Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

feehsousa5 17/07/2022

socorro deus
meu deus que livro dolorido e angustiante, não sei nem o que dizer além de: esse final vai me obrigar a encarar as 1100 páginas da parte dois ?

Yasmim.Venancio 15/07/2022

É doloroso amar Romeo.
O que tem nesse coração menino?!
O que você suportou?! O que você não suportou?! De que você fugiu?!

É amor e ódio.
É intensidade, é limite, é verdade nua, na cara, é dura, é feia, é cruel.

Você precisa ser forte pra amar o Romeo, pra tentar entender (esperando até os próximos livros) o que ele passa. Como Raiza diz, dê a ele ao menos o benefício da dúvida.

Isabela Sato, que mulher, que força, que garra, que equilíbrio, que zen, que capeta. Você é FO DA.! E ainda é só uma menina.

Eu acredito que sempre que reler esse livro eu vou chorar, esse final é pra acabar mesmo com seu coração. É isso que uma boa escrita faz.!

Thais Caroline 13/07/2022

Essa série de livros aborda a temática de órfãos. Sr. Joaquim em sua vida adotou quatro meninos e os criou como se fosse pai de sangue. Cada livro conta a história de cada filho seguindo a ordem de adoção. Nesse livro, apresenta o tão lindo Romeu que pra variar tem um passado traumático e isso o afeta muito, principalmente no dia de seu aniversário. Por outro lado temos uma japonesa de 19 anos que se torna a sua secretaria. O que começou com uma guerra de ego se tornou uma grande aventura de amor. Até que acontece uma coisa muito triste e Romeu se mostra um grande tóxico do [*****]. Infelizmente, aquilo que é tão bonito, esse desgosto consegue estragar.
Tem a parte dois que pelo menos tem que ter a decência de mostrar o porque dessa atitude tão monstruosa.

Nath 04/07/2022

Todos os beijos que roubei
Hà 2 anos, eu comecei a ler essa história magnifica, me lembro que fiquei bem braba porque não tinha continuação.... Então depois de 2 anos de espera saiu.
Sendo assim eu precisava ler novamente essa escrita incrivel. Amei a família do Romeo desde o primeiro livro do Atila, nesse livro meu amor só aumentou. Eu ri e chorei como se tivesse sido a primeira vez. Raiza tem um escrita que me deixa sem dormir. Então super recomendo.

Thalia Plaine 02/07/2022

incrível
?Minha história triste continua do outro lado dessa porta.
Se seu coração for frágil, por favor, não abra.?

eu nem sei por onde começar a falar desse livro ?
não vou mentir que quando vi o número de páginas eu quase desisti, ainda mais sabendo que tinha uma continuação maior ainda? mas graças a Deus que eu comecei!
Esse livro me pegou logo de cara com aquela carta de suicídio e todo o mistério de quem teria sido o autor.
O Romeo e a Isabela são MUITO engraçados e desde o início a história deles é muito intensa. Os dois tem passados terrivelmente tristes e estão totalmente quebrados por dentro. Mas com o passar do tempo e a convivência eles simplesmente passaram a completar a alma quebrada um do outro. E foi lindo demais de se ver, que casal, que química! O relacionamento deles foi de dar inveja em um nível? até que ela engravidou. Depois disso foi só ladeira abaixo. Eu sinceramente me decepcionei profundamente com o Romeo. As atitudes dele, as coisas terríveis é inaceitáveis que ele disse?
Eu espero que ele lute muito no próximo livro pra merecer ela porque sinceramente? Pra mim o que ele fez não tem perdão. Abandonar a família toda, sua carreira, seus bens e deixar tudo pra ela ainda foi pouco pra ?tentar? compensar o que ele fez.
A família dele em compensação não tem defeito. Os personagens secundários são incríveis demais e o pai dele então? Eu sigo apaixonada nele até agora.
Enfim, espero que no próximo ele compense não só a Isabela mas a família dele inteira, porque a decepção foi muito grande.
Esse livro me fez dar inúmeras gargalhadas, mas também me peguei chorando em muitos momentos. É uma montanha russa de emoções! Vale a pena demais.
Apenas leiam! ??

ari_soares 02/07/2022

Eu gastei muito lenço para as lágrimas que derramei, agora vou chorar com a parte 2..
Eu sinto tanto pelo Romeo, o que será que aconteceu no passado dele?? Meu coração está em pedaços por ele??

Jaque 28/06/2022

Vontade de matar a Raizza
Dor...nao tenho outra palavra para o que eu estou sentindo agora...ja chorei muito, preciso de outro livro urgente pra tentar esquecer o Romeo, decepção!

Tatiane.Braga 28/06/2022

Maravilhoso
Eu acompanhei a postagem desse livro pelo watpad.
E só agora vim reler para já engatar na continuação.
E um dos melhores livros que já li.
A Raiza arrasou, adoro a narração quando intercala o homem e a mulher.
Livro prende do inicio ao fim..
Isabela uma menina guerreira que desde jovem teve q amadurecer e lutar para ter o que comer. Do outra lado temos Romeu que tb e um lutador e passou por muitas coisas quando jovem que não sabemos de tudo neste livro.
Super indico a leitura.

