Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

vicky 21/06/2022

Ainda não sei o que sentir
Acho que parte da culpa de estar brava com esse final é minha porque não aguentei de curiosidade e fui saber mais sobre o segundo. Não gosto de ler livros sem um final, e pelo que vi, o segundo também não tem final concluído e sabe-se lá quando vai sair a parte 3. Fiquei muito viciada na história e não consegui fazer mais nada até terminar pra correr pra parte 2, até descobrir que nas mais de mil páginas o Romeo e a Isa ainda não se resolveram e pior, o Romeo está intragável. Eu passei muito ódio com ele nessa primeira parte, mas tive até uma pequena esperança dele realmente não fazer nenhuma merda no fim e ficar do lado da Isa. Mas agora com esse final, e saber que ele só piorou na parte 2 me deixou bem irritada. Não tô com a mínima vontade de passar raiva e esperar mais 2 anos pra uma terceira parte.

Welida 21/06/2022

Sobre dores do passado e suas consequências
É um livro sobre dor!
A dor crua e severa!
A dor amarga como consequência de um passado que machuca, de um passado que ainda se faz muito presente a cada abrir de olhos, a cada simples ato do dia a dia!
Uma dor que dita todos os seus passos, pensamentos e escolhas!
Que dita os seus sentimentos!
E Romeo vive com essa dor constantemente, desde muito tempo! Uma dor que rouba seu melhor e mostra seu pior!
Ele tenta, ele finge, ele mascara, ele demonstra uma fortaleza que ao menor sopro, pode ser derrubada e fragilizar toda a sua estrutura!
E isso tortura!
Porque a gente consegue ver claramente que ele tenta, que ele tem muito amor para dar, mesmo muitas vezes ele sendo cruel, sendo devastador!
A gente vê ele sendo o príncipe e o cafajeste que a Is enxerga e a gente ama!
Mas a dor dele ainda é maior que as suas tentativas!
E a gente sofre!
E diferente da nossa Japa, que também vive constantemente com um dor latente, ela peita com muita maduridade e sem vergonha de ser o que é, mesmo sendo muito nova!
Os dois são de uma força enorme, mas que se abalam de formas muito distintas e mexe com o nosso melhor e pior!
Cada um lida com seu passado e suas dores de forma particular, mostrando como isso influencia como se sentem e isso é algo tão pessoal que não podemos aparecer com pedras na mão prontos para julgar! Porque é difícil viu?!
Ver o outro lado é difícil!

Eu com certeza amei e favoritei!

thaispompeu 20/06/2022

Intenso, devastador, sofrido e belo
Jurei que não leria esse livro sem o próximo ser lançado, e cá estou eu, após concluí-lo, devastada e se preparando para encarar o que vem por aí! Que escrita sensacional, tenho que enaltecer Raiza pelo realismo, pela dureza com que escreve a dor e todas as suas nuances, fez com que eu sofresse por eles. Isabela e Romeo conseguem encontrar um no outro o que precisam mas a vida não é um conto de fadas né? Como o próprio Romeo mesmo diz, o único príncipe da família, é o Léo. E sim, não foi só os corações da família que foi despedaçado, mas o meu também. Terminei aos prantos, mas entrada com a perfeição e surto que é essa obra.

nandamelof 20/06/2022

Dor. Sofrimento. Tragédia.
Meu coração está dilacerado. Nunca pensei que amar alguém com traumas pudesse corroer a alma até que não sobrasse nada, mas, por acaso do destino (joalheiro), Romeo e Isabela se conheceram. Esse livro retrata muito sofrimento, do tipo cru e nu, onde você consegue visualizar os destroços, a ruína e a consequência. Um romântico incorrigível, em tempo algum, foi tão bom em escrever cartas que pudessem manifestar tanta dor e desespero. Romeo e Isabela, quando juntos, são como o êxtase antes de infortúnio.
Amar alguém nunca doeu tanto quanto amar Isabela e Romeo.

