Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Gabriela2 24/07/2020

Procurando o meu fôlego
Demorei dois dias para ler o livro desde o início justamente porque sabia que não seria fácil de ser engolido. Não de forma ruim e sim na forma de digerir o conteúdo e buscar no meu interior entendê-lo. É um livro pesado e nada clichê. É um livro sobre acontecimentos reais e nada ilusório, inclusive a cada página é um tapa bem dado na nossa cara.

Isabela é a protagonista que eu gostaria de ser, uma fortaleza que não se deixou desmoronar mesmo quando o mundo desabou na sua cabeça. Sempre em pé e cabeça erguida mesmo apanhando muito de todos os lugares desde os seus 17 anos. Romeo é o mistério que não consegui desvendar, é aquela rocha que está toda quebrada por dentro, mesmo sendo uma pessoa de luz o seu interior é só escuridão e nada mais importa pra ele se ultrapassarem a linha que ele impôs e que o acompanha a mais de 14 anos. Ela é altruísta, ele egoísta.

É um casal improvável e que infelizmente se esbarram e se apaixonam. É uma história triste e que te arrebata desde as primeiras páginas. Eles foram feitos um para o outro mas nada na vida é simples né? A vida também é feita de muita dor, decepção e constantes mudanças.

Esse livro tem uma carga emocional ENORME e que não te prepara para o fim dele. Para o fim da parte 1.

Raiza é uma escritora incrível que traça muito drama e suspense em suas palavras e nada, nada mesmo te prepara para o que se desenrola após um capítulo feliz. A família Benite é incrível, personagens bem construídos que se apoiam um no outro e que me trouxe muitas risadas. Sou completamente apaixonada por essa família e inclusive notei várias dicas para os próximos livros dos príncipes.

Sou completamente fiel ao Coríntios 13:4-7: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Estou decepcionada com o Romeo? Estou e considero o que ele fez imperdoável mas como diz em Coríntios desejo que no fim a Isabela e o Romeo suportem tudo.

e agora sofro mais ainda pela continuação
Kalinne.Gomes 25/07/2020minha estante
Descreveu tudo que eu sinto. Posso dizer que chorei muito e continuo com o coração apertadinho. Pela continuação

Bruna 25/07/2020minha estante
Ainda bem que não sou só eu que estou sofrendo a espera da continuação

Gabriela2 26/07/2020minha estante
Ai meninas esse livro é triste e nos instiga a querer saber do desfecho. É incrível que em 924 páginas não nos deixa de saco cheio, pelo contrário, queremos mais e mais kkkk. Porém agora temos que esperar nossa patroa Raiza escrever a continuação e já sei que vai ser incrível como a parte 1.

Beka 05/05/2021

Esse livro me destruiu!
Assim como Te Juro Amor em Silêncio, esse livro é perfeito, ele consegue te fazer entrar na vida dos personagens de uma forma que é impossível não se emocionar. Mas eu acho que nesse, mais do que no primeiro, eu me senti acabada não pelo passado dos personagens, mas sim pelos traumas que ele deixou, pelos medos, inseguranças e bloqueios, eu entendi todos os lados da história, e isso é o que mais dói. Tudo o que eu quero agora é a 2°parte dele, eu PRECISO dessa segunda parte logo, pois eu não vou ficar tranquila até terminar.
Ray 05/05/2021minha estante
Estou do mesmo jeito menina. Mas a autoria disse esses dias que não tem previsão.

Beka 05/05/2021minha estante
Acabei de ir atrás de alguma novidade no Google kkkkkk, mas nn achei nada. A forma como acabou esse livro me destruiu, espero que saia ainda esse ano a 2°parte.

Ray 05/05/2021minha estante
Ela disse que ia sair no primeiro semestre de 2021, mas agora tá sem previsão. Mas no Instagram dela tem uns spooilers, recomendo.

Caroline 14/10/2020

Não leiam, esperem a parte 2!!!!
A não ser que queiram ter um ataque de ansiedade esperando um ano por uma sequência.
O livro acaba em uma parte crítica da história e o final é aberto.

Depois não reclamem: eu adverti vocês.
Thais.S 14/10/2020minha estante
Hahaha obrigada pelo aviso, eu estava pensando em ler essa série... mas vou esperar sair o próximo.....O livro 1 tem relação com o segundo ou são livros independentes?

Caroline 14/10/2020minha estante
Tem relação sim. Cada livro é de um irmão. Não sei te falar se tem final aberto tbm pq fui pela sinopse e comecei nessa ugiva nuclear.

Lola 14/10/2020minha estante
O primeiro é maravilhoso e esse não quis ler por isso. Vou esperar estar completo, mas confesso que tô doidinha pra ler

Sofia.Hellen 27/12/2020

Amei o livro na maior parte do tempo, sabe de uma coisa, todos esses meninos precisam de terapia.
Obs : Mesmo que a autora escreva uma continuação maravilhosa, eu não vou perdoar o Romeu. Sinto muito, depois desse final não dá. Não interessa o que ele passou, o que tem no passado dele, ele que faça uma terapia, por mim que se dane. Tô estressada
Aninha 28/12/2020minha estante
Vc sabe se já existe uma prévia de quando será publicado o próximo livro?

