Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

júlia 06/10/2021

surpreendente
quando li TJAS não gostei nem um pouquinho do romeo, então comecei esse livro sem expectativa nenhuma.
eu amo a escrita da raiza e o talento que ela tem em criar personagens tão reais, fortes e únicos.
comecei esse livro amando o jeito cão e gato do romeo e da isa, amei quando isso virou um romance e amei todo o decorrer do livro.
todo o passado deles e como eles evoluíram com isso (apesar de que espero muitas explicações sobre o passado do romeo)
o final desse livro acabou cmg, terminei ele dois dias atrás e não consigo mais parar de pensar nele. esse final????? oq foi isso?como é possível o personagem ser bom durante 940 páginas e só nas últimas 10 ter feito oq fez??? alguma explicação muito boa deve ter e é por ela que to esperando ansiosamente
raiza pfv seus leitores imploram pela segunda parte e por uma terapia!
Lua 06/10/2021minha estante
Também estou esperando a Raiza pagar a terapia, porque esse Romeu roubou meu coração e eu realmente preciso saber o que aconteceu com ele

júlia 07/10/2021minha estante
simm, ele ganhou meu coração e dps fez pedacinho

S2livros 11/04/2021

Enfim, desesperada
Livro maravilhosoooo

O que tinha de emocional em mim já não existe mais. Tô desesperada. Chorei horrores de alegria, de tristeza e de ódio, agora estou posição fetal olhando para o nada tentando entender qual o sentido da vida.

Como é que vive depois de ler esse livro? Se alguma alma caridosa souber por favor me ajuda

Esse final.... Sem comentários (como é que fala? Tô em choque até agora)

Quero parte II pra ontem, Raiza tenha pena de nós, meros mortais, e publique-o logo
Bruna 11/04/2021minha estante
Kkk não vive, todo dia eu acordo e lembro do fim desse livro. O que ajuda é que as vezes a autora solta spoilers do próximo no insta dela. Mas o nome já diz que nos vamos sofrer mais né: Todas as lágrimas que chorei.
Ja prepara o psicológico

S2livros 11/04/2021minha estante
Meu pai amado kkkkk. O surto vem

Ana.Balaniuc 06/02/2021minha estante
Siiimmmm!!! ODIEI o que ele falou com o Atila. É um egoísta mimado que precisa de terapia. Terminei o livro odiando ele. A Raiza vai ter que rebolar pra fazer a gente amar ele de novo.

vani 06/02/2021minha estante
O que ele falou com o atilia foi muito grave. ele projetou os medos dele na decisão do casal. o melhor foi o destino fazendo ele vê que o passado dele tem que parar de interferir no presente dele. só sei que eu necessito da continuacao kkkkkk todos os dia penso nela