Rafa 20/06/2022

Perfeito!
Eu amo esse livro. Essa é a primeira vez que releio, e na primeira vez que eu li, eu amei completamente tudo, e agora nessa releitura eu ainda continuo amando completamente tudo. A escrita da Raiza é perfeita, e os livros que essa mulher escreve são perfeitos também, ela realmente nasceu p ser autora. Eu amo demais o nosso Baka e amo demais a nossa Cabrita, eles são incríveis, fortes, se completam. Essa é uma história muito triste, dolorosa, devastadora, machuca o nosso coração, mas também tem a sua parte linda, tem um amor de milhões e tem muitas risadas garantidas. Romeo e Isabela nasceram um pro outro. Deem uma chance p esse livro, p essa série e p essas histórias, vale a pena.

leituradagabi 19/06/2022

História super bem desenvolvida
Que livro sensacional, estou sem palavras

Eu li Te Juro amor em Silêncio e digo que esse consegue superar, os personagens são tão realistas que parecem pessoas de verdade, com problemas, defeitos, qualidades e realidades muito semelhantes as nossas. Eu amo ver como a Raiza consegue desenvolver e construir personagens, isso é um talento lindo e que deve ser prestígiado.

A estória de Romeo e Isabela é linda e realista, os dois são perfeitos um para o outro porém as coisas nem sempre acontecem como planejamos e não podemos controlar tudo.

Isabela me conquistou desde o princípio, de longe se tornou a minha personagem literária favorita e Romeo também tem suas qualidades mas muitos segredos para ser desvendados e estou ansiosa para descobrirmos o rumo desse casal nos próximos atos.

Amei e de longe um dos melhores livros que já li

Bruna.Oliveira 17/06/2022

Genteee
Preciso passar sono para o que o Romeo
fez, ele já tinha avisado que faria caso acontecesse.
Não sei se perdoaria, mais não acho que ela não estava ciente disto.
Esperando o segundo para acabar com o meu desespero.
Estou em lágrimas até agora.
Foi um misto de ódio, encantamento, várias risadas, muito choro e olha que nem todos os segredos foram revelados ainda, e ódio pelo final kkkkk
Saio segundo do forninhoooo.

Kelly Menescal 17/06/2022

Meu xodó
Romeu pra mim é tantas coisas, é carinho, solidão, carência, responsabilidade?
Ler pela segunda vez, significou o dobro disso, me fez lembrar do porque gostei tanto, de toda sua dedicação quanto as necessidades da Is.
Se você vai ler esse livro pela primeira vez, se prepare, são grandes emoções.
Agora sim, estou pronta para iniciar a tão aguardada continuação. Estou pronta pra você Romeu, e seu passado problemático.

Kethlyn 16/06/2022

Um livro sobre amor e dor
Primeiro de tudo: que final foi esse? Eu simplesmente amei o livro. Achei esse segundo ainda melhor que o primeiro, o Te Juro Amor em Silêncio.
A leitura é ainda mais fluida e eu gostei demais do casal e de como a autora trabalha com a dor. Uma nota da autora simplesmente resumiu tudo o que é esse livro:

"Essa é mais do que uma história de amor. É uma história sobre um mocinho que deu o seu melhor até ser confrontado por algo que não consegue lidar. É uma história sobre dor. Dor em todas as suas nuances. É uma história sobre o que acontece quando esse sentindo domina nossas escolhas. É uma história sobre consequências. Uma pessoa movida pela dor tem o direito de machucar outra? Erros imperdoáveis realmente existem? O que pode causar tamanha dor em alguém?"

