Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Ana_pf 05/08/2020

Esse livro desgraçou o meu coração, esse final arruinou o meu psicológico e sim eu quero matar o Romeu.

jana 06/08/2020

Apaixonada
Simplesmente apaixonada por esse livro! O primeiro da série foi ótimo. Mas esse foi simplesmente perfeito! Um livro de mais de 900 páginas tem ser muito bom pra receber tantos elogios e pra conseguir manter o leitor curioso e preso ao livro até às últimas páginas. Não vou me estender muito apenas recomendar o livro e dizer que com certeza perde quem não ler!

Marcela 07/08/2020

Todos os beijos que roubei
Todos os beijos que roubei - Raiza Varella
924 páginas, editora: Independente
Nota: ??????????
A história do segundo príncipe do diamante vem pra arrebentar mais ainda com os corações, depois de esconder uma história triste Romeo tem várias mulheres em sua vida mas nenhuma delas tem o perfil do seu amor. Até que Isabela aparece, ela abala todas as estruturas e faz com que o Romeu odeie sua presença a princípio, mas até quando ? Até que ponto Romeo pode resistir ?
? As vezes as mais belas histórias de amor terminam em uma tragédia?
Eu simplesmente amo os livros dessa mulher, não podia esperar nada diferente desse, já estou louca pela parte dois, criando várias teorias pras decisões do Romeo, o que será do amor que ele sente por Isabela ? Já espero ansiosa!!!!

tabatagalera 07/08/2020

Esperando ansiosamente a parte II
Aaii Deus o que dizer do livro do Romeo sem dar spoiler?? Haha foram tantas emoções em cada página, alegria, tristeza, medo, pavor kkk, altas risadas com os cabritos kkkk. Adorei como os personagens de identificaram e cresceram juntos durante a história, tentado de alguma maneira superar o passado, e que passado! Posso dizer que não vejo a hora de poder ler a parte II. Não sei se você vai ler isso maaasss, Raaah seja boazinhaaaaa por favooorr kkkkkkkkk e obrigada pela carta (você sabe qual) me deixou mais calma. Amo seus livros Rah e Romeo me conquistou.

Jeny 08/08/2020

Pqp!!! Maravilho é pouco pra definir ?
Sabe aquele livro em que quer matar o protagonista e deseja que em sofra muito, então esse é o livro que te provoca a ter ambivalência de sentimentos.
Mais esse livro te deixa tão presa e querendo a continuação desesperadamente de tão bom que é, sim esse é o livro q deixa com uma ressaca literária fudida .
Anciosa pela segunda parte ;)

Steph 08/09/2020

Ainda não consegui digerir o final desse livro!
Cadêê a segunda parte?!! que final foi esse? o livro é muito bom, um pouco enrolado em algumas partes mas a história é sensacional.

Juliaribeiro.01 20/09/2020

OBS: Essa resenha foi escrita 2 anos após a leitura do livro, por motivos de: quando li, não tive emocional para escrever e o tempo foi passando e acabei esquecendo. Por isso uma resenha mais rasa

Romeo nos deixa com um misto de sentimentos nesse livro. Quando o livro acaba a gente só quer MATAR ele.

TBQR, assim como TJAS, me fez chorar, e chorar, e chorar, parar e assimilar tudo que estava acontecendo, e voltar a chorar.

Esse começo do livro me quebra. As cartas do Romeo (todas elas) acabam comigo.

A Isabela é maravilhosa, e se encaixou super bem nas doideiras da família Benite.

Não poderia finalizar sem dizer o quanto eu amo a família Benite e a relação que eles tem uns com os outros.

Sinopse:

Ela
Ela o chamou de ?Fodedor de Secretárias?.
Nós ainda não nos conhecemos, mas por causa de uma conversa que escutei no ônibus, sei tudo a respeito dele e de sua mania de brincar com os sentimentos das a quem contrata. Ele acabou de despedir a última.
E eu? Eu preciso muito, muito de um emprego.
Não me orgulho do que fiz, mas acreditei que aquele encontro inesperado havia sido um presente dos deuses e me aproveitando do que escutei consegui uma entrevista para ocupar o cargo dela.
Naquela manhã entrei na joalheria da sua família com apenas uma certeza em mente. Eu jamais cairia no jogo dele.

