Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Larie 30/05/2022

Esse livro foi um turbilhão de sentimentos do início ao fim, pois já começa com aquela carta que me fez chorar horrores. Todo livro que a autora ou autor consegue passar o sentimento com tanta perfeição que parece que você está passando por aquela situação me ganha.

Todos deveriam dar uma oportunidade para os livros da Raiza, ela tem um talento incrível e não faz livros totalmente clichês que tudo dá certo no final e eu amo isso, as coisas se ajeitam, mas não são perfeitas, bem mais condizente com a realidade da gente e isso aproxima nós leitores.

Amei saber mais do Romeo, é um dos que eu mais gosto e gostei demais da Isabela, ela é uma fofa e tão forte, tão altruísta e empática.

Depois da parte trágica, o livro até que começa divertido - não dá para esperar outro coisa tendo o Joalheiro e seus filhos no livro né - com os diálogos engraçados da Isabela e do Romeo e mais uma vez o elevador ataca e é ainda mais louco do que na primeira vez. Apesar de alguns momentos cômicos, esse é mais pesado do que o do Átila e da Roberta, muito mais pela intensidade do trauma do Romeo, não que Átila não tenha traumas horríveis que ele ainda lida com as consequências, mas ele é mais reservado e o Romeo de certa forma não, sabemos exatamente o que ele quer, o que vai fazer e como agir.

O livro é bem grande, entretanto, tudo nele é necessário, principalmente, eu acho, para o que está por vir, por que explica bem os sentimentos da Isabela e o relacionamento que ela cria com o Romeo, só não fala sobre o outro trauma dele, mas que deve ser explicado agora na parte 2.

Entendi por que todos terminaram odiando o final e nada do que acontece é justificável com a outra pessoa, mas dá pra entender, no fundo, bem no fundo a gente entende, passar por situações que te marcam e deixar elas influenciarem sua vida faz você tomar decisões que para outros que lidam de forma diferente com as coisas não entenderiam, e Isabela é essa pessoa que vai entender, não tô dizendo que ela vai ficar bem, ou perdoar, mas no fundo ela vai entender.

Eu ainda estou completamente apaixonada pelo Romeo, adoro ele demais, o jeito dele, não consigo odiar ele, queria, mas não consigo, só tenho curiosidade de entender ele mais e sei que no próximo vou morrer de ódio de algumas atitudes, mas vou continuar gostando dele.

Estou muito ansiosa para saber como Isabela vai reagir com tudo que aconteceu, minha bichinha gente!

Cilaudia 28/05/2022

Então....
Eu nem sei por onde começar essa "resenha". Aqui é o momento onde eu simplesmente despejo tudo o que achei e senti ao longo do livro, porém eu nem sei por onde começar. Mas começar pelo começo é uma boa, né? Então vamos lá.

Eu gostei MUITO desse livro, muito mais do que pensei que iria gostar e digo isso porque no livro 1, o Romeo se mostrou ser uma pessoa completamente diferente do que de fato ele é, quando o conhecemos. O amor que ele sente, a forma como ele quer ser amado e se permite amar, é lindo. É algo que eu realmente queria que o Átila tivesse tido, que eu torci tanto ao longo da leitura do livro 1.

Mas eu tirei uma estrela desse e não o favoritei. E vou explicar os motivos também: sinto que a história teve muita enrolação em algumas partes, isso me incomodou. No livro 1 também tem, mas lá isso não me incomodou taanto, porém ter isso aqui novamente me incomodou mais. Eu sentia que lia e lia, e não saia do lugar, que nada acontecia durante muito tempo. Acho que poderiam ter tido mais impasses entre Isabela e Romeo, talvez. E acho que alguns fatos poderiam ter sido diferentes. Achei a construção muito parecida com a história da Roberta e do Átila em alguns pontos, embora com contextos diferentes.

