Inesperada Promessa

Inesperada Promessa Ruth Arnaldo

Resenhas - Inesperada Promessa

Jully Divulga Livros 25/04/2022

Perfeição Define
A evolução dos sentimentos, a libertação do cara de uma tristeza profunda se pernitindonamsr novamente, aí um PLOT inesperado e pra mim impactante, que não deixa dúvidas o quanto a escritora se esforçou em estudar sobre o tema, falando com propriedade e segurança. Sou da área da temática abordada e ficou perfeito!!!!! Favoritado sem sombra de dúvidas!!! Que escrita!!!!

Leiciane.Andrade 20/12/2021

Simplesmente sem condições para este livro ??
Meu Deus, esse livro me conquistou e emocionou de um jeito, que nem sei explicar.
Um livro que te conquista desde a primeira página, te prende, emociona, te faz ter surtos, mas no fim te deixa com o coração quentinho. Simplesmente maravilhoso e emocionante. Nandez e Lia são um exemplo de superação realmente, dedicação, força e persistência e isso, me fez amar o casal. Além de que tem a fofura do Rico, que me deixou bobaaa; uma criança de luz, assim como a Sol.
Parabéns, Ruth, esse livro é tudo e foi além das minhas expectativas. ????
Dica: Para quem for ler, já prepara os lencinhos. ????

Naiana 02/10/2022

Velho clichê da mocinha apaixonada e o mocinho em negação! É muito gostoso de acompanhar a construção da estória desses dois, que enfrentam vários desafios até o felizes para sempre!

taiana.paixao.5 05/07/2021

Emocionante
Antes de falar do livro, irei dar uma dica: coloque uns lencinhos ao lado de vocês quando forem ler o livro.
Sem palavras para esse esse livro. Que história emocionante e uma superação maravilhosa.
Amei de paixão.

Rita332 18/10/2020

Amor, puro amor
Esse livro foi extremamente inspirador.
Foi uma lição de força, coragem e fé.
Hernadez Herrera perdeu a esposa e se fechou para o mundo, mas Lia, sua cunhada, irmã de Celina, sua esposa, nunca deixou de crer que ele poderia seguir em frente. Entregou seu coração, sem titubear e foi, aos poucos, "remendando" o coração estraçalhado daquele homem que, a meu ver, ela já amava desde os 7 anos, quando o conhecera.
Amei as partes esotéricas e a bondade que o livro exala.
Esse livro me cativou e hoje, exatamente hoje, salvou a minha vida! Literalmente.
Recomendo.

site: https://paragostardelerbrasil.blogspot.com/

*Si* 15/09/2020

Inesperadas Surpresas
Que história lindaaaa!!!
Hernandez Herrera perdeu sua esposa, Celina, num trágico acidente. Culpado e amargurado atravessa seus dias de luto cuidando com todas as forças possíveis do seu filho Enrico.
Lia Lopes é a irmã caçula de Celina, que cumprindo uma promessa feita a irmã se junta a Hernandez para cuidar do sobrinho.
O mesmo destino que os uniu na dor faz surgir um inesperado amor. Hernandez não se permite amar novamente, mas não resiste aos sentimentos por Lia, que o espera por três longos anos.
Tudo parecia encantado, sonhos realizados, até que uma tragédia se abate sobre eles.
Será o amor tão forte para superar mais esse desafio?
Numa escrita envolvente, que não deixa a gente largar o livro por nada, vamos nos emocionando, torcendo, chorando e dando boas risadas ao longo da leitura. Adorei!!!

Nando 14/08/2020

Inesperada promessa
RESENHA ?
.Autora @rutharnaldo
. Editora @amazonkindle
Hernandez Herrera é um homem que convive com a dor e a perda da sua esposa, que morreu a três anos, ele ainda não consegue seguir sua vida, ele se cupa a todo momento pela morte de sua esposa Celina, mas ele tem que supera e seguir em frente, tem um filho para cuida o Rico.

Lia Lopes irmã de Celina também sofre muito com a perda de sua irmã, mas ela tem que ser forte ter fé, para cumprir a " Inesperada promessa" que sua irmã pediu cuida dos garotos dela Hernandez e Rico, então Lia deixa sua vida seus estudos deixa a Califórnia para cuidar de Hernandez e Rico em Barcelona e então uma paixão e Despertada nos dois.