Ele
Ela me escutou falando ao telefone e presumiu que eu fosse um estrangeiro italiano.
Ela ficou presa dentro de um elevador escuro comigo e me pediu um beijo acreditando que eu não entendia o que dizia. Eu a beijei.
Foi o melhor beijo da minha vida.
Eu ainda não sabia para qual vaga a ragazza seria entrevistada, mas quando descobri e a escutei afirmando com tanto afinco que não cairia no ?meu jogo? sem saber que já era tarde demais para isso eu aceitei o desafio. Eu a quis.
Mas foi por pouco tempo.
No instante em que as luzes acenderam e eu finalmente pude ver seu rosto a única coisa que quis verdadeiramente foi nunca tê-la beijado.
Saí daquele elevador determinado a não contratar Isabela Sayori Sato.
Eu só não contava com um pequeno detalhe... chegar a minha sala e descobrir que eu não tinha voz naquela entrevista.

Bem-vindos à sede da Joalheria Benite?s, meu nome é Romeo, e essa é a história triste que certa ragazza encontrou atrás da porta que arrombou para fugir da própria vida.
É a minha história.
É a nossa história.
Tudo nela é triste.

Joilma.Romano 24/09/2020

Perfeito
Duas pessoas feridas cada um com uma dor diferente . Ele vê a dor quando olha para ela . Ela vê a cura para sua dor .
E só o amor poderia fazer os dois superar essa dor . Será que é possível um amor tão forte para essa dor, que possa sobreviver a tudo .

Feh 29/09/2020

Demorei um tempo para escrever essa resenha, porque precisava de espaço para assentar as minhas ideias e organizar sobre o que eu gostei dessa leitura e porque ela foi tão emocionante para mim. Eu não consigo explicar claramente como eu adorei essa leitura e mesmo que o livro tenha sido extraordinariamente extenso, eu o terminei em pouco mais de três dias, eu não conseguia parar de lê-lo. A escrita da Raiza é muito fluída e rápida, o jeito que ela aprofunda os personagens faz a gente não conseguir parar de ler. Os pensamentos tão engraçados e a dinâmica que ela montou a relação familiar faz a gente se sentir conectados com eles.

A mocinha, sem dúvida é a minha favorita de todos os livros da Raiza, em comparação com a Roberta, Isabela é mais humanizada, vou dizer assim, é fácil rolar uma identificação. Uma menina de 19 anos que está perdida e assustada e mesmo assim é forte e carismática. Romeu, foi o meu caso de amor e ranço. Eu o amo por ser tão inteligente e carismático também, eu dei altas gargalhadas com as suas falas e pensamentos, pensa em alguém divertido e que é ótimo para dar apelido nas pessoas. Esse alguém é o Romeu, mas tudo desandou nas últimas páginas POR QUE VOCÊ FOI ME FAZER AQUILO, ROMEU? — ainda bem que vai ter a parte II, preciso pelo menos tentar entendê-lo e já criei várias teorias do que vai acontecer.

Uma coisa que eu também adorei foi os diálogos, Isabela e Romeu são divertidos separadamente, mas juntos é coisa de outro mundo, eles flertam, conversam, implicam e riem de uma forma tão madura, algo que eu amo ver em livros, gosto dessa dinâmica de casais que são unidos, que não é só pegação — claro que rolou bastante beijos e coisitas a mais, um fogo, gente, que vocês não fazem nem ideia. Amei — mas, foi muito mais que isso, eles se apoiam e a Isa não tem vergonha de falar as verdades na cara do Romeu, o que eu amei, porque ele adora dar uma de sincero, mas não percebe que está sendo inconveniente e mandão.

É um livro muito divertido, gostoso de ler, e com sua alta dose de drama, se prepare para chorar e rir na mesma intensidade.

PS: ainda não descobrimos quem foi o responsável pelo “desaparecimento” do Iate, seguimos tentando descobrir.

Helô 01/10/2020

Livro Incrível
Quando eu acho que já li todos os melhores livros que a Raiza escreveu, vem outro e me faz amar mais que o anterior!
TBQR Conta a história de Isabela e Romeo (Conhecido como o "fodedor de secretárias") Mas aí aparece Isabela mostrando que será diferentes de todas as outras secretarias que Romeo já teve, resistindo ao charmes e encantos do príncipe do diamante, ou pelo menos é o que ela tenta fazer.
Um livro surpreendente e marcante que te faz ficar muito curiosa para a continuação! ?

sweetc4se 03/10/2020

Sem palavras
Comecei amando o Romeo, terminei com um misto de ódio e pena. Agora é aguardar pelo segundo e descobrir o desenrolar dessa história

Ju 06/10/2020

Quando acha que vc ama ummmmm
Eu me apaixonei pelo Romeo de tal forma que não conseguir pensar em mais nada eu preciso da parte 2 q tá difícil superar

Rachel 10/10/2020

Raiza nunca decepciona. Acho que se ela postar uma lista de compras, vai ser perfeito (rsrsrs). Adorei a história, principalmente por ter personagens característicos que seguem seus princípios e valores (por mais que a gente fique apreensivo). Aguardando ansiosamente 2021 para a continuação!!