Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

brenda alves 03/10/2021minha estante
to mt ansiosa pra comecar esse!!!

Juh 08/07/2021

Não tem outra palavra...
Odiei! Esse livro me incomodou de diversas formas diferentes. Esses livros sempre me incomodam...
Vamos do início, li o primeiro livro dessa série e gostei, me apaguei muito às personagens e por saber que elas apareceriam aqui fiquei com vontade de ler. Primeira decepção, elas não aparecem tanto quanto eu esperava. Mas isso é o de menos.
Romeo é um dos piores personagens que já conheci, não suporto ele. É hipócrita, machista, chato, egoísta. Caga regra para os outros de acordo com os padrões dele, do que escolheu pra ele. Isso foi o que mais me irritou.
Além disso, tudo no livro parece acontecer por pura conveniência.

Pra completar odiei o final, trauma nenhum justifica o que ele fez! Além de perpetuar essa ideia ridicula de que o homem pode fazer o que quiser com a desculpa de um passado triste, me poupe!

Spoiler:
Eu li esse livro inteiro por curiosidade de saber qual o trauma dele, visto que todos os Principes do Diamante tem um, e me frustrei de novo ao descobrir que não é mostrado nesse livro.

Enfim, tempo perdido... nem quero ler os próximos mais.
Elisangela.Alves 30/07/2021minha estante
Compartilho do mesmo sentimento. Só concluir por pura curiosidade, porque no decorrer várias coisas me incomodou e no final nada. Esse livro é um exemplo de q gosto não se discute.

Mille 04/04/2021

Se seu coração for sensível, não leia este livro
O que dizer de Romeo? Meu favorito desde que nos foi apresentado. Irônico, engraçado, carinhoso, beijoqueiro, forte, amoroso e tudo mais.
Isa não fica nem um pouco atrás, guerreira, determinada, forte, batalhadora, amorosa e engraçada.
Meus bebês que eu quero proteger de todo o mau. O final me destruiu em escalas inalcançáveis. Queria de verdade ficar com raiva do Romeo, mas não consigo.
Só quero que meus bebezinhos possam ter seu final feliz no outro livro, que alguém sabe quando que vai sair? Eu preciso saber para continuar vivendo.

Romeu e Isabela são meus cristais ??
IzaBrum 05/04/2021minha estante
A Raiza disse que ainda está escrevendo e que o lançamento que seria para o primeiro semestre desse ano, foi adiado por conta da pandemia ???

Nath 13/10/2021

Nem sei o que falar ... A não ser que não acreditei no final ... O livro é bom, amo essa família, mas achei que poderia ter reduzido muito e finalizado a história deles nesse livro. Enfim, esperando a continuação.
Lala 15/10/2021minha estante
Nem me fala , fiquei puta com Romeu .

Jenni 07/06/2022

Mais que porr@ foi essa
Eu tô tão puta com esse final de merda, tô tão puta com o Romeu nada do que ele fez tem justificativa, as atitudes dele foram tão contraditórias com toda a maturidade que ele demonstrou ao decorrer do livro que eu não tô conseguindo lidar com essa babaquice que ele fez, mais que merdaaaaa

Ele me fez chorar por ele no começo, eu sentia muito pela dor dele, depois ele me fez achar que era um babaca as atitudes dele eram, depois ele me fez me apaixonar por ele com cada atitude bonita cada pensamento bondoso, ele me fez amá-lo,
Pra no final me fazer odiá-lo, a Is não fez nada pra merecer toda essa merda de ser abandonada assim ainda mais naquela situação de merda.

Eu tô odiando o Romeu e nada do que ele faça no próximo livro Vai me fazer mudar de ideia, ele simplesmente destruiu tudo que ele tinha, ele destruiu todos que o amaram, a família dele e o grande amor da vida dele.

Ele a largou no momento que a Isabela mais precisava dele igual o pai dela fez, ele disse que nunca iria a lugar nenhum mais fez tudo o disse que nunca faria.

Eu te odeio tanto Romeu, odeio tanto.

Quero que o Romeu sofra no próximo livro, quero ver ele chorando e se arrastando atrás da Is, quero ele despedaçado igual ele fez com o coração dela e mesmo assim ainda acho que ele não merece o perdão da Is, nada por mais triste que seja vai me fazer perdoar o Romeu por ter desistindo antes mesmo de tentar, Ele não a amou o suficiente pra ficar.

Eu tô com tanta raiva que não sei como vou lidar na continuação, mais espero que minha raiva não aumente porque vai ser impossível voltar atrás depois da merda que o Romeu fez.

Não vou nem falar das merdas que ele disse pro Átila, aquilo ainda não desceu na minha garganta, ele só queria uma família com a robie e o romeu tirou isso dele com a bocona dele que só fala merda e mentiras.

É Romeu você mentiu, mentiu que ia ficar e mentiu que a amava.
Você é igual a todos os outros.

Que odiooooo nunca senti isso depois de terminar um livro.
Julianna.Cavalcanti 18/07/2022minha estante
Concordo com você em tudo. Indignada com atitude de Romeu. Ele julgou o pai e o ex da Isa mas para mim fez pior que os dois.