Sofia.Hellen 03/01/2021minha estante
A autora falou nos stories que ainda não tem uma data prevista

Aninha 03/01/2021minha estante
Ahhh...? Obrigada ??

júlia 06/10/2021

surpreendente
quando li TJAS não gostei nem um pouquinho do romeo, então comecei esse livro sem expectativa nenhuma.
eu amo a escrita da raiza e o talento que ela tem em criar personagens tão reais, fortes e únicos.
comecei esse livro amando o jeito cão e gato do romeo e da isa, amei quando isso virou um romance e amei todo o decorrer do livro.
todo o passado deles e como eles evoluíram com isso (apesar de que espero muitas explicações sobre o passado do romeo)
o final desse livro acabou cmg, terminei ele dois dias atrás e não consigo mais parar de pensar nele. esse final????? oq foi isso?como é possível o personagem ser bom durante 940 páginas e só nas últimas 10 ter feito oq fez??? alguma explicação muito boa deve ter e é por ela que to esperando ansiosamente
raiza pfv seus leitores imploram pela segunda parte e por uma terapia!
Lua 06/10/2021minha estante
Também estou esperando a Raiza pagar a terapia, porque esse Romeu roubou meu coração e eu realmente preciso saber o que aconteceu com ele

júlia 07/10/2021minha estante
simm, ele ganhou meu coração e dps fez pedacinho

Beca 04/08/2022

Se não fosse a Isabela...
... eu teria parado a minha leitura aqui. Pq? Bom, pq Romeo é extremamente orgulhoso e egoísta e não sei se quero ver a redenção desse homem, não acho q tenha justificativa para oq ele fez, mas eu sou curiosa demais pra ter uma continuação e não lê-la ?
Luisa 04/08/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKA PASSO MAL

Beca 04/08/2022minha estante
Não posso mentir kkkkkkkkkkk

Fran 31/05/2021

"O medo que sinto, de como as coisas entre a gente podem terminar, é irrelevante. Tenho certeza de que não há nada que eu queira mais do que viver o que nós temos com tudo o que temos direito. Sabe por que? Porque eu nunca permitiria que um sentimento tão insignificante quanto o medo me impedisse de ser feliz."

Eu achava que o primeiro livro já tinha sido tão bom, que o segundo não iria superar. Que erro! Esse é infinitamente melhor.
Romeo me prendeu do início ao fim, com todo seu coração e complexidade.
Isabela é uma personagem tão real que é impossível você não se identificar com ela em algum momento, impossível!
A química entre os dois é impecável, não se vê uma forçada de barra em algumas atitudes como o casal anterior.
Eu fiquei extasiada e, mais uma vez, não consegui parar de ler.
Meu coração ficou tão cheio de alegria e esperança. Esse foi meu erro. Nunca imaginei que seria destroçado em mil pedaços no fim.
Eduarda_Benite 31/05/2021minha estante
Simmm eu concordo muiitooo, leia caçadora de estrelas da mesma autora que vc vai entender o quanto a escrita dela é assim, o leitor vai se apegando aos poucos com o casal, os pequenos detalhes e no final o tombo é mais dolorido ainda hahahahhahah só quero a segunda parteeee

Fran 31/05/2021minha estante
Eu tô chorando pela segunda parte. Não sei como vai ser a vida até lá kkk

S2livros 11/04/2021

Enfim, desesperada
Livro maravilhosoooo

O que tinha de emocional em mim já não existe mais. Tô desesperada. Chorei horrores de alegria, de tristeza e de ódio, agora estou posição fetal olhando para o nada tentando entender qual o sentido da vida.

Como é que vive depois de ler esse livro? Se alguma alma caridosa souber por favor me ajuda

Esse final.... Sem comentários (como é que fala? Tô em choque até agora)

Quero parte II pra ontem, Raiza tenha pena de nós, meros mortais, e publique-o logo
Bruna 11/04/2021minha estante
Kkk não vive, todo dia eu acordo e lembro do fim desse livro. O que ajuda é que as vezes a autora solta spoilers do próximo no insta dela. Mas o nome já diz que nos vamos sofrer mais né: Todas as lágrimas que chorei.
Ja prepara o psicológico

S2livros 11/04/2021minha estante
Meu pai amado kkkkk. O surto vem

Ana.Balaniuc 06/02/2021minha estante
Siiimmmm!!! ODIEI o que ele falou com o Atila. É um egoísta mimado que precisa de terapia. Terminei o livro odiando ele. A Raiza vai ter que rebolar pra fazer a gente amar ele de novo.