Porém, todavia, sofri. Sofri MUUUUUITO. Gente, sério, que história triste. Que dor. O livro já começa muito dolorido. A história da Isabela é muito triste, a forma como ela foi abandonada, como tudo aconteceu na vida dela, é muito triste. E mesmo sem saber o que de fato aconteceu com o Romeo, eu sinto a dor dele além das páginas.

Eu quero muito a continuação. Aguardarei aqui, sentadinha, muito ansiosa para o desfecho. Sei que vai demorar e apoio a autora em absolutamente tudo. Ela precisa de muito preparo para continuar essa história.

No final de tudo, nos 100% lidos, fiquei apavorada e depois, um misto de sentimentos e de "E AGORA?". Não faço a menor ideia do que vem por aí.

Eu não sei dizer em palavras o quanto recomendo os livros da Raíza, mesmo sabendo que não é para todo mundo. Não é todo mundo que irá se apegar e gostar tanto quanto eu gostei, mas sempre desejo experiências literárias incríveis então recomendo sim! Se permita conhecer a história dos príncipes do diamante, do joalheiro e de todas as pessoas quebradas desses livros.

[Não recomendado para menores de 18 anos.
Contém diversos gatilhos como suicídio, tentativa de suicídio, depressão, abuso de bebidas alcoólicas, violência, abandono parental e sexo explícito.]

thais 27/05/2022

eu amo a família benite isso é fato. queria muito estar do lado da Isabela no fim de tudo, mas sou totalmente tem romeo nesse caso. nao importa o tanto que você ame alguém, se aquilo te machuca. e sabemos que se tem alguém machucado nessa história é o romeo. esperando a ansiosamente para o ato II que realmente serão todas as lágrimas que vou chorar e querendo mais ainda o livro do Gael ( pf raiza eu não aguento mais)

Carolina 24/05/2022

Não superei ainda, louca pela parte dois.
Acho que vou chorar mais que chorei nesse final ,porém aguardo ansiosamente.
Autora te amo

Yas 20/05/2022

akachan ?
no começo eu não queria ler esse livro, queria e ainda quero muito ler o livro do leonardo, pq eu sou apaixonada no meu príncipe favorito (me julguem), mas eu comecei a pegar gosto por Romeo, eu comecei a ver o cara incrível que ele era, ele não se tornou meu favorito, porem muitas vezes me vi tento um apreço muito grande por ele, e a japa aaaaaa a japa que mulher espetacular eu amei-a muito desde o primeiro momento, principalmente pq ela se entregou nesse relacionamento ela contou seu passado e romeo não aff.
a única coisa que tenho a que reclamar desse livro é:
enrolação, nao sei iluda, amei a trama e a construção dela porém achei que em alguns momentos momentos exaustiva e eu prefiro livros que tenham início meio e fim no mesmo livro, esse final de livro está me matando principalmente pelo fato de que ainda não ten parte dois, enfim foi isso, eu amei horrores a unica coisa que não gostei foi a falta da continuação e aaaaa o senhor Joaquim, Seu Joca iniciou o outro de uma forma mais engraçada e bem humorada.

ps: Romeo realmente merece o anel "minha loucura" ele esta me deixando louca com as merdas que tá fazendo.

ps 2: estou com medo de segundo livro ele nao fique com a japa.

