Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

May Cruz 16/02/2022minha estante
Pra mim o final perfeito para essa história seria a Is dando um pé na bunda do Romeo, porém nada é perfeito kkk.. A escrita é ótima e a autora tem talento, inclusive para criar um personagem tóxico e cheio de problemas como o Romeo, que já que foi embora, deveria ir direto procurar um terapeuta, já que o amor do pai dele não foi suficiente para tratar as questões de infância dele.

Jenni 07/06/2022

Mais que porr@ foi essa
Eu tô tão puta com esse final de merda, tô tão puta com o Romeu nada do que ele fez tem justificativa, as atitudes dele foram tão contraditórias com toda a maturidade que ele demonstrou ao decorrer do livro que eu não tô conseguindo lidar com essa babaquice que ele fez, mais que merdaaaaa

Ele me fez chorar por ele no começo, eu sentia muito pela dor dele, depois ele me fez achar que era um babaca as atitudes dele eram, depois ele me fez me apaixonar por ele com cada atitude bonita cada pensamento bondoso, ele me fez amá-lo,
Pra no final me fazer odiá-lo, a Is não fez nada pra merecer toda essa merda de ser abandonada assim ainda mais naquela situação de merda.

Eu tô odiando o Romeu e nada do que ele faça no próximo livro Vai me fazer mudar de ideia, ele simplesmente destruiu tudo que ele tinha, ele destruiu todos que o amaram, a família dele e o grande amor da vida dele.

Ele a largou no momento que a Isabela mais precisava dele igual o pai dela fez, ele disse que nunca iria a lugar nenhum mais fez tudo o disse que nunca faria.

Eu te odeio tanto Romeu, odeio tanto.

Quero que o Romeu sofra no próximo livro, quero ver ele chorando e se arrastando atrás da Is, quero ele despedaçado igual ele fez com o coração dela e mesmo assim ainda acho que ele não merece o perdão da Is, nada por mais triste que seja vai me fazer perdoar o Romeu por ter desistindo antes mesmo de tentar, Ele não a amou o suficiente pra ficar.

Eu tô com tanta raiva que não sei como vou lidar na continuação, mais espero que minha raiva não aumente porque vai ser impossível voltar atrás depois da merda que o Romeu fez.

Não vou nem falar das merdas que ele disse pro Átila, aquilo ainda não desceu na minha garganta, ele só queria uma família com a robie e o romeu tirou isso dele com a bocona dele que só fala merda e mentiras.

É Romeu você mentiu, mentiu que ia ficar e mentiu que a amava.
Você é igual a todos os outros.

Que odiooooo nunca senti isso depois de terminar um livro.
Julianna.Cavalcanti 18/07/2022minha estante
Concordo com você em tudo. Indignada com atitude de Romeu. Ele julgou o pai e o ex da Isa mas para mim fez pior que os dois.

Anac.Barreto 01/05/2021

Eu tô chorando e não é pouco. Esse livro é bem melhor que o primeiro, gostei muito mais deste casal protagonista.
Eu com certeza não esperava por esse final.
Gii 01/05/2021minha estante
Fiquei com o mesmo sentimento, rs.

Ana 22/03/2021minha estante
Aiii, tô doida pra começar a ler esse livro!!!

Mariah223 16/01/2021

Não leiam esse livro. Meu coração ta despedaçado e eu quase JOGUEI o kindle na parede com esse final e agora me encontro chorando em posição fetal
Luana 16/01/2021minha estante
???

Mirla.Barros 14/07/2021

BAKA!
Me encontro andando para o lado e para o outro chorando no momento, tenho certeza que mataria alguém se cruzasse meu caminho, tudo graças ao senhor Romeo por seu um grande BABACA.

Tirando meu ódio gigantesco de lado, o livro foi um pouco cansativo, muitos de sexos, muito mesmo, apenas de amar romance contemporâneo com hot, achei um exagero, e se tornou cansativo no meio da história. Além disso, a demora para revelar os segredos me irritou bastante, porém não posso negar que a quantidade de estrelas é unicamente devido ao meu ódio pela atitude do Romeo, não conseguir simpatizar com o personagem, e me peguei querendo que ele tivesse conseguido realizar o desejo dele do começo do livro...eu sei, eu sei, eu sou um MONSTRO, contudo a história é boa, a escrita tbm.

Obs.: se tivesse cortado umas 3 cenas hots o livro seria bem melhor, n gosto de livro longo e repetitivo.
Madu 18/07/2021minha estante
eu comecei, mas abandonei no começo

Nath 13/10/2021

Nem sei o que falar ... A não ser que não acreditei no final ... O livro é bom, amo essa família, mas achei que poderia ter reduzido muito e finalizado a história deles nesse livro. Enfim, esperando a continuação.
Lala 15/10/2021minha estante
Nem me fala , fiquei puta com Romeu .

brenda alves 03/10/2021minha estante
to mt ansiosa pra comecar esse!!!

robs de roberta 04/06/2021

PRECISO DA PARTE DOIS AGORA
titia Raíza o que foi esse final?? eu n tava preparada pra isso nao, meu anjo, vc me estraçalhou
e que livro bom e emocionante, eu ri, chorei, passei raiva e n conseguia pensar em nada n fosse estar lendo ele, serio, tá de parabens.
Romeo e Isabela, amo vcs, MAS O FINAL EU PRECISO DE RESPOSTAS, RAÍZA PELO AMOR DE DEUS TENHA PIEDADE E PUBLIQUE LOGO TLQC ANTES Q EU MORRA ANSIOSA!!!
Por fim, meu perfil é uma monarquia onde Leonardo Benite é soberano.
Leiam essa preciosidade e tbm leiam Te Juro Amor em Silêncio, vcs n se arrependerão.
Mariana Terra 04/06/2021minha estante
Nem me diga, esse final, me deixou muito ansiosa

Helena_ 19/03/2022

Mas que merda de livro triste
Dor, lágrimas e sofrimento é isso que esse livro guarda para você. Uma história tocante que vai se desenvolvendo aos poucos.
Sobre a última atitude do Romeu no final do livro: ainda estou tentando da um benefício da dúvida igual a autora falou nas notas finais dela, mas Oh se está sendo difícil isso. Quero tanto entender porque o Romeu é assim em relação a esse assunto.

Sobre a aguardada sequência: espero o tempo que for necessário e confortável para que a escritura conclua ele paz com coração, até porque quem sou eu, além de uma mera mortal para apressar um trabalho de alguém ?
Mas se for lançando, pode ter certeza que eu sou ser uma das primeiras a ir atrás dessa sequência !!!!
Gabriela2 19/03/2022minha estante
A Raiza deve lançar esse ano e vai ser mais sofrido ainda ? ela disse que o livro do Romeo é o mais triste, com o motivo mais triste e que vamos entender o motivo dele ter feito aquilo.

Patricia.Nascimento 26/07/2020

Coração partido! Sem chão
Is, tu maravilhosa sinto sua dor e tudo que vai passar, mais meu coração se parte por conta do meu Romeo meu Deus será o coração dele se recupera um dia?! O livro maravilhoso surpreendente valeu apena a cada segundo se espera pelo seu lançamento divertido e triste muito trista raiza vc simplesmente arrasa
Aline.Rosa 20/02/2021minha estante
Boa noite, Patrícia! Tufo bem? Vc tem esse livro físico? Se sim, troca?

Laura 18/12/2022

Todos os beijos que roubei
Raiza sempre estraçalhando o coração da gente, a história de Romeo e Is é linda, triste, engraçada e trágica... Ansiosa pela parte 2
Caro leitor 26/12/2022minha estante
Oi, plmds, vc tem esse livro pdf?! Eu queria muitoo ler ele

Bruneti 07/02/2021

Eu fico tão revoltada comigo quando vejo que o livro vai ter sequência e não consigo esperar a autora lançar todos para ler de uma vez. E fico mais revoltada que o livro é imenso e ela ja poderia ter resolvido tudo de uma vez. E fico mais ainda quando o final te deixa angustiado e vc quer o proximo para ontem.
Que final surpreendente, estou me prendendo no que a Raiza disse na nota, para dar o beneficio da duvida para o Romeo. Mas confesso que esta dificil
Nay.Costa 10/02/2021minha estante
Concordo em tudo com vc? eu já estava acabando com a raça dele e qndo eu leio a nota da autora eu dou uma respirada ??

Mille 04/04/2021

Se seu coração for sensível, não leia este livro
O que dizer de Romeo? Meu favorito desde que nos foi apresentado. Irônico, engraçado, carinhoso, beijoqueiro, forte, amoroso e tudo mais.
Isa não fica nem um pouco atrás, guerreira, determinada, forte, batalhadora, amorosa e engraçada.
Meus bebês que eu quero proteger de todo o mau. O final me destruiu em escalas inalcançáveis. Queria de verdade ficar com raiva do Romeo, mas não consigo.
Só quero que meus bebezinhos possam ter seu final feliz no outro livro, que alguém sabe quando que vai sair? Eu preciso saber para continuar vivendo.

Romeu e Isabela são meus cristais ??
IzaBrum 05/04/2021minha estante
A Raiza disse que ainda está escrevendo e que o lançamento que seria para o primeiro semestre desse ano, foi adiado por conta da pandemia ???

Lua_Oliveira 26/11/2021minha estante
Exatamente moça, chega me sobe um ódio do povo romantizando o Romeu! O cara é um cretino! A Isabela merece coisa muito melhor!!!