De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

Maria 07/05/2024

Meu favorito
Eu amo demais, sou totalmente viciada neles, o ivan é perfeito a relação deles é meu conforto demais, viciada neles

liateraria 06/05/2024

? 1ª leitura: 24/12/2020 ? 30/12/2020
? 2ª leitura: 24/03/2024 ? 30/03/2024 / 05/05/2024 ? 06/05/2024

(Não sou a maior fã de romances então costumo a ter uma dificuldade para escrever resenha sobre eles).

Como é visível através da nota e do fato de eu estar lendo FLWL pela segunda vez, eu gosto desse livro, gosto bastante até, ele não é perfeito, ficando impossível de escapar de vergonhas alheias, especialmente com a tradução estando completamente datada pelo uso de memes que ninguém mais lembra. Editoras precisam parar de fazer isso, de verdade, o fato de eu ter sido obrigada a ler o termo ?p¡Ka das galáxias? em pleno 2024 foi um crime contra minha pessoa.

Fraquezas da tradução à parte, eu gosto da dinâmica dos personagens, o romance demora bastante para acontecer (88% do e-book até rolar um beijinho), o que para mim não importa muito, eu na verdade prefiro muito mais romances slow burn, porém entendo como isso não é do gosto de todos.

Em momento, senti falta de um pouco mais de detalhes quanto a parte da patinação, mas essa é uma questão minha mesmo. Sendo assim, fvck ISU.

Sabrina379 06/05/2024

Pai de pet
Enrolei muito para começar esse da Zapata, mas como sempre me arrependi disso.
Fiquei apaixonada pelo Ivan, o prota é pai de pet, rendido pela Jas e cuidadoso...simplesmente adorável.
Jasmine é muito persistente, evoluiu muito deste Dear Aaron.
Se tivesse mais capítulos leria com maior prazer.

Larað«¶ð» 04/05/2024

Com certeza um dos melhores do ano
Pqp que livro INCRÍVEL, EU TO APAIXONADA PELO IVAN E A JASMINE É MUITO FODA!!!!
Ai juro, to mt mal que acabou mas o fim foi lindo, sdds???

celle 04/05/2024

Perfeitooo, queria um lukov pra chamar de meu, é aqueles clichês que deixam o coração quentinho, o livro me prendeu do começo ao fim

Sthefany.Couto 03/05/2024

De Lukov, com Amor
Esperava bem menos desse... Não que ele seja algo revolucionário, mas achava que ia ser bem nhe, sabe? Mas me surpreendi, adiei bastante pra ler esse, mas fico feliz por ter dado uma chance.

Amei que a autora soube colocar cada coisa no seu tempo, sem pressa, só acontecendo... Não dei 5 estrelas, pq a escrita meio enrolada da autora que incomodou no início, mas fora isso, amei a história.

bianca2598 03/05/2024

Enemies to Friends to Lovers
Ótimo desenvolvimento, me peguei querendo ser uma patinadora artística durante a leitura. Uma pena que a autora insista tanto no slow burn, ainda fico frustrada com a demora toda.
A habilidade da Mariana Zapata de desenvolver uma amizade entre os protagonistas e escalar isso até virar um romance é uma delícia, toda a trajetória deles dentro e fora do gelo é linda de se ler. Jas é uma atleta "deixada pra trás" que ainda busca reconhecimento, e o esforço que ela investe nisso, os sacrifícios e as lágrimas durante toda a vida não a deixam desistir. Após ver sua perseverança em conquistar seu sonho percebi que queria ser como ela, acho que todos nós devemos ser um pouco como Jas, nunca aceitar quando os outros dizem que já é tarde demais ou que sua hora já passou.
Ivan já é um pouco diferente de Jas, cresceu com inúmeros privilégios e todo o suporte pra ter uma carreira de sucesso no esporte. Mas isso não quer dizer que ele não seja esforçado, porque ele é e muito. Os momentos que ele passa com a família de Jas são sempre muito engraçados, ri muito com eles.
Pretendo continuar lendo os livros da autora até enjoar.

Bia 03/05/2024

AAAAAAAAAAAAAA
Sou culpada pra falar sobre livro de romance, mas eu amei!!! Eu só não dou cinco estrelas porque algumas partes não me conquistaram. Mas é um livro longo que eu li rapidinho sem nem perceber o tempo passando. O romance é construído direitinho e o livro trata de alguns assuntos da forma certa.
Amei cada coisa desse livro, e ADOREI a principal. A princípio fiquei com medo de ela ser aquela típica personagem principal que é diferente das outras garotas, mas amei a construção dela.
Conseguiria dar fácil cinco estrelas, mas por enquanto vou manter minha bota assim mesmo. Recomendo!!!

Aline.Firmo 01/05/2024

Muito divertido
A história de Jasmine, uma menina muito autêntica, personagem que eu amei de verdade! Uma guerreira, que luta contra seus demônios de uma forma muito divertida e real, gostei mais do que achei que gostaria, sinceramente, uma grata surpresa! Ivan, o outro personagem, também não é nada convencional, e deu um sabor especial na narrativa. A autora teve a feliz estratégia de sair das histórias comuns de adolescentes, expor a dureza da vida de forma engraçada, não precisou apelar para nada sexual, e desenvolveu uma estória engraçada, divertida e cativante, não é sempre que isso acontece.... Enfim, gostei demais e super indico a leitura!

sophi0111 01/05/2024

Eu amo patinação no gelo, e amei ler sobre. Realmente gostei do livro, porém não chegou a ser cinco estrelas.
Gostei da construção dos personagens e da história da protagonista, porém faltou a descrição das apresentação dos dois, acabou sendo momentos muitos rasos, que eram pra ser importantes.
Além disso, a escrita foi muito simples, ao meu ver. E foi difícil para a leitura fluir no início, só começou a ser cativante quando o casal começa a se conhecer melhor.
thaybooks⤠05/05/2024minha estante
Nossa sim, você disse exatamente o que eu senti lendo esse livro. Eu teria dado cinco estrelas se tivesse descrições mais detalhadas das apresentações deles

sophi0111 05/05/2024minha estante
Eu também, sinto q faltou uma certa profundidade do assunto por parte da autora mesmo, esse esporte é tão lindo, estava louca pra ler como foi a apresentação deles, quando percebi q n ia ter a descrição, me decepcionei bastante.

Fofox 29/04/2024minha estante
Alsoo senti falta de ter mais cenas das competições, ela falou tanto disso e n mostrou o mais importante, além do fato que os capítulos acabavam de forma??? E no seguinte ja tinha um salto temporal sem todas as explicações do q aconteceu