Rana le livros 27/06/2022

Foi uma montanha russa esse livro. Primeiro o Romeo PQP cara eu te amei de primeira sempre sincero,nunca escondeu suas intenções desejo da da Isabela. Agora o que foi esse final eu tô com ódio e uma raiva imensa do Romeu eu só quero que no próximo livro ele sofra bastante. Agora vamos pra Isabela eu amei lá de cara a espontaneidade e coragem de lutar, mas teve momentos que eu achei cedia muito pelo Romeo e ficou muito dependente dele.
Espero que no próximo livro ela seja duras com o Romeo e faça ele sofrer bastante.
Sobre o livro a escrita é perfeita, chorei,ri e tive muitas raivas. Apesar do livro ser grande ele é bem escrito e te faz querer saber sempre o que acontece no próximo capítulo,inclusive já vou começar ler o próximo livro

Malu 27/06/2022

#31
SIMPLESMENTE MAGNIFICO!
Comecei a saga dos príncipes por esse livro e posso dizer que estou impactada!
A Raiza é maravilhosa como escritora, não tenho o que reclamar dela??
Mas vamos falar desse livro.
Romeo e Is, é literalmente aquele cão e gato no começo, é hilário, cômico e maravilhoso ver as briguinhas deles, mas é muito melhor ver a química que eles têm.
Romeo é machucado pra car4lho e a Is também, e ver eles superando cada obstáculo, cada dor, e assumindo o amor que sentem, é maravilhoso.
A construção do relacionamento deles é uma coisa linda de ser, não é aquela coisa fictícia, é aquele amor que vc sabe que acontece na vida real.
A Is é forte, determinada, uma mulher fod4 pra cacete, que merece ser muito amada, cuidada e mimada.
Romeo é cheio de feridas, mas que também é forte, só precisa saber parar de machucar as pessoas com palavras. Não passo nem um pouco de pano por sua atitude no final, ta errado pra car4lho, mas dizer que não entendo ele, é ser hipócrita.
Chorei horrores o livro todo, não vou nem mentir, chorei mesmo, igual bebê.
PS: Leonardo o meu xodó, mal posso esperar pelo livro dele

cah_kindle 26/06/2022

É de cair o c* da bunda
Releitura! Contém gatilhos.
Ainda não descobri onde foi parar esse iate!!!
Romeo é o anti herói, cheio de camadas as vezes semana, mas depois que você conhece descobre q ali bate um coração, mas não se engane há traumas profundos que o impedem de ir além.
Passei pano pra ele, devo confessar. Nada de militar aqui.
A Isabela é uma mocinha extremamente forte, não aceitava nada menos do que isso, também carrega suas cicatrizes, mas leva a vida de uma forma mais leve, devido sua origem e cultura.
Depois do estilo cão e gato é bonito ver como cada um dá um passo em direção do amor, até o agente do caos mudar tudo.
Têm continuações....

Fer 26/06/2022

Muito mais que beijos roubados
Romeo roubou meu coração, e quebrou ele muitas vezes... mas no final decidi dar mais uma chance por pedido da própria autora, na nota final, e espero não me arrepender.

Os personagens desse livro são reais demais, consigo, facilmente, me ver conhecendo cada um deles pessoalmente. Além disso, me pareço muito com a Isabela e consigo me ver nela na maior parte do livro, por isso desenvolvi uma empatia com ela muito grande.

Romeo, era meu homem dos sonhos, até não ser mais. Ele é extremamente carinhoso com as pessoas que ama, o que me fez rever todas as coisas que eu imaginava dele quando li TJAS. Espero, do fundo do meu coração conseguir entender o motivo que fez ele fazer o que fez no final. Não o julgo, mas também não o amo tanto quanto amava antes de terminar.

Pra finalizar, achei um livro bom, mediano, na verdade. a escrita da raiza é envolvente, viciante e fluída, os personagens são cativantes e a história é pra la de triste. Não me emocionei tanto quanto achei que me emocionaria, mas foi válido!

LEONARDO AINDA TEM TODO MEU CORAÇÃO! n vejo a hora de ler o livro dele
cah_kindle 26/06/2022minha estante
To nessa vibe contando pra chegar na história do leo

Milly 26/06/2022

O que eu não faço por você Raiza?
Eu achei o final bem coerente pelo desenrolar da carruagem tudo desde o começo deu o indício q ia dar ruim
Os personagens são 100% humanos errados pra caralh0 egoístas e nossa como a lista é grande
A escrita da Rayza continua perfeita me fez levar ao céu ao inferno em questões de segundos

Estou put@ com o Romeu? Sim estou ele foi covarde pra [*****] e msm q ele tenha os motivos dele(a qual ainda não sei mas tenho as minhas teorias)pra fugir foi covarde demais aguardando a parte II pq eu quero saber o q esse kuso fez e se a pobre da Is vai conseguir se feliz nessa vida pq put@ que pariu esse livro parece se uma competição de qm sofrer mais