Athos Broke

Athos Broke Mary Silva


Compartilhe


Athos Broke


Trilogia Irmãos Broke




Aviso!
Livro não recomendado para menores de 18 anos.

Essa história contém cenas de sexo explícito e, algumas delas podem chocar.

Athos é um homem frio, inesquecível e sedutor, ele esconde os seus segredos sombrios a, sete chaves. Recluso na sua fortaleza no meio da floresta sombria o que ele menos quer é contato humano, mas como diz o ditado “Um dia é da caça, outro do caçador.”
Ele só não esperava que uma mulher desaforada, sensual e irritante de uma maneira deliciosa, poderia tirar sua vida dos eixos.

Laila Alves é uma mulher considerada fora dos padrões, escritora de talento impecável. Sedutora, engraçada e maluca, ela vai parar no meio da floresta sombria de um dia para o outro. Escrevendo mais um de seus romances impossíveis, ela conhece seu novo vizinho. Um homem extremamente sexy, intenso, que traz consigo um letreiro gigante na testa, escrito encrenca.

Mas quando a chapeuzinho vermelho encontra o lobo mau, tudo pode acontecer. Não é mesmo? Afinal a floresta sombria nunca foi tão quente.

Às vezes só precisamos dar uma chance ao fogo que nos queima, a saliência. Ops… Digo, ao amor.

Quem tem medo do lobo mau? Quem tem medo do lobo mau? Sento e quico no seu…

Romance

Edições (1)

ver mais
Athos Broke

Similares


Resenhas para Athos Broke (10)

ver mais
Então...
on 12/11/20


Eu amei a personagem principal ,super satisfeita com seu próprio corpo,bem animada e com a língua bem afiada, o enredo tem um mistério e suspense, Athos Broke vive isolado no meio do nada fugindo dos seus demônios. Eu até gostei da estória porém umas passagens de tempo fiquei perdida e algumas coisas que me deixaram confusa,o final foi muita coisa revelada e poucas páginas para explicar TD ,achei meio corrido.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 22
5
ranking 50
50%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

lleitoraescritora
cadastrou em:
17/07/2020 11:30:33
Tici
editou em:
14/03/2021 01:06:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR