Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Ketlyn.Silva 26/07/2020

Assim não dá... Arrasada?
Nossa não dá meu coração não aguenta ... que estória gente, o que Raiza pensa meu Deus acabar com os corações dos leitores kkkkk.
Comecei a ler está estória no whattpad pois emendei com a Juro te amar em silêncio que para quem não sabe é a primeira história dos irmãos benete, juro que acabei de ler eu não consegui desenvolver a leitura desse porque ainda tava com turbilhão de emoções, larguei ele e fui para outras histórias e agora publicada pela Amazon aqui estou eu e caraca que angústia.
Aqui tem a história de Romeu que começa essa estória já tão triste pois toma uma decisão que é para mim o extremo mais cada um tem seus motivos que por ironia do destino acaba interrompendo essa decisão e transforma a vida desse rapaz que hoje é um homem. Aí vem a nossa protagonista Isabela também passa por momentos muito difíceis e ve em uma oportunidade uma forma de sobreviver, sim, a palavra é sobreviver porque ela é praticamente abandonada tendo que se virar com que tem.
Depois de muitas reviravoltas no livo temos romance que dá paz de espírito mas aí como a escritora não tem dó leitores coloca mais uma buxa para ambos resolver ou melhor nossa menina Isabela que meu Deus não merece o que lhe acontece.
Juro que terminei esse livro que tem mais de 900 páginas angustiada ou melhor arrasada ai gente que horror eu tô com tanta raiva, eu não consigo nem escrever essa resenha mas a gente já sabe que vai ter o segundo livro e eu não vejo a hora de ler pois e simplesmente fantástica escrita dessa autora é divina.
Se você tá procurando uma estoria que te envolve essa é a história mil estrelas e que venha o próximo livro como desenrolar porque eu quero saber o que vai acontecer com Isabela e juro que eu quero ver o Romeo se lascar de arrependimento pelo que fez porque o pior sego é aquele que não quer ver a burrada que está fazendo e sim ver um final feliz porque por mais que eu tenho raiva do Romeu juro que ele é Isabela preciso sentir o final feliz.

Regiane.Cocoli 26/07/2020

Sensacional
Uma leitura que te deixa s folego do comeco ao fim... Ansiedade me define para saber como a Raiza vai desenvolver o segundo livro. Espero que Romeo perceba antes que seja tarde a grande besteira que esta prestes a fazer. 😶
Ansiosaa e no aguardo da segunda parte

Vitoria.Araujo 29/05/2024

Impecável
A autora sabe como envolver o leitor, o que falar dessa escrita? Fluida, muito bem escrito, muito me surpreende que seja brasileiro, eu não estou generalizando, mas geralmente os autores brasileiros gostam de colocar gírias do nosso dia a dia e acaba forçando, mas voltando ao livro?
De roer as unhas!!! Me senti assim no livro do Atília e estou assim nesse e já comecei o próximo, nossa senhora, que livro bom, sinceramente? espero que lance logo os outros, estou ansiosa!!

Sara 29/07/2020

Apaixonante e arrebatador
Fiquei presa por 6 horas seguidas ate terminar sem conseguir dormir. A escrita da Raiza como sempre é fantástica. Os personagens todos mt bem construídos e o final então... Me deixou com gostinho de quero mais. Ja to ansiosa pelo próximo?!!!

Cata 30/07/2020

TO DESTRUÍDA!
Preciso começar dizendo que eu AMO a escrita da Raiza, é maravilhosa, se passam 900 páginas e você quase nem percebe porque quer continuar lendo e precisa saber o restante da história. Eu comecei esse livro com medo da história do Romeo e quando vi que tinha parte II já fiquei com um pé atrás esperando a bomba explodir no livro e nem preciso dizer que mesmo esperando eu não tava preparada pra esse final. Nem preciso dizer que eu estou DESESPERADA pra continuação né?
Ps* Leonardo segue sendo meu príncipe favorito, tô louca pelo livro dele ?

Tais Bruna 31/07/2020

Maravilhoso
Apesar de ter amado muito "Te juro amor em silêncio", o primeiro livro da série Príncipes do Diamante, acabei não fazendo resenha dele por aqui.
Como não quero cometer essa injustiça novamente, preciso logo falar de “Todos os beijos que roubei”. O segundo livro da série.
Para quem ainda não conhece a série conta a história dos 4 filhos adotivos de um famoso joalheiro.

Romeu é o irmão casca dura, aquele que vive sendo mandado de castigo para a Itália por aprontar todas e sempre se envolver com as suas secretárias. Não é a toa que ganhou o apelido de “Fodedor de Secretárias”.

Quando mais uma de suas secretárias é demitida e conta tudo para uma amiga no ônibus, Isabela acaba escutando e vê a oportunidade perfeitamente de finalmente conseguir um emprego. Ela jura que jamais vai se envolver com ele.

Isabela é uma protagonista bem novinha, tem apenas 19 anos. Mas é batalhadora e tem uma força muito grande. Mesmo com tantas dificuldades que enfrenta na vida, ela não deixa de se divertir e de acreditar em dias melhores sempre.
Já Romeu, apesar de sua má fama tem um enorme coração e ajuda todos ao seu redor.
A construção do romance é muito bem feita e envolvente. O casal combina muito e mistura cenas fofas e divertidas com cenas quentes e sensuais.

Ambos possuem passados bem traumáticos e extremamente tristes, mas o de Romeu, que ainda nem conhecemos 100%, é destruidor. Acho difícil a história de algum dos outros irmãos superar a dele.

A família de Romeu como sempre é um show a parte, que rouba toda a cena.
Cada dia amo mais o seu Joca e o Leo e não vejo a hora de poder ler os livros deles.

“Todos os beijos que roubei” trás uma história maravilhosa para se apegar, rir, chorar e se emocionar. De uma coisa eu tenho certeza, esse livro vai mexer muito com os seus sentimentos.
O livro entrou fácil para a minha lista de favoritos e depois de um final arrebatador que partiu o meu coração, já não sei o que fazer com a minha ansiedade para ler logo a sua continuação, já que ela ainda não começou a ser escrita e só sai em 2021.

site: http://www.leitorafashion.com.br/2020/07/resenha-todos-os-beijos-que-roubei.html

tabatagalera 07/08/2020

Esperando ansiosamente a parte II
Aaii Deus o que dizer do livro do Romeo sem dar spoiler?? Haha foram tantas emoções em cada página, alegria, tristeza, medo, pavor kkk, altas risadas com os cabritos kkkk. Adorei como os personagens de identificaram e cresceram juntos durante a história, tentado de alguma maneira superar o passado, e que passado! Posso dizer que não vejo a hora de poder ler a parte II. Não sei se você vai ler isso maaasss, Raaah seja boazinhaaaaa por favooorr kkkkkkkkk e obrigada pela carta (você sabe qual) me deixou mais calma. Amo seus livros Rah e Romeo me conquistou.

Yasmini.Alves 01/08/2020

O melhor livro que li
Um dos melhores livros que já li, ansiosa pela parte 2 ?
Romeo que não nos decepcione

allitamartins 02/08/2020

Maravilhoso, Espetacular. Uma obra com o toque da Raíza
Romeo Benite passou um tempo de castigo na Itália por ter fodido a última secretária do seu pai. Ele voltou apenas para ajudar Átila com Roberta e sabe que deve se manter longe das secretárias, mas isso é algo que ele simplesmente não consegue.
Romeo carrega consigo um passado doloroso, que lhe faz beber todas as noites para conseguir dormir. Porém, Romeo nunca extrapola o limite da bebida no dia a dia, isso acontece apenas nos seus aniversários, quando se permite ficar bêbado.

Quando seu pai, Joaquim Benite, descobre que Romeo está fodendo com sua secretária, ele sabe que precisa tomar alguma atitude.
Para o Joalheiro, Romeo precisa finalmente encontrar o par do seu anel para aquietar o rabo.

Isabela Sayori Sato é uma jovem japonesa de 19 anos. Quando está em um ônibus, ela acaba escutando uma conversa de uma moça que foi demitida pelo chefe com quem estava saindo. Isabela sabe que não pode deixar a oportunidade passar, pois parece que tudo colaborou para que ela tivesse a oportunidade de arrumar um emprego. Para isso, ela só precisa convencer o "fodedor de secretárias" a contratá-la.