Vicx 26/12/2023

?Tem uma história triste do outro lado da porta?? ??????
Não mentiu kkkkkk e que história triste.
Não sei explicar como me senti ao final desse livro. A jornada até ele (uma lonnga jornada) foi uma mistura de emoções. Tristes, engraçadas, felizes, românticas?
O príncipe do diamante que acompanhamos aqui é o Romeo. Aquele que ficou um bom tempo na Itália depois de extrapolar os limites do Sr. Joaquim, sabe? Ele é realmente a loucura da família. Mas bom, depois dos eventos do livro passado, ele está de volta ao Brasil.
Romeo Benite é um homem com um humor ácido, conhecido por ser sem caráter e O Foded0r de Secretárias (que título hein). Faz o que quer, e na maioria das vezes é besteira. Coitado do Sr.Joaquim com essa peste bubônica kkkkkkk.
O que poucos sabem é que há um mal em seu passado que ele carrega até hoje. Algo que perturba seu sono e sua mente. Algo que ele se culpa amargamente. Algo que o fez entrar em uma mansão há quatorze anos atrás e quase cometer uma fatalidade, mudando completamente a sua vida e a vida de duas outras pessoas?
Nesse livro também temos Ela, a Isabela. Uma menina que vai cruzar o caminho do Romeo e transformar sua vida. E tudo por conta de uma fofoca que ela ouviu no ônibus kkkkkk.
Isabela Sato é respeitosa, por conta de sua cultura, determinada, fala o que pensa e no momento está precisando urgentemente de um emprego. Parece que os deuses lhe deram uma mãozinha com uma dica de onde ela poderia encontrar uma vaga: na Benite?s. É uma oportunidade e tanto.
Como ela não é boba, vai atrás disso e decide ir até a joalheria. Lá, acaba tendo um problema com o currículo e acaba conhecendo um senhorzinho muito simpático, Sr. Joca (?) com quem conversa por bastante tempo. Fala do seu problema e ele promete que vai ajudá-la com isso. E não é que ajudou mesmo? Depois a chamaram para a entrevista!
Bom, no dia da sua entrevista, esperando ao lado de fora, ela avista um homem muito atraente. Seria o pai dos filhos dela? Fica louca para vê-lo de perto, e é isso que a danada faz, com o incentivo de ninguém mais ninguém menos do que Sr. Joca. O homem gostoso, e italiano, pelo que ela ouviu dele falando ao telefone, vai entrar no elevador. Isabela tem que aproveitar esse momento. Entra também. E quando menos se espera? Bum. O elevador para.
Aqui, temos aquele deja vú de ?Te juro amor em silêncio? kkkkkk. O destino é fogo não é? Esse tem até nome e sobrenome? kkkkkkkk.
Enfim, rola algumas coisas nesse elevador, e é a partir dele que a história começa, pois esse italiano gostoso vai infernizar a vida da Isabela ao sair dele e encarar o rosto dela. E ela vai fazer de tudo para conseguir esse emprego.
O que ninguém sabe, é que Isabela também tem um mal em seu passado. Algo que perturba seu sono, seus dias e que a faz se sentir culpada sempre. O que poderia ter feito de tão ruim? Por que se sente sozinha?
O desenrolar do livro é muito bom, me envolveu bastante. Incrível como a autora faz surgir mais personagens com traumas né?
A escrita é fluida, fazendo com que o livro nem pareça ter tantas páginas. Não foi sacrifício nenhum lê-lo, pelo contrário, foi uma experiência muito boa. Me fez ficar ansiosa para descobrir o que aconteceu no coração de cada um dos dois.
Mas eu acho que teve muitos momentos que o Romeo acabou pressionando a Is a revelar seu passado, enquanto ele nem revelou o dele completamente. Ela se abriu para ele, apostou seu coração abandonado nele? não que ele não tenha retribuído o amor dela. Romeo também tem um trauma e queria a confiança das pessoas. Queria esquecer seu passado.
A Isabela também acabou tendo algumas atitudes que o chatearam, eu entendo. Ambos tiverem seus momentos de erros. Porém, eu achei que o Romeu exagerou em certas situações. Foi um pouco egoísta.
Por fim, esse final? Não estava preparada para tanta tristeza. Já vou começar a ler a segunda parte porque não quero esse fim. Não pode ser esse o fim. Romeo e Isabela merecem mais. Ele não revelou seu maior segredo. Não explicou o que o levou a fazer o que fez no final.
Qual é seu pesadelo, Romeo? O que tanto de amedronta? O que fez?
Recomendoooo ?
Jaci.Sales 26/12/2023minha estante
Até agora sofrendo esperando o 3º livro pq no 2º ainda deixa mtaaaa coisa em aberto ?

Vicx 27/12/2023minha estante
sério? aaaa

Bela 15/12/2020

Prepara o coração
Essa é a maior e a melhor dica que eu tenho a dizer em relação a esse livro, e prepara em relação a TUDO E QUALQUER COISA porque é isso que é a autora joga na nossa cara, mas o mais importante também se prepare para ter o seu coração roubado pela Is e pelo Romeo, onde ela é um exemplo de protagonista e ele um exemplo de um ser gostoso kkkkkkkk em fim sem mais delongas... se for ler(que é uma coisa que você tem muito que fazer) lembre-se do que eu falei acima.
Mmmmmmmmm0 15/12/2020minha estante
TUDOH