vani 06/02/2021minha estante
O que ele falou com o atilia foi muito grave. ele projetou os medos dele na decisão do casal. o melhor foi o destino fazendo ele vê que o passado dele tem que parar de interferir no presente dele. só sei que eu necessito da continuacao kkkkkk todos os dia penso nela

Bela 15/12/2020

Prepara o coração
Essa é a maior e a melhor dica que eu tenho a dizer em relação a esse livro, e prepara em relação a TUDO E QUALQUER COISA porque é isso que é a autora joga na nossa cara, mas o mais importante também se prepare para ter o seu coração roubado pela Is e pelo Romeo, onde ela é um exemplo de protagonista e ele um exemplo de um ser gostoso kkkkkkkk em fim sem mais delongas... se for ler(que é uma coisa que você tem muito que fazer) lembre-se do que eu falei acima.
Mmmmmmmmm0 15/12/2020minha estante
TUDOH

Bela 20/12/2020minha estante
Kkkkkkkkkk

Yas 09/12/2021minha estante
Mds, o surto da gata kkkkkk

IG Literário @senhoritayas 09/12/2021minha estante
Impossível não surtar com um final de livro desses kkkkkk principalmente pq a parte II do livro ainda não tem previsão de lançamento. ????

Tati Dalben 23/05/2021

Nikkei
Meu Deus! O que fazer agora até sair a segunda parte? Pelo amor de Deus Raiza! Dê um final feliz pra esses dois, papai disse no início que Romeu precisava. Não me decepcione mulher. Espero ansiosamente.
aninhaalz 23/05/2021minha estante
o tanto que eu chorei nesse final, realmente não esperava.

Tati Dalben 23/05/2021minha estante
Quando o papai começou a falar no final, eu pensei e comecei a xingar.... Kkkk

IzaBrum 06/04/2021

Meu Deus, tô DEVASTADA
5 estrelas e mais um F.A.V.O.R.I.T.O

?Tem um mar de segredos entre nossos corações... vamos precisar atravessá-lo a nado e estou torcendo para que nenhum de nós morra afogado antes de chegar do outro lado.?

Quando a Raiza anunciou que o livro 2 do príncipe dos diamantes seria dividido em duas partes, fiz uma promessa que só leria ele quando ambos estivessem lançados, pois conhecendo bem a Raiza já esperava que viria algo de lascar.
Resultado? Me sabotei! Estou devastada, arrasada e meu coração em frangalhos!

A história foi bem construída, mais uma vez me apaixonando pela família Benite, meu Deus que dom! Joca tem meu coração!!!

Sempre tive em mente que a história do Romeo seria fodedora de corações, mas mesmo assim, ainda não estava preparada pra tudo que acontece nele. São quase mil páginas de pura risada e choro, porque sim, quando é engraçado, chega doer a barriga de rir e quando é triste, chega arder os olhos de tanto chorar!

Espero de verdade que por trás de uma atitude tão pesada dessas, Romeo tenha uma explicação bem pesada(o que mesmo assim não vai justificar tudo que ele fez, mas vai me fazer perdoá-lo ja que a vaca que existe em mim não me permitiu odiá-lo).

Isabela tem uma personalidade incrível! Forte, determinada, amor próprio tem de sobra, é inspiração pra muitas mulheres, amei a personalidade dela. Quero muito que ela descubra o que houve com o pai e pare de o amar cegamente. Espero ver Romeo rastejando muito aos pés dela no próximo livro, até conseguir algo!

De Romeo nem tenho o que dizer, pq apesar da ação final dele, ele é um bebê, que eu amo! Hahahahahaha passadora de pano que fala? Kkkkkkkkkkk

E é isso, que venha a parte 2!
Camaleoa 12/04/2021minha estante
Menina, eu queria dar RT nessa tua resenha! Disse TUDO!

IzaBrum 12/04/2021minha estante
Hahahahha, esse livro é de acabar com a nossa sanidade né? ??

Giulia.Quitete 12/06/2021

que livro bom.. eu chorei pelo final, eu chorei pois não encontrei continuação, eu chorei pela dor do Romeu, pela dor da Isa. sinceramente, eu não tô sabendo lidar com esse final.
Pam99 12/06/2021minha estante
Morro de vontade de ler esse pq amei te juro amor em silêncio.

Giulia.Quitete 12/06/2021minha estante
leia, pq você não vai se arrepender!

@dentrodaimaginacao 16/04/2021

CINCO ESTRELAS
estou completamente impactada com esse livro, eu já tinha amado o primeiro da série e estava meio receosa pq não curto sequência (quando o protagonista muda) mas esse superou o primeiro!!! ????
RAIZA JÁ QUERO A SEGUNDA PARTE POR FAVOR
Bruna 16/04/2021minha estante
Nossa, eu AMEI esse livro ?, apesar do final ter me destruído

@dentrodaimaginacao 16/04/2021minha estante
nossa, me destruiu reaaaal, eu não esperava!! tô doida pra segunda parte, vai ser incrível