Inesperada Promessa

Inesperada Promessa Ruth Arnaldo

Resenhas - Inesperada Promessa

Dayane Giovanelli 23/07/2020

Fé e Superação
Inesperada Promessa é o segundo volume da trilogia Irmãos Herrera, neste livro é focado na história de amor entre Hernadez e Lia, e não posso deixar de citar uma mini pessoa que sempre rouba a cena, Enrico, filho de Hernandez e sobrinho de Lia.
Há uns anos atrás Hernandez perdeu sua esposa em um acidente de carro, e por essa razão ele sempre se sentiu culpado, se ele não se atrasasse para chegar em casa e levar sua esposa a escola, ela não teria pegado o táxi e se envolvido no acidente, esse era o pensamento que martelava na cabeça de Nandez há anos.

Assim que sua querida irmã faleceu, Lia, largou tudo para voltar a Barcelona e ajudar seu cunhado agora viúvo, e cuidar de seu sobrinho que ainda era muito novo. O tempo passou e Lia descobriu que estava apaixonada por Hernandez, mas ele não se abria a nova paixão, ele ainda se corria em culpas pela perda da esposa, mesmo que anos se passaram, mas ele não conseguia seguir em frente.

Aí que a linda história entre esse casal começa minhas pipocas, Lia com toda a sua doçura e uma pitadinha de mulecagem fisga completamente o senhor Hernandez Herrera, e aos poucos ele vai se desapegando pelo luto.

Lia é uma mulher guerreira, simplesmente estou muito orgulhosa dessa personagem, e Hernandez foi um protagonista que cresceu muito, tanto pela fé, quanto pela superação por todos os acontecidos registrados no livro.

Sempre gostei dos livros da Ruth Arnaldo, mas esse em especial superou as minhas expectativas.

@artdeliterar 20/02/2024

L17

Enfim eu consegui conhecer a história do Nandez, o segundo Herrera. Agora só falta o misterioso Sean.

Inesperada Promessa (Livro 2 da Série Irmãos Herrera)
Autora Ruth Arnaldo

Quem leu o primeiro livro sabe que o Hernandez passou por uma perda irreparável e o quanto ele estava sofrendo, sem conseguir superar e se perdoar. Neste livro nós vamos acompanhar sua nova trajetória, pois ele saiu da Espanha e veio para a Califórnia atrás da Lia, a mulher que lhe ajudou a superar, até onde ela pôde.

Lia é uma jovem mulher. Ela é bonita, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente, mas se apaixonou pelo cunhado, alguns anos depois do falecimento de sua irmã. No período em que ele precisava de uma ajuda com seu filho pequeno, Lia foi a força que ele recebeu para seguir a diante.

Tudo muda quando ele realmente se entrega, confessando seus sentimentos e se jogando nesse relacionamento, mas um acidente vem para colocar o romance à prova.

Uma história que nos emociona do início ao fim e nos ensina que podemos viver acima das adversidades, e que algumas marcas existem para nos ensinar que, apesar de tudo, o mais importante é que estamos vivos.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.