Bela 20/12/2020minha estante
Kkkkkkkkkk

Nat Axer 29/09/2022

Surpreendente!
Confesso que quando li o primeiro livro não me simpatizei muito com o Romeo de cara não, achei que fosse precisar passar muito pano pra ele pra conseguir gostar dele? como eu estava errada! ERRADÍSSIMA! Pasmem: o Romeo é perfeito, desde o início e eu nem precisei passar pano pra ele. Ele foi um verdadeiro príncipe e mostrou facetas que eu nem imaginava, ver um pouco do seu passado e imaginar o que estava por trás da sua dor me machucou muito. Sobre a Bella, amei ela de cara! DE CARA! Essa mocinha é o completo oposto da Robie (personagem do primeiro livro) e eu não poderia amar mais. A Bella é literalmente o Romeo de saias hahahaha. Apesar de ser muito forte e determinada, uma verdadeira rocha, a Is tá sofrendo muito e passando por coisas inimagináveis! Como eu chorei descobrindo tudo pelo que passou, como tinha horas que eu quis entrar no livro e amparar ela. Foram tantas! Sr. Joca continua sendo meu personagem favorito, e amo ele tanto uma de cupido para cima dos filhos sem eles saberem! Sr. Joca é perfeito e ponto! Confesso que o final do livro acabou comigo, me despedaçou, mas era algo que deu pra prever que aconteceria pelas pequenas revelações sobre o passado do Romeo. Eu não conseguia largar o livro, queria saber o que iria acontecer, como iriam resolver, foi surto real! Agora é ir pra o próximo livrinho do Romeo e da Is, pra descobrir como essa história de amor vai continuar!
Pam99 29/09/2022minha estante
Joca é maravilhoso! Ainda não tive coragem de ler o outro kkk, mesmo estando curiosa.

Nat Axer 29/09/2022minha estante
Prepare o coração e leia Pam! Vc vai amar ainda mais o Sr. Jaquinha e os irmãos! Vai se apaixonar perdidamente pelo Romeo e amar a Is! Hahaha

Yas 09/12/2021minha estante
Mds, o surto da gata kkkkkk

IG Literário @senhoritayas 09/12/2021minha estante
Impossível não surtar com um final de livro desses kkkkkk principalmente pq a parte II do livro ainda não tem previsão de lançamento. ????

Tati Dalben 23/05/2021

Nikkei
Meu Deus! O que fazer agora até sair a segunda parte? Pelo amor de Deus Raiza! Dê um final feliz pra esses dois, papai disse no início que Romeu precisava. Não me decepcione mulher. Espero ansiosamente.
aninhaalz 23/05/2021minha estante
o tanto que eu chorei nesse final, realmente não esperava.

Tati Dalben 23/05/2021minha estante
Quando o papai começou a falar no final, eu pensei e comecei a xingar.... Kkkk

Juh 08/07/2021

Não tem outra palavra...
Odiei! Esse livro me incomodou de diversas formas diferentes. Esses livros sempre me incomodam...
Vamos do início, li o primeiro livro dessa série e gostei, me apaguei muito às personagens e por saber que elas apareceriam aqui fiquei com vontade de ler. Primeira decepção, elas não aparecem tanto quanto eu esperava. Mas isso é o de menos.
Romeo é um dos piores personagens que já conheci, não suporto ele. É hipócrita, machista, chato, egoísta. Caga regra para os outros de acordo com os padrões dele, do que escolheu pra ele. Isso foi o que mais me irritou.
Além disso, tudo no livro parece acontecer por pura conveniência.

Pra completar odiei o final, trauma nenhum justifica o que ele fez! Além de perpetuar essa ideia ridicula de que o homem pode fazer o que quiser com a desculpa de um passado triste, me poupe!

Spoiler:
Eu li esse livro inteiro por curiosidade de saber qual o trauma dele, visto que todos os Principes do Diamante tem um, e me frustrei de novo ao descobrir que não é mostrado nesse livro.

Enfim, tempo perdido... nem quero ler os próximos mais.
Elisangela.Alves 30/07/2021minha estante
Compartilho do mesmo sentimento. Só concluir por pura curiosidade, porque no decorrer várias coisas me incomodou e no final nada. Esse livro é um exemplo de q gosto não se discute.

brenda alves 03/10/2021minha estante
to mt ansiosa pra comecar esse!!!

Nath 13/10/2021

Nem sei o que falar ... A não ser que não acreditei no final ... O livro é bom, amo essa família, mas achei que poderia ter reduzido muito e finalizado a história deles nesse livro. Enfim, esperando a continuação.
Lala 15/10/2021minha estante
Nem me fala , fiquei puta com Romeu .