Julia_ 16/05/2022

Não sei como o próximo livro vai corrigir tudo que aconteceu
Terminei o livro faz dias, mas não consegui formar uma opinião por dias, corri para outros livros porque não sabia nem o que achar! O que falar de Romeo e Isabela? Definitivamente, o amor as vezes não é o suficiente!
O pegador de secretárias e Isabela se conhecem em um elevador, onde os dois em mais uma armadilha do Sr. Joaquim se pegam kkk depois disso Isabela, através de mais artimanhas do Sr. Joaquim, consegue a vaga de secretária do Romeo e eles vão ter que superar o problema de Romeo com Isabela, que é asiática e o lembra de alguém do passado.
Romeo e Isabela entram em uma briga de gato e rato, Romeo está decidido a fazer Isabela se demitir e ele consegue! Mas o que ele não esperava é não conseguir superar a culpa de Isabela ter entregue a vaga, por pena dele, pena dele ter que conviver com alguém que desperta tantas dores do passado.
Romeo vai então atrás dela, é a partir daí que se inicia um caminho que só pode levar a descoberta de várias verdades escondidas! Todas as descobertas são superadas, mas talvez o amor não seja o suficiente para que eles superem o que o futuro guardou para eles!
Preciso da continuação da história, preciso ver o Romeo enfrentar os piores erros deles, aquele que ele mesmo sabe não há perdão! Talvez o amor não vença tudo, mas talvez ainda assim seja capaz de perdoar os erros imperdoáveis!

Rfgaugustin 12/05/2022

A série "Príncipes do Diamante" da @raizavarella conta a história dos 4 filhos do sr. Benite, um dos joalheiros mais  renomados do país (e um pai amorosíssimo e implacável): Átila,  Romeu, Leonardo e Gael.

Cada um desses rapazes lindos de morrer, de bom coração e temperamento forte tem traumas com relacionamentos amorosos, dores e saudades que serão abordados em cada um de seus livros no desenvolvimento dos casais que tem uma baita química, sempre com uma mãozinha desse pai que arma os encontros iniciais de surpresa??

Sim, é um livro por filho - mas Romeu já tem 2 volumes kkkkk, o segundo saindo do forninho em breve ????? - e eu tô superansiosa aqui!!!

Títulos da série:

????Te juro amor em silêncio (Príncipes do diamante 1) - disponível  no Kindle Unlimited

????Todos os beijos que roubei  (Príncipes do diamante 2: parte 1) - disponível no Kindle Unlimited

????Todas as lágrimas que já  chorei (Príncipes do diamante 2: parte2) -  lançamento em breve, primeiros capítulos disponíveis no wattpad

São livros longos que valem a pena demais, são apaixonantes, tem partes leves, engraçadas, românticas, quentes, densas e tristes.

Favoritei todos ??

#principesdodiamante #raizavarella #tejuroamoremsilencio #todososbeijosqueroubei #todasaslagrimasquechorei #kindleunlimitedbr #kindleunlimitedbrasil #romancekindleunlimited #atilaeroberta #romeueisabela #romeubenite #atilabenite #leonardobenite #gaelbenite #slowburn #romanceslowburn #autoresnacionais #autoresindependentes #apoieautoresnacionais #ebooksamazon #livrosderomance #enemiestolovers #friendstolovers
Rfgaugustin 14/05/2022minha estante
Li numa resenha q pode tá rolando uma romantizacao do abandono paterno, mas não vi isso não...

Kethlyn.Nogueira 05/05/2022

Já é a 3° vez que eu leio TBQR e eu amo muito.
Amo o Romeo e a Japa, ansiosa para ver o que vai acontecer com esses dois no próximo livro.

Emanuelle.Oliveira 24/04/2022

Romeo e Isabela
Romeo despedaçou meu coração com o final do livro. Ainda não acredito que ele fez isso, e o que foi aquela carta? Meu Deus eu quero logo a parte 2 pra eu ter um pouco de paz no meu coração. Isabela ja passou por tanta coisa e ainda acontece uma dessas? Agora é esperar o decorrer dessa história...

Grazielesc 23/04/2022

preciso da outra parte logo!!!!!
952 páginas de muitos segredos e angústias, imaginei que ele era cruel, mas foi demais pra mim e isso me fez sentir muita raiva, mas como a autora pediu estou dando o benefício da dúvida para ele.

Lisa 21/04/2022

Esse livro é 1000000
Eu não sei dizer como está minha saúde mental nesse momento por conta desse livro?
Só posso dizer que você vai sair devastada, e que vale muito a pena ler!
Venham se apaixonar comigo, por ROMEO.