Athos Broke

Athos Broke Mary Silva




PDF - Não me Ame:


Aviso!
Livro não recomendado para menores de 18 anos.

Essa história contém cenas de sexo explícito e, algumas delas podem chocar.

Athos é um homem frio, inesquecível e sedutor, ele esconde os seus segredos sombrios a, sete chaves. Recluso na sua fortaleza no meio da floresta sombria o que ele menos quer é contato humano, mas como diz o ditado “Um dia é da caça, outro do caçador.”
Ele só não esperava que uma mulher desaforada, sensual e irritante de uma maneira deliciosa, poderia tirar sua vida dos eixos.

Laila Alves é uma mulher considerada fora dos padrões, escritora de talento impecável. Sedutora, engraçada e maluca, ela vai parar no meio da floresta sombria de um dia para o outro. Escrevendo mais um de seus romances impossíveis, ela conhece seu novo vizinho. Um homem extremamente sexy, intenso, que traz consigo um letreiro gigante na testa, escrito encrenca.

Mas quando a chapeuzinho vermelho encontra o lobo mau, tudo pode acontecer. Não é mesmo? Afinal a floresta sombria nunca foi tão quente.

Às vezes só precisamos dar uma chance ao fogo que nos queima, a saliência. Ops… Digo, ao amor.

Quem tem medo do lobo mau? Quem tem medo do lobo mau? Sento e quico no seu…





Athos Broke

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Athos Broke (13)

ver mais
Primeiro contato


Resenha Athos Broke: (Trilogia Irmãos Broke: Livro 1) Autora Mary Silva Laila Alves é brasileira, entretanto, mora fora do país, se casou cedo, trabalhava em uma editora, mas viu toda sua vida ruir por conta de seu marido que lhe traiu com a prima dela, além de tira-lhe tudo, no mesmo dia também perdeu seu emprego, ficou com uma mão na frente e outra atrás. Passou a morar de aluguel, mas até isso também lhe tiraram devido à falta de emprego e sem poder pagar, todavia, o acordo foi fei...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR