A Princesa Das Trevas

Romero Duarte

Resenhas - A Princesa Das Trevas

Luana 25/01/2021

Juntos pelas Criaturas Mágicas
O mundo desse livro parace estar a um palmo de distância de gente. Um Universo rico e cheio de detalhes. Amei e quero o próximo.

Silva 24/01/2021

Deixou o primeiro no chinelo
Essa continuação do livro os dois mundos é muito melhor que o anterior.

Silva 24/01/2021

Deixou o primeiro no chinelo
Essa continuação do livro os dois mundos é muito melhor que o anterior.

José 24/01/2021

O que dizer? Amei
Continuação surpreendente. Tô muito ansioso para o final dessa trilogia. Espero que o autor não faça cagada com os meus personagens preferidos.

Rosales 24/01/2021

Quente
Essa continuação pegou fogo meus caros amigos. Kkkk amei o estilo de escrita onde nós sabemos de tudo e os personagens não. Você acaba roendo as unhas de tanto desespero. Diferente do anterior (que gostei, nas achei fraco) esse livro nos prepara para o final que tem tudo para ser arrebatador. Já quero ler tudo desse autor.

Santana 24/01/2021

O que esperar de Robson?
Apesar que na submarino dizer que esse livro é infantil na verdade é bem Young Adult. Várias cenas eróticas e tals. A escrita do autor é muito boa e me prendeu bastante. Quero o terceiro rápido.

Ruan 30/10/2020

Livro bom e rápido.
História legal. Representação LGBT e muita magia.
Nesse segundo livro os personagens estão melhor aprofundados e a escrita do autor mais descritiva.

Dinda 30/10/2020

SURPREENDE
Amei o primeiro e amei ainda mais o segundo. Romero Duarte soube ministrar a história e os personagens nesse segundo livro. Apesar da história ser bem rapidinha e direto ao ponto, por isso os livros são curtinhos. Me lembrou o estilo de As crônicas de Nárnia.
Cada detalhe mencionado no primeiro é melhor trabalhado aqui. Estou super curiosa para o próximo e último volume. Não conheço o Romero Duarte, mas já me tornei fã.

Lariza.Mello 12/08/2020

Muito envolvente e cheio de aventura, deixa um gostinho de quero mais, anseio a continuação.