Athos Broke

Resenhas - Não me Ame:

Leituras da Cielo 31/12/2021

Primeiro contato
Resenha
Athos Broke: (Trilogia Irmãos Broke: Livro 1)
Autora Mary Silva

Laila Alves é brasileira, entretanto, mora fora do país, se casou cedo, trabalhava em uma editora, mas viu toda sua vida ruir por conta de seu marido que lhe traiu com a prima dela, além de tira-lhe tudo, no mesmo dia também perdeu seu emprego, ficou com uma mão na frente e outra atrás. Passou a morar de aluguel, mas até isso também lhe tiraram devido à falta de emprego e sem poder pagar, todavia, o acordo foi feito, ela deixaria a casa, os móveis e em troca iria para outra casa que estava à venda.

Atros Broke era um jovem inteligentíssimo, mas não teve o reconhecimento dos pais, passou a trabalhar na empresa da família aos dezesseis anos, mas não recebia nenhuma remuneração, assim, passou a fazer serviços internos, mas sua vida toda desandou quando perdeu tudo. Fugiu de casa e se reergueu, atualmente é CEO no ramo da tecnologia. Mora isolado mas foi só ter uma vizinha sem papas na língua que seu mundo virou de pernas pro ar.

Laila é fora dos padrões, é gordinha e confiante, não leva desaforo pra casa, além de ser uma escritora de romances hot. Ela é o tipo de mulher que não tem filtro, ainda mais quando se depara com o porte atlético de Atros. A atração deles é instantânea, mas os familiares dele, pois todos têm problemas, pai tóxico, mãe submissa que não se afasta do marido tóxico, irmão que tem a mentalidade fraca, ou seja, a esposa do irmão é uma interesseira e manipula Sebastian (irmão do Atros), além de ter uma criança super fofa que acaba também sofrendo devido ao avô tóxico, além da mãe que não tem interesse pelo filho.

Janete Hevea 12/11/2020

Então...
Eu amei a personagem principal ,super satisfeita com seu próprio corpo,bem animada e com a língua bem afiada, o enredo tem um mistério e suspense, Athos Broke vive isolado no meio do nada fugindo dos seus demônios. Eu até gostei da estória porém umas passagens de tempo fiquei perdida e algumas coisas que me deixaram confusa,o final foi muita coisa revelada e poucas páginas para explicar TD ,achei meio corrido.

Kiti Miguel 02/06/2021

IRRESISTIVELMENTE QUENTE!!!
Resenha ATHOS BROKE
De Mary Silva
Por Kiti Miguel

"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Me siga até a escuridão
Deixe eu te levar além do céu
Então me ame como só você faz
Me toque como você faz"

Love Me Like You Do
(Ellie Goulding)

(Contém spoiler)
Laila Alves bem que conhecia aquele velho ditado: "quando a esmola for demais, desconfie". Mas a verdade é que ela não podia se dar ao luxo de não aceitar aquele acordo. Não quando sua dispensa se encontrava vazia e as contas não paravam de chegar. Depois de ser demitida do emprego de editora-chefe em uma editora meia boca pelo dono machista que acreditava que ela só serviria para o cargo se continuasse casada com o traste que a traiu com sua própria prima!

Então, aceitando a bagatela oferecida, de trocar seus móveis velhos por uma cabana em outra cidade. Lá se foi a mocinha carregando na mala a coragem que nunca lhe faltou, e o notebook onde escreve seus "livros queeeeentes de amores impossíveis". Sem sequer imaginar que, ao adentrar a Floresta Sombria, conheceria o Lobo Mau que a ajudaria a escrever a sua própria história de amor.

Athos Broke nasceu com um QI altíssimo que aliado à sua impaciência para a ignorância humana lhe rendeu, desde criança, o distanciamento e o desprezo dos próprios pais. Crescendo em um ambiente onde as únicas pessoas com as quais tinha contato era seu irmão mais novo, Sebastian, e a bela e doce Everline, que sempre fora para ele muito mais do que a empregada dos Broke. Ele cultivava o sonho de fugirem juntos, mas tudo se transformou em cinzas após o incêndio que a arrancou de sua vida deixando apenas culpa e desolação em seu lugar.