Perfeito.

hadley1 16/06/2022

O motivo do meu surto
Esse livro definitivamente alugou um triplex na minha mente, me fez criar mil e uma teorias e tirou meu sono kkkkk
Raiza com sua escrita fluida, cativante e intensa conseguiu criar uma estória que vai muito além do que estamos acostumados a ler. Aqui vemos personagens enfrentando situação tão reais que nos sentimos na pele deles.
A estória do Romeo e da Is me fez gargalhar, surtar e chorar copiosamente. E não importa quantas vezes eu releia esse livro, sempre sinto tudo com tanta intensidade quanto da primeira vez.
To muito ansiosa pra ler a parte dois!!

Sofia 13/06/2022

2 anos? mas venci!
Ah Romeu como dói!
Queria muito falar que tenho raiva dele, que jamais perdoaria ele, mas não consigo! Romeu me teve desde a primeira fala, lá em Átila ainda!

Você roubou muito mais que beijos de Bella, da sua família e de mim?. Mas eu nunca, NUNCA perdi a fé em você!

To com o coração borbulhandopara te ver dnv, falta pouco! Já já a gente tá junto

Berta4 09/06/2022

Eu nunca fui de chorar lendo livro, e esse aqui acabou com todas as minha reservas de lágrimas!
Que narrativa envolvente, ficamos presas na história, sempre ansiando por mais.
Já quero ler o segundo logo. Mas acho que vai ser muito triste!
Melhor da um tempo para as reservas de lágrimas encherem.

Jenni 07/06/2022

Mais que porr@ foi essa
Eu tô tão puta com esse final de merda, tô tão puta com o Romeu nada do que ele fez tem justificativa, as atitudes dele foram tão contraditórias com toda a maturidade que ele demonstrou ao decorrer do livro que eu não tô conseguindo lidar com essa babaquice que ele fez, mais que merdaaaaa

Ele me fez chorar por ele no começo, eu sentia muito pela dor dele, depois ele me fez achar que era um babaca as atitudes dele eram, depois ele me fez me apaixonar por ele com cada atitude bonita cada pensamento bondoso, ele me fez amá-lo,
Pra no final me fazer odiá-lo, a Is não fez nada pra merecer toda essa merda de ser abandonada assim ainda mais naquela situação de merda.

Eu tô odiando o Romeu e nada do que ele faça no próximo livro Vai me fazer mudar de ideia, ele simplesmente destruiu tudo que ele tinha, ele destruiu todos que o amaram, a família dele e o grande amor da vida dele.

Ele a largou no momento que a Isabela mais precisava dele igual o pai dela fez, ele disse que nunca iria a lugar nenhum mais fez tudo o disse que nunca faria.

Eu te odeio tanto Romeu, odeio tanto.

Quero que o Romeu sofra no próximo livro, quero ver ele chorando e se arrastando atrás da Is, quero ele despedaçado igual ele fez com o coração dela e mesmo assim ainda acho que ele não merece o perdão da Is, nada por mais triste que seja vai me fazer perdoar o Romeu por ter desistindo antes mesmo de tentar, Ele não a amou o suficiente pra ficar.

Eu tô com tanta raiva que não sei como vou lidar na continuação, mais espero que minha raiva não aumente porque vai ser impossível voltar atrás depois da merda que o Romeu fez.

Não vou nem falar das merdas que ele disse pro Átila, aquilo ainda não desceu na minha garganta, ele só queria uma família com a robie e o romeu tirou isso dele com a bocona dele que só fala merda e mentiras.

É Romeu você mentiu, mentiu que ia ficar e mentiu que a amava.
Você é igual a todos os outros.

Que odiooooo nunca senti isso depois de terminar um livro.
Julianna.Cavalcanti 18/07/2022minha estante
Concordo com você em tudo. Indignada com atitude de Romeu. Ele julgou o pai e o ex da Isa mas para mim fez pior que os dois.

Nanyh Miranda 02/06/2022

Por enquanto só posso dizer que esse livro marcou minha vida, existe uma Layane antes e outra depois desse livro.
Vamos aguardar a continuação dessa história pra uma resenha de respeito.
Ps: Raiza todo o meu amor por você e pelo seu talento de f&$er nosso psicológico.