Lua_Oliveira 26/11/2021minha estante
Exatamente moça, chega me sobe um ódio do povo romantizando o Romeu! O cara é um cretino! A Isabela merece coisa muito melhor!!!

robs de roberta 04/06/2021

PRECISO DA PARTE DOIS AGORA
titia Raíza o que foi esse final?? eu n tava preparada pra isso nao, meu anjo, vc me estraçalhou
e que livro bom e emocionante, eu ri, chorei, passei raiva e n conseguia pensar em nada n fosse estar lendo ele, serio, tá de parabens.
Romeo e Isabela, amo vcs, MAS O FINAL EU PRECISO DE RESPOSTAS, RAÍZA PELO AMOR DE DEUS TENHA PIEDADE E PUBLIQUE LOGO TLQC ANTES Q EU MORRA ANSIOSA!!!
Por fim, meu perfil é uma monarquia onde Leonardo Benite é soberano.
Leiam essa preciosidade e tbm leiam Te Juro Amor em Silêncio, vcs n se arrependerão.
Mariana Terra 04/06/2021minha estante
Nem me diga, esse final, me deixou muito ansiosa

Patricia.Nascimento 26/07/2020

Coração partido! Sem chão
Is, tu maravilhosa sinto sua dor e tudo que vai passar, mais meu coração se parte por conta do meu Romeo meu Deus será o coração dele se recupera um dia?! O livro maravilhoso surpreendente valeu apena a cada segundo se espera pelo seu lançamento divertido e triste muito trista raiza vc simplesmente arrasa
Aline.Rosa 20/02/2021minha estante
Boa noite, Patrícia! Tufo bem? Vc tem esse livro físico? Se sim, troca?

Maila15 14/11/2021

Porque Romeo???
Todos os beijos que roubei: É um livro que me despertou várias emoções, a escrita da Raiza Varella é MUITO boa, me envolveu bastante desde o início.
Mas p0??@! Devia ter um final nesse monte de páginas, agora vou ter que esperar o próximo livro pra saber o que vai acontecer com a Isabela e o Romeo. Só espero que os próximos livros que vou ler, sejam tão bons que me façam esquecer essa estória, pelo menos por enquanto.

A família Benites é muito divertida, o Sr. Joaquim constituiu uma bela família com os quatro filhos, Átila o protagonista do primeiro livro "Te juro amor em silêncio", Leonardo, Gael e Romeo o protagonista do segundo livro dos príncipes do diamante, junto com a Isabela.
São personagens muito engraçados, as interações dos irmãos são maravilhosas, eles estão sempre se intrometendo nas vidas um do outro, e ainda tem as cunhadas a Bruna noiva do Gael, e a Roberta esposa do Átila.

Romeo e Isabela: Sinceramente não sei bem o que falar desse casal, os dois tem passados traumáticos e escondem bem seus segredos. Eu ri com eles, chorei, passei raiva, torci por eles e ao passar as páginas fui os conhecendo melhor, e chorei de novo com as estórias tristes do passado e com os traumas que ainda carregam no presente, me apaixonei junto com eles e no final, chorei novamente e tô sem dormir até o momento pensando neles e em suas escolhas, tentando entender o porquê das suas decisões.

Quero logo a segunda parte, quero uma explicação decente, depois do plot as coisas começaram a desandar, não entendi a mudança de comportamento do Romeo, talvez na parte dois tenha alguma explicação para o que ele fez, mas não sei, pra mim nada justifica, foi muito do nada, ele me enganou direitinho, como alguém fala o que ele falou e depois faz uma m#rd@ dessa, eu não consigo entender, será que tem algo haver com o passado dele com a Malu? Eu nem sei quem é a tal Malu, é o que foi aquela carta??? Perguntas e mais perguntas que infelizmente vai demorar ter respostas.
eu tô com muita raiva e ao mesmo tempo muito triste pela Isabela, (pelo Romeo também, tá nítido que ele não tá bem e deu uma pirada) mas ela não merecia isso, o Romeo sabe tudo que a menina sofreu no passado, e ainda estava sofrendo, mas ele não hesitou em fazer aquilo com ela.
Tô triste, quero parte dois logo, com um final feliz de preferência. ?
Maila15 14/11/2021minha estante
Seguimos esperando, e espero também que seja um grande motivo, pq eu gosto muito do Romeo, apesar do que fez. ?