Agora ele é um homem frio, avesso a sentimentalismos, que usa as mulheres apenas para o prazer casual mútuo. Dividido entre administrar sua empresa, antecipar os planos sórdidos de seu pai e zelar pelo bem-estar do irmão e do sobrinho. Ele acaba de ganhar mais um problema: manter as mãos, e o coração, distantes de sua nova vizinha. Uma linda Chapeuzinho Vermelho cheia de curvas e ousadia. E que lhe assombrava em sonhos agitados e molhados, antes mesmo que a conhecesse naquele bar.

No entanto, mesmo que Laila fosse um espírito livre, e Athos não se achasse digno de ser amado. A atração avassaladora que os consumia, desde o primeiro olhar, ameaçava incendiar toda a Floresta Sombria. E incendiou! Tanto que quase me desidratei!!! (Kkkk) Quente demais, intenso demais para que soubessem lidar com a avalanche de sentimentos inéditos que os atingiu. Ela não sabia lidar com as mudanças de atitude dele. Ele não sabia controlar os ciúmes, a insegurança e o medo de colocar a vida dela em risco, por causa dos inimigos declarados.

Foi pensando nisso que o protagonista tomou a atitude mais dificíl e altruísta de toda sua vida: mandou embora a única mulher que o arrancou da escuridão. Mesmo morrendo por dentro ele priorizou o bem-estar dela, tornou realidade o maior sonho de sua Chapeuzinho. Sem saber que era ele, e o seu amor, o que ela mais almejava. Porém, Laila Dominique Alves não nascera para ser uma pacata espectadora da vida. Ela tinha um plano e ele consistia em provar que eles foram feitos para ficar juntos! Só que, talvez, não houvesse tempo para o por em prática...

Tenho que confessar que, desse momento em diante a taquicardia me pegou de jeito! Teve perseguição em alta velocidade, acidente e uma reviravolta na história que me deixou de queixo caído. E sem que eu tivesse tempo para respirar, aconteceu aquele atentado covarde que deixou o tão aguardado "felizes para sempre" por um triz. Mas um amor como o deles era forte demais para aceitar o fim, e o Lobo Mau tinha uma missão a cumprir: devorar, todas as noites, sua insaciável Chapeuzinho e ensinar ao primeiro de seus muitos lobinhos a uivar para a lua. Auuuuuuuuuu!!!

Que viagem literária explosiva!!! Aqui tivemos tempo bom, muita turbulência, desvios de rota e perigo de colisão! Tudo regado a sexo dos bons e amor verdadeiro. Juro que bateu uma vontade de conhecer de perto a Floresta Sombria... ?

Li, amei e super indico!!!

Ann 24/08/2021

Moda e Eu
AUTAMENTE ERÓTICO
É um livro bem fora da realidade, bem conto de fadas, uma releitura de Chapeuzinho vermelho. E você tem medo do lobo mau?
Quando tudo está indo mau na vida de Laila, ela acaba em uma casa sendo vizinha do Athos Broke um CEO diferente dos CEOs que nós estamos acostumadas
Além de amarrada no corpo do lobo mau, ela se amarra na vida dele que é uma bagunça.
O pai louco e bandido, um irmão dominado pela cunhada psicopata em meio a bagunça da vida deles e muito sexo, eles lutam para continuarem vivos e juntos.

É uma história muito louca.
Apesar de uns temas meios difíceis, como o do sobrinho do Athos, eu ri quase o livro todo. Ele é muito surreal, a história é divertida e da para ser lida muito rapidinho, que deixa o livro mais gostoso ainda.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/08/resenha-athos-broke.html

lleitoraescritora 02/08/2020

Eita que precisa de um bombeiro para apagar o incêndio desses dois
Gente, o que é a personagem da Laila nesse livro. Que protagonista mais engraçada e sem noção. Sério, por mais que a vida esteja difícil a Laila consegue ainda assim fazer você rir. O Atos é daqueles homens que por detrás de uma casca esconde alguém marcado e sofrido. Mas gente quando esses dois se encontram a explosão acontece, a química dele é maravilhosa e ele acabam percebendo que o que eles sentem é muito mais do que só atração sexual. Uma história divertida que mescla bem segredos de família e relações um tanto inusitadas.
Simplesmente maravilhoso.

