dei 5 estrelas, pois eu queria de verdade que as cenas de patinação fossem mais exploradas, mais detalhadas, mas sei que o foco do livro não é a patinação no gelo e sim, o romance de ivan e jasmine.

? ? o que dizer sobre jasmine e ivan? INCRÍVEIS! sai dessa leitura com o coração quentinho, sem conseguir se quer, escolher o melhor quote, pois tudo entre eles é extremamente maravilhoso e me deixam bobinha.
uma afirmação convicta e com 100% de veracidade é: Kiss da Hershey's é o chocolate real oficial apenas deles!!!