Hernandez começa a sentir novos sentimentos por Lia uma paixão Ardente, uma paixão devastadora que ele sente a cada minuto que ver ela, a mesma coisa Lia sente por Hernandez, mas Lia já tento demostra seu amor por Hernandez, mas ele não quis saber falava que não era o homem ideal para ela, mas ele não se sentia capaz de amar outra pessoa, Vivia no Luto não queria luz, só vivia no quarto trancado.

Mas isso está prestes a mudar, em pouquinho em Pouquinho ele está saindo do seu Luto, e esta preste a amar novamente, seu amor por Lia só cresce cada vez mas. Será que Hernanz vai conseguir revela seu amor por Lia?

O quê achei do Livro ?

Bom esse livro e Maravilhosoo igual todos os da Autora esse romance tem tudo que um leitor precisa, e é uma honra muito grande ser parceiro de Ruth Arnaldo uma pessoa maravilhosa obrigado Ruth por me aceitar como parceiro.

Minha nota e 5/?

#teamo
#inesperadapromessa

Amanda @LittleCruella 21/07/2020

Inesperada Promessa Por LittleCruella
Bom nesse livro vamos conhecer a história de Hernandez Herreira, o irmão do meio do Javi de inesperada paixão. E sinceramente até o momento o meu irmão favorito, mas como sabemos ainda tem um irmão a ser conhecido.. Deixa eu falar logo do livro, aqui além dele vamos conhecer a Lia e o Rico, mesmo já tendo visto eles antes aqui vamos conhecer eles de verdade e saber um pouco mais sobre o que aconteceu no passado deles.

Aqui vemos o quanto Nandez sofreu com a perca de sua esposa a Celina, e o quanto Lia foi importante pra ele nessa jornada. O estrago que é perder uma pessoa estra cravado nos olhos dele a todo momento, a forma a qual ele perdeu sua esposa e o motivo faz com que ele se culpe por isso todos os dias, mesmo que realmente não tenha sido sua culpa. E com isso vemos Lia sofrendo não apenas a perca de sua irmã, mas sofrendo por Hernandez e também seu sobrinho Rico que ainda é um bebê quando perde a mãe.

O tempo vai passando e infelizmente Lia tem que voltar pra sua casa na California e isso faz com que Nandez decida ir com ela pra lá e recomeçar uma vida por lá, esquecer todas as coisas que sofreu onde morava, então lá se vai os três pra essa nova vida, mas o que eles não imaginavam é que ia começar um amor, tão puro e inocente entre Lia e Hernandez e desde então as coisas ficam ainda mais complicadas para os dois. Quer saber mais ? Leia o livro!

- Pra mim Amanda, pra mim da trilogia até agora esse sem dúvidas foi o melhor livro, quando eu terminei ele ontem a noite eu estava chorando, mandei um áudio a Ruth falando pra ela como me senti com o final do livro.

@artdeliterar 20/02/2024

L17

Enfim eu consegui conhecer a história do Nandez, o segundo Herrera. Agora só falta o misterioso Sean.

Inesperada Promessa (Livro 2 da Série Irmãos Herrera)
Autora Ruth Arnaldo

Quem leu o primeiro livro sabe que o Hernandez passou por uma perda irreparável e o quanto ele estava sofrendo, sem conseguir superar e se perdoar. Neste livro nós vamos acompanhar sua nova trajetória, pois ele saiu da Espanha e veio para a Califórnia atrás da Lia, a mulher que lhe ajudou a superar, até onde ela pôde.

Lia é uma jovem mulher. Ela é bonita, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente, mas se apaixonou pelo cunhado, alguns anos depois do falecimento de sua irmã. No período em que ele precisava de uma ajuda com seu filho pequeno, Lia foi a força que ele recebeu para seguir a diante.

Tudo muda quando ele realmente se entrega, confessando seus sentimentos e se jogando nesse relacionamento, mas um acidente vem para colocar o romance à prova.