Tici 15/03/2021

Quem tem medo do lobo mau?
Hoje é dia de resenha desse livro que, pelo amor de Deus, é 99% safadeza e 1% aprendiz de safadeza!
Pra quem gosta daquele HOT beeem quente, essa é a pedida!
Athos Broke é um homem que após perder alguém amado, se fechou para o amor, e se isolou em uma Floresta Sombria, virando a própria personificação do Lobo Mau.
Mas uma Chapeuzinho vermelho nada inocente aparece em sua vida, colocando-a de cabeça para baixo, no melhor dos sentidos.
Laila é uma escritora que foi traída de todas as formas pelo ex-marido, e acabou indo morar na casa do lado de Athos. E a atração deles foi instantânea. E quando digo atração é sexual mesmo.
Os dois não tem pudores, se entregam totalmente ao prazer, mas um sentimento bom começa a surgir, e eles irão curar as feridas um do outro.
Um livro para maiores de 18 anos, que tem muita cena quente, mas que também nos arranca altas gargalhadas por causa do jeito completamente despudorado da protagonista. Laila é uma mulher independente, autossuficiente e que não se importa nem um pouco com o que os outros irão falar dela. Ao mesmo tempo em que se doa 100% para quem detém o seu amor.
Esse é o primeiro livro da Trilogia Irmãos Broke e somos apresentados aos diversos personagens secundários, cada um tendo sua importância em cada fase da história. Já li o segundo livro da trilogia, Sebastian Broke, e confesso que até agora ele é o meu favorito. Não tem como não querer colocá-lo no colo.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 14/07/2021

Athos foi maravilhoso de ler alguém , pragmático avesso a compromisso , vivendo eu seu mundo isolado até ter sua vida vira se cabeça pra baixo. Quem tem medo do lobo ....... Recomendo muito essa leitura

Jooy 09/08/2021

Ótimo!
Simplesmente amei o livro. Tem uma pegada engraçada, os personagens nos cativam, a escrita é ótima e corre perfeitamente bem, além de ter uma história bem legal e com muita adrenalina.

Resenhas_da_lou 18/08/2021

Fogooooo
ATHOS BROKE livro 1

Editora : Serpetine

Autora: Mary Silva @autoramarysilva

Gênero: Romance contemporâneo/ Romance erótico/ Hot.

Resenha

Laila Alves não tem papas na língua.

Primeiro livro da trilogia irmãos BROKE, e esse foi o primeiro contato com a escrita da autora.

Fui apresentada a essa trama muito quente, sensual e ao mesmo tempo com cenas engraçadas.

Laila é escritora e foi traída . Uma mulher independente, que não se importa com a opinião dos outros. Uma mulher fora dos padrões, cheia de amor próprio, que consegue fazer piadas com o que lhe aconteceu, não podendo esquecer que tem muito Fogo?.

ATHOS um Ceo frio e muito sedutor, que se fecha em sua fortaleza sombria após a perda de uma pessoa amada. O que ele desejava era evitar contatos com outras pessoas - o que não dá muito certo depois que ele conhece Laila. ATHOS é a própria personificação do Lobo Mau.

Laila e ATHOS tem uma relação estilo Lobo Mau e chapeuzinho vermelho. O casal tem muita química.

" Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida e ainda sorrir, mesmo quebrado por dentro".

" Eu tenho controle, sabe? Só que está sem pilha".

" Era uma vez minha calcinha rendada que viu o lobo mau todo trabalhado na gostosura. Ela não aguentou e se desintegrou".

mimosliterarios1 17/08/2021

Romance quente e surpreendente!
Athos Broke, o deus grego, misterioso, cheio de segredos, que vive isolado e em paz em sua casa na Floresta Sombria. Não está preparado para Laila, que surge, agitando seu mundinho.