No dia de sua entrevista, Isabela acaba ficando presa no elevador sem luz da Joalheria Benite's com Romeo, uma armação do nosso papai favorito. Romeo estava falando ao celular em italiano antes de entrar no elevador, por isso a jovem acredita que ele é italiano e não entende nada de português. Sendo assim, ela começa a tagarelar sobre o que está fazendo ali, além de falar um monte de safadezas. O clima entre eles esquenta e Isabela e Romeo acabam se pegando dentro do local, o que acaba acarretando no melhor beijo da vida de ambos.

Romeo mantém a farça de não compreender o que Isabela fala e já está convencido a contratá-la para o cargo de sua secretária. Porém, quando o elevador volta a funcionar e as luzes se acendem, o rosto de Isabela lhe causa verdadeira dor.
A partir deste momento, Romeo sabe que a jovem jamais poderá trabalhar com ele, pois seria um martírio ver seu rosto todos os dias.
Só que a escolha de decisão não estava nas mãos dele e seu pai acaba contratando Isabela.

Quando Romeo descobre que Isabela irá ser sua nova secretária, ele decide fazer da vida da jovem um inferno, com o propósito de fazê-la pedir demissão.
O que ele não sabe é que Isabela precisa desse emprego. O passado da jovem tem segredos obscuros e o emprego na Joalheria Benites's é tudo que ela precisa.

Duas pessoas com passados tristes poderiam ser capazes de viver algo feliz? Romeo Benite vai finalmente encontrar alguém que o faça se apaixonar? Isabela vai conseguir se abrir sobre seu passado?

Antes de tudo, não achem que narrei muito da história, pois esses são apenas os acontecimentos iniciais.
Essa foi uma leitura que quando terminei estava completamente destruída, em posição fetal e implorando ardentemente pela Parte II. Se eu já tinha amado Te Juro Amor em Silêncio, esse livro não ficou atrás.

O livro já começa com um capítulo que nos destrói, sendo assim, já derramei lágrimas em menos de 1% de leitura. Esse é o poder da Raíza Varella em nossas vidas.

Romeo não é o tipo de homem que nunca quis se apaixonar. Na verdade, ele sempre tentou se apaixonar, mas as mulheres sempre acabavam "errando" em suas atitudes, o que fazia o príncipe do diamente perder o interesse nelas. Além de trabalhar na Joalheria Benite's, Romeo também é dono do bar Josephine's, onde sempre faz um segundo turno de trabalho todas as noites.
O problema de Romeo com Isabela é pelo fato dela ser japonesa, pois outra japonesa lhe causou dor no passado.

Isabela Sato é uma garota forte, que está aprendendo a lidar com a vida de forma valente, ela nunca chora por seus problemas, para chorar ela gosta de ouvir histórias tristes. Is segue os preceitos japoneses com afinco e tem uma devoção enorme por seus pais.
O emprego na Joalheria Benite's é uma oportunidade que ela não pode dispensar e para isso está disposta a mentir sobre alguns aspectos de sua vida. Assim, só vamos descobrir a sua história aos poucos, o que me fez ficar roendo os dedos em vários momentos.
Ela ainda é uma artista talentosa, que teve que abandonar a faculdade de desenho industrial para ajudar a família.

Uma das coisas que adorei é que Romeo apelida ela de cabrita por causa de algo específico e vamos ter vários momentos da Isabela soltando uns "béeeeeh". Juro que gargalhava alto quando isso acontecia. Essa cabrita não tem limites!
Ah, preciso citar o medo de Romeo de baratas. Isabela vai virar sua matadora de baratas oficial.

Os demais personagens continuam roubando a cena. É impossível não amar os príncipes do diamante, cada um nos conquista a sua maneira e confesso que Leonardo é o que sempre faz meu coração acelerar um tiquinho mais forte. Sei que não estarei preparada para a história dele.
Bruna continua me conquistando também. A noiva de Gael é simplesmente sensacional, gargalho muito com ela. Já Roberta é a pessoa mais fofa do mundo, sempre quero colocá-la em um potinho.
Sobre o papai nem preciso falar, certo?! Continuo amando ele e a forma como cuida dos seus bambinos. Também preciso destacar a babá, a senhora que cuidou de Romeo quando estava de castigo na Itália. Ela é uma graça de pessoa, que compreende o coração dele como ninguém.