Uma história que nos emociona do início ao fim e nos ensina que podemos viver acima das adversidades, e que algumas marcas existem para nos ensinar que, apesar de tudo, o mais importante é que estamos vivos.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Meg Leitora Profissional 26/10/2020

O amor é paciente e resiliente
Inesperada promessa é uma história de amor, superação, fé, resiliência, recomeço, força, mas ao mesmo tempo suavidade...
É sobre nunca desistir de viver, ser grato pela vida apesar das adversidades...
Me fez lembrar de alguns episódios da minha vida, me fazendo refletir sobre alguns paradigmas que carrego.
E sabe, é muito bom poder fazer isso através de um livro de romance.
Quem disse que os romances só trazem a história de amor de um casal? É tanta coisa que vem junto...
A Ruth Arnaldo é sempre muito feliz na forma leve que traz temas fortes e difíceis. Sou grata por ter lido esse livro e pelos aprendizados que ele me trouxe...
É maravilhoso ler autoras nacionais, com tanto talento! Sem falar que nesse último trabalho ela se supera na forma de escrever! É um livro que todxs deveriam ler!
Vc também vai aprender muito lendo "Inesperada Promessa" ❤️

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Inesperada promessa - IG Literário @leiturasdarafa
Acabei de ler o tão aguardado livro Inesperada Promessa da minha parceira @rutharnaldo ... bom, acho que estou ficando emotiva a cada resenha que faço e a cada livro que leio porque esse livro me fez chorar bastante. O amor entre Hernandez e Celina transcende a morte, é algo lindo e por mais que tudo seja lindo e maravilhoso quando falamos de amor, ele pode sim nos fazer sofrer muito, principalmente quando amamos tão profundamente alguém a ponto de nunca querer perde-la e quando ela se vai tudo desaba, achamos que não vamos sobreviver, as lembranças são eternas companheiras e parece que não temos forças pra começar uma nova história e novas memórias. Em meio a esse caos todo, o amor nos surpreende de novo, trouxe para Hernandez a Lia, irmã de Celina, ela trouxe luz, trouxe cuidado e conforto para ele e Rico, mas o medo de perder a lembrança de Celina fez com que Hernandez não se abrisse para essa nova porta que se abria. O amor machucou ele e Lia, ele por conviver com a dor de perder seu grande amor e ter ainda um filho tão parecido com a mãe que o fez se distanciar como pai e Lia sofreu por ver seu amor rejeitado, mas, isso que é engraçado no amor, mesmo sendo rejeitada ela não desistiu, não abandonou Hernandez e quando finalmente ele se abriu para o amor, a vida o testou novamente. O livro nos traz um lado espiritual, achei até meio parecido com A cabana em algumas partes, realmente quem nos deixa, não nos deixa de verdade, eles vivem em nossos corações e querem que sejamos felizes, nos guardam, nos protegem e nos consolam mesmo em plano diferente. Não podemos nos privar de viver e ser felizes, sempre existirá as memórias, mas elas não podem ser nossa prisão e quando tudo parecer perdido o amor está lá pra nos fazer feliz, recomeçar. Eu amei o livro, amei a relação de Lia com Rico, uma relação de mãe e filho mesmo, o livro nos faz entender que tudo é difícil, a vida é difícil, mas com fé e amor tudo se resolve e podemos viver felizes com quem amamos.

Vivian 09/08/2020

Meu doce
Esperava a tempos essa história e como esperava, ela está linda e encantadora.
O Hernandez é um amor e virou meu crush, adorei a Lia, super forte e guerreira que esperava.
Adorei reler sobre o Javi e Luna.
Queria muito mais tempo nesse livro...

@diariodeleituradanati 09/08/2020

Livro que te arracanca lágrimas!
Esse livro conta a história de amor entre Hernadez e Lia, é o segundo volume da trilogia irmãos Herrera.
Hernandez se fecha para o mundo após perder sua esposa em um acidente trágico e ele se culpa por isso, a única coisa que importa para Hernandez é o seu filho Enrico.
Lia também sofre com a perda de sua irmã mas tenta se manter forte para cumprir a promessa que fez a irmã de que cuidaria do seu filho caso algo a acontecesse.
Com o passar do tempo Lia se vê apaixonada por seu cunhado e aí começa todo um enredo de tirar o fôlego.
Lia conseguirá tirar Hernandez da escuridão?
Hernandez conseguirá superar tudo voltar a viver?
O livro é lindo e emocionante! Fala sobre superação, fé, recomeço e muito amor! Recomendo demais!
P.S: Chorei horrores!!! Rsrs