Laila Alves é escritora, uma mulher sedutora, com a língua afiada, divertidíssima, se vê dona de uma casa na floresta, só não esperava que seu vizinho fosse um Lobo Mau muito sexy.

Agora Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau vão se conhecer melhor e a floresta pode pegar fogo.

Uma obra de leitura muito fluída, narrada do ponto de vista de Athos e Laila. Os personagens são extremamente cativantes, Laila não é a mocinha indefesa e ingênua, mas uma mulher que exala sedução, confiança, que sofre uma grande rasteira da vida, mas recomeça de cabeça erguida, sempre com aquele bom humor contagiante e persegue seu sonho de ser uma escritora de romances eróticos famosa.

Athos, um CEO poderoso, ergueu uma muralha em volta do seu coração sombrio, mas Laila invade sem pedir licença e novas emoções são experimentadas por ambos.

A autora Mary Silva interliga os acontecimentos com maestria, entregando um hot com muito conteúdo, suspense e segredos que perspassam toda a trama, além de revelações bombásticas, reflexões sobre relacionamentos tóxicos, abusivos, sobre padrão de beleza, ganância, busca cega pelo poder entre outros.

Um romance nada clichê, sem aquele contos de fadas convencional, mas um romance que surpreende a cada capítulo, com cenas quentes de tirar de fôlego, além de uma trama envolvente e deliciosa em cada detalhe, o leitor vive fortes emoções, do começo ao fim.

Venha invadir o mundo de Athos Broke com Laila Alves e prepare-se para grandes surpresas.

Tabata Luiza 23/05/2022

Çocorro, só isso que tenho a dizer sobre este livro.
Não sei como consegui terminar. Foi na base da força de vontade e tambem na força do 0d10.
Não recomendo, foi horas da minha vida perdidos.

Jennifer 01/06/2022

Chapeuzinho e lobo mau
Eita casal!
Eles fazem honras a frase "entre tapas e beijos".
Me diverti demais com esse casal!
Sem contar o hot deles...

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Uma história quente e divertida!!!
Eis aqui um livro diferente de tudo que tenho lido ultimamente... Pois é, temos aqui aquele romance erótico clichê? Sim, temos sim. Mas, o que me surpreendeu demais foi a personagem Laila e a construção que foi feita em si.

Laila, é uma escritora que tinha uma vida "organizada" e que foi só ladeira abaixo por causa de seu ex-marido. Vive numa pindaíba lascada e está passando necessidade. Com isso se vê a caminho de uma moradia, indicada por seu antigo senhorio que a colocou no olho da rua.

E em busca dessa nova moradia ela conhece Athos, dono da cabana onde ela vai morar. Um homem muito sedutor, mas que tem segredos e convive com seus monstros internos.
E a atração entre eles é imediata.

Mas, o que vale realmente falar é que esse romance contém uma carga emocional muito forte em vários sentidos e foi muito bem trabalhado pela autora. Tanto que Athos se apaga diante da gigante personagem que é Laila. E isso me deixou maravilhada com a leitura.

Laila é diferente de tudo o que estamos acostumados em uma leitura. É uma personagem fora dos padrões de beleza aos olhos da sociedade e não tem filtro. Fala tudo que lhe vem a mente. Temos muito sexo e dos bons por aqui? sim temos...
Temos cargas emotivas que faz sofrer e querer chorar...
Mas lá está Laila, sendo Laila, e colocando um sorriso no processo de leitura. Na verdade, damos boas gargalhadas.
Conseguem imaginar um romance erótico com muitos traumas e muitas gargalhadas?

Embora a autora tenha dito que esse livro foi escrito ainda na sua imaturidade como escritora, é surpreendente o processo criativo que ela nos apresenta.
Laila é sem sombra de dúvidas aquela força de mulher que todas nós temos, mas que as vezes guardamos no fundo da gaveta, com medo do que os outros irão pensar. Mas ela não se esconde e nos dá uma lição de vida...

site: https://www.instagram.com/p/Cg2yXTXAAnv/