Mais uma vez a Raíza nos presenteou com uma história cheia de reviravoltas. Os plot twists desse livro me fizeram surtar horrores, em alguns momentos eu estava gargalhando, em outros chorando e em outros querendo enterrar alguns personagens com minhas próprias mãos. Eu cavaria a cova para eles.

Os segredos da Isabela são revelados no decorrer da narrativa. Eu tinha criado mil teorias, mas pelo menos acertei uma.
Já o passado do Romeo só nos foi revelado em partes, então ainda tem muita coisa para sabermos a respeito dele na Parte II. Preciso urgentemente de todas as respostas, pois só assim o irei compreender por completo e quem sabe perdoar algumas atitudes dele. Desculpa Romeo, mas aqui meu coração é da cabrita.

A forma como a relação de Is e Romeo foi conduzida me agradou bastante. Apesar de ser um carrasco no início, Romeo vai acabar percebendo que Is é muito mais do que uma jovem inexperiente. Ela sabe lutar as batalhas pelas quais acha que vale a pena.
E outra coisa, Isabela não é nenhuma santa, então se preparem para as cenas de sexo. Inclusive, são cenas muito bem escritas, como todas feitas pela Raíza.

O desfecho desse livro me deixou em prantos e completamente destruída. A Raíza encerrou essa Parte I em um momento crítico e juro que só quero fazer picadinho do Romeo.
Não aguento ver minha cabrita sofrendo e sei que o pior ainda está por vim. O medo do que o futuro aguarda para esses personagens me deixa em polvorosa, pois não sei se irei aguentar mais sofrimento.

Todos os beijos que roubei é uma leitura profunda e dolorosa. Nessas páginas você irá encontrar histórias tristes, capazes de deixar o seu coração apertadinho. Romeo tem um passado que lhe rasga ao meio, já Isabela vivenciou dores difíceis nos últimos anos. Com cada um tentando lidar com suas marcas, esses dois podem ser a salvação ou a destruição do outro. Romeo e Isabela possuem o encaixe perfeito de um beijo, gostam de tagarelar, mas aquilo que guardam pode ser a ruína de ambos. Romeo não vai desistir dos seus propósitos e Isabela terá que lidar com essa realidade... Nem todos os beijos roubados seriam capaz de aplacar a minha dor com esse livro!

site: gnomaleitora.com.br

Fulvia 05/08/2020

Puta da Vida
Adoro os livros da Raiza .
Mas escrever um romance de quase 1000 páginas e precisar da parte 2?

Começo incrível adorei a personalidade dos 2 não conseguia largar o livro.

Metade do livro poderia ter sido eliminado quase 200 páginas, pq nao saia do lugar ficou td a mesma coisa.

Final voltou com tudo querendo saber o fim de Qq maneira.
Mas a mocinha já não agrada tanto, pq de forte ela virou a adolescente apaixonada e submissa, onde pede desculpa por pedir uma atitude de homem para o "namorado".

O Romeu virou um ogro, covarde, hipócrita, machista e moleque...

Então um livro que poderia ter as 1000 páginas, mas deveria ter sido finalizado também.

Ana_pf 05/08/2020

Esse livro desgraçou o meu coração, esse final arruinou o meu psicológico e sim eu quero matar o Romeu.

Tamara 25/07/2020

Maravilhoso
Devorei o livro assim que comecei a ler, louca, ansiosa pela segunda parte.

jana 06/08/2020

Apaixonada
Simplesmente apaixonada por esse livro! O primeiro da série foi ótimo. Mas esse foi simplesmente perfeito! Um livro de mais de 900 páginas tem ser muito bom pra receber tantos elogios e pra conseguir manter o leitor curioso e preso ao livro até às últimas páginas. Não vou me estender muito apenas recomendar o livro e dizer que com certeza perde quem não ler!