Marcela 07/08/2020

Todos os beijos que roubei
Todos os beijos que roubei - Raiza Varella
924 páginas, editora: Independente
Nota: ??????????
A história do segundo príncipe do diamante vem pra arrebentar mais ainda com os corações, depois de esconder uma história triste Romeo tem várias mulheres em sua vida mas nenhuma delas tem o perfil do seu amor. Até que Isabela aparece, ela abala todas as estruturas e faz com que o Romeu odeie sua presença a princípio, mas até quando ? Até que ponto Romeo pode resistir ?
? As vezes as mais belas histórias de amor terminam em uma tragédia?
Eu simplesmente amo os livros dessa mulher, não podia esperar nada diferente desse, já estou louca pela parte dois, criando várias teorias pras decisões do Romeo, o que será do amor que ele sente por Isabela ? Já espero ansiosa!!!!

Ketlyn.Silva 26/07/2020

Assim não dá... Arrasada?
Nossa não dá meu coração não aguenta ... que estória gente, o que Raiza pensa meu Deus acabar com os corações dos leitores kkkkk.
Comecei a ler está estória no whattpad pois emendei com a Juro te amar em silêncio que para quem não sabe é a primeira história dos irmãos benete, juro que acabei de ler eu não consegui desenvolver a leitura desse porque ainda tava com turbilhão de emoções, larguei ele e fui para outras histórias e agora publicada pela Amazon aqui estou eu e caraca que angústia.
Aqui tem a história de Romeu que começa essa estória já tão triste pois toma uma decisão que é para mim o extremo mais cada um tem seus motivos que por ironia do destino acaba interrompendo essa decisão e transforma a vida desse rapaz que hoje é um homem. Aí vem a nossa protagonista Isabela também passa por momentos muito difíceis e ve em uma oportunidade uma forma de sobreviver, sim, a palavra é sobreviver porque ela é praticamente abandonada tendo que se virar com que tem.
Depois de muitas reviravoltas no livo temos romance que dá paz de espírito mas aí como a escritora não tem dó leitores coloca mais uma buxa para ambos resolver ou melhor nossa menina Isabela que meu Deus não merece o que lhe acontece.
Juro que terminei esse livro que tem mais de 900 páginas angustiada ou melhor arrasada ai gente que horror eu tô com tanta raiva, eu não consigo nem escrever essa resenha mas a gente já sabe que vai ter o segundo livro e eu não vejo a hora de ler pois e simplesmente fantástica escrita dessa autora é divina.
Se você tá procurando uma estoria que te envolve essa é a história mil estrelas e que venha o próximo livro como desenrolar porque eu quero saber o que vai acontecer com Isabela e juro que eu quero ver o Romeo se lascar de arrependimento pelo que fez porque o pior sego é aquele que não quer ver a burrada que está fazendo e sim ver um final feliz porque por mais que eu tenho raiva do Romeu juro que ele é Isabela preciso sentir o final feliz.

jana 06/08/2020

Apaixonada
Simplesmente apaixonada por esse livro! O primeiro da série foi ótimo. Mas esse foi simplesmente perfeito! Um livro de mais de 900 páginas tem ser muito bom pra receber tantos elogios e pra conseguir manter o leitor curioso e preso ao livro até às últimas páginas. Não vou me estender muito apenas recomendar o livro e dizer que com certeza perde quem não ler!

Regiane.Cocoli 26/07/2020

Sensacional
Uma leitura que te deixa s folego do comeco ao fim... Ansiedade me define para saber como a Raiza vai desenvolver o segundo livro. Espero que Romeo perceba antes que seja tarde a grande besteira que esta prestes a fazer. 😶
Ansiosaa e no aguardo da segunda parte

Ana_pf 05/08/2020

Esse livro desgraçou o meu coração, esse final arruinou o meu psicológico e sim eu quero matar o Romeu.

Fulvia 05/08/2020

Puta da Vida
Adoro os livros da Raiza .
Mas escrever um romance de quase 1000 páginas e precisar da parte 2?

Começo incrível adorei a personalidade dos 2 não conseguia largar o livro.

Metade do livro poderia ter sido eliminado quase 200 páginas, pq nao saia do lugar ficou td a mesma coisa.

Final voltou com tudo querendo saber o fim de Qq maneira.
Mas a mocinha já não agrada tanto, pq de forte ela virou a adolescente apaixonada e submissa, onde pede desculpa por pedir uma atitude de homem para o "namorado".

O Romeu virou um ogro, covarde, hipócrita, machista e moleque...

Então um livro que poderia ter as 1000 páginas, mas deveria ter sido finalizado também.

Jady.angel 23/07/2020

Me roubou a fala, o ar e o coração
Ele é um dos poucos livros que conseguiu mexer profundamente cmg. eu to arrasada, to apaixonada e morrendo de saudades já.. quero o meu Romeo de volta, (sim, meu Romeo) uns personagens incrível e com o passado triste, muito triste.. louca pela parte 2

Clara 23/07/2020

Todos os beijos que roubei
Estava ansiosa para a continuação da série e eu amei o livro. Como o primeiro, conseguiu me prender e eu gostei bastante.