Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Helo Machado 15/08/2022

Preciso pensar... rssss
Romeo, o príncipe do rubi, a loucura.
Isabela, a japa, a dor da perda.
Duas vidas, duas dores que se unem, que se fundem, mas não se colam....

Sinceramente eu entendo o Romeo, mas preciso digerir toda a informação para conseguir formar uma opinião.
Entendo Isabela tb, mas penso que poderia ser diferente.
Não sei.

Vamos para a segunda parte dessa loucura e ver como termina.

O enredo é bom, mas poderia ter menos hot, o que deixou o livro muito longo.
E nem tão divertido como o primeiro.

Mas curti!
?????

Beca 04/08/2022

Se não fosse a Isabela...
... eu teria parado a minha leitura aqui. Pq? Bom, pq Romeo é extremamente orgulhoso e egoísta e não sei se quero ver a redenção desse homem, não acho q tenha justificativa para oq ele fez, mas eu sou curiosa demais pra ter uma continuação e não lê-la ?
Luisa 04/08/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKA PASSO MAL

Beca 04/08/2022minha estante
Não posso mentir kkkkkkkkkkk

Rapha 01/08/2022

"Todos os beijos que roubei", parte 1 é o segundo livro da saga "Príncipes do Diamante". Sou do tipo que me envolvo bastante quando o livro é bom, e esse entrega tudo o que promete! Raíza Varella tem uma nova fã!

Wa.lusi 31/07/2022

Esperança, raiva, tristeza e empatia
Se tem uma coisa que esse livro é, é triste.

Não sei o que esperar, já imaginei diversas possibilidades diferentes - apesar da escrita linear, desinteressante e apelativa em 30% do livro - a abordagem da autora em todos os lados da narrativa instiga e gera um estado febril de "Pq? O que? Não? Sim?" Abrangendo de forma digna os temas apresentados.

Espero que não haja perdão, espero que as notas no final - mesmo alertando - não tornem o sofrimento dela tão pequeno e jogado para se obter um final feliz.

Beatriz 25/07/2022

E não acredito! Não acredito, não acredito!
Meu coração está despedaçado, que livro é esse?
Não preciso nem dizer que amei, porque que livro do caramba.
Amo essa família e quando achei que esse era meu livro preferido, veio esse final.
Começando a parte dois em 1?2?3.

Vanna10 19/07/2022

Quebrou meu coração
Sem palavras pra descrever Raiza é uma [*****] escritora foda.

Não consigo nem raciocinar direito. Meu Deus quanta dor, quanto sentimento. Confusão. Não tenho palavras pra Romeo é Isabela, não consigo, simplesmente não consigo.

A única coisa que sei é que entendo ambos, é que necessito fodidament3 do outro livro, mas que também não estou pronta pra isso.

Bianca.vigevani 17/07/2022

Emoção do começo ao fim!
Que delicia e desespero (na mesma medida), entrar mais um pouco de cabeça nessa família!
A primeira parte do Romeo veio para nos mostrar que a capacidade de emocionar, desesperar, encantar e deixar um trilhão de teorias nas nossas cabeças, está muito além do que imaginamos....
Alegria, felicidade, encantamento, muitas gargalhadas, curiosidade sem fim, lágrimas e aperto no coração, acho que é uma mini sinopse de tudo o que esse livro desperta!
Isis é realmente um ser evoluído e em evolução. Romeo é um dos homens mais sinceros que já vi, mesmo pecando muito tentando se proteger, o único que ele realmente engana é a si mesmo.
Acho que não preciso falar o quanto amei e estou maravilhada...