Entre tapas, beijos e bebês: Incluso: Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 3 Aretha V. Guedes

Resenhas - Entre tapas, beijos e bebês: Incluso: Um bebê para o natal (Duologia bebês completa)

Loulou1 24/07/2020

Me surpreendeu
Adorei a escrita da autora, o enredo e os personagens. Vale muito a pena ler. Me surpreendeu muito positivamente, se querem algo para ler e devorar, leia esse livro. Ainda que seja maiorzinho, a escrita flui muito bem. É uma narração muito gostosa de ler, parabéns a autora.

Andrea 27/07/2020

Já tinha adorado a história de Miguel e Larissa e essa história veio para completar a história dos amigos. Raquel e Diego são como gato e rato e durante essa guerra entre eles surgiu o amor e um bebê. Diego foi um homão, assumiu o bebê e se apaixonando ainda mais por Raquel. Linda história!! Amei!!! Parabéns lindona!! Bjus

Bya Soares 27/07/2020

Entre tapas, beijos e bebês
História fofa, divertida, emocionante, que vai te fazer querer abraçar Diego e Raquel ao mesmo tempo em que você vai ter vontade de brigar com eles para que pararem de ser indecisos.
Obs: ao fim dessa linda história eu leitora fiquei com dor nas bochechas e na barriga de tanto rir.
História amorzinho ??

Danyelle5 28/07/2020

Uma delícia de leitura!!
Entre tapas, beijos e bebês foi uma leitura muito gostosa.
Começamos com Um bebê de Natal onde conhecemos Miguel, chef no restaurante da família, pai da Milena e vizinho da Larissa.
Larissa é divorciada de um traste que a humilhava e por isso, sua autoestima está no fundo do poço. Ela vai encontrar em Miguel o incentivo e força para se amar, se aceitar e acreditar que pode ser amada. Uma história de superação ambientada no Natal.
A segunda história é sobre Raquel e Diego.
Raquel é prima de Miguel e tem um bistrô e, Diego é o amigo dono de uma açaiteria. Os dois vivem se implicando e tendo encontros quentes até que uma gravidez muda tudo.
Raquel vai precisar assumir que gosta de Diego e dar uma chance para um relacionamento entre eles.
Os dois protagonizam cenas divertidas de muito riso. Diego é leve e carismático e com isso consegue tirar um pouco das neuras e medos da Raquel.
Uma história que traz muitas questões a se pensar e quando termina dá um gostinho de quero mais

Caroline.Costa 29/07/2020

um livro muito fofo
Sou suspeita pra falar desse livro porque desde que conheci a Aretha, me apaixonei pela escrita da autora. Mas vamos lá, amei que a historia tivesse participação de personagens que tanto amei (Roberta, Matheus e tia Dulce, de meu ex melhor amigo) e (Larissa e Miguel, de um bebe para o Natal). Entre tapas beijos e bebes é perfeito para quem precisa sair de uma ressaca literária por ser uma história leve, fofa, romântica e muito divertida. Raquel é a prima de Miguel e percebe que o irritante melhor amigo do primo é um deus gregro de lindo e irritante, sempre que os dois se encontram as farpas não podem faltar, depois da festa de noivado de Larissa e Miguel, Raquel e Diego racham um Uber e é ai que começa a história dos dois, eles tem uma noite empolgante de regada de muito sexo e nenhuma prevenção, sendo assim Raquel acaba gravida e cheia de medos e inseguranças ela demora a contar pra Diego, que por sua vez tem se mostrado uma boa companhia, antes dela contar que está gravida os dois começam a sair com frequência e apreciar a companhia um do outro, mas acabam não rotulando o relacionamento que eles tem.
Chega o dia de Raquel fazer uma ultra e para sua surpresa ela descobre que são gemeos, daí num rompante de medo e surpresa ela conta enfurecida pra Diego, daí meus amigos a história fica muito boa, com uma pequena separação e maus entendidos que é de praxe e depois tudo melhora consideravelmente. Esse livro é fofo demais. Leiam

Sabrina.Varges 30/07/2020

Mais um sucesso
Oi genteee
Hoje concluí mais esse sucesso de livro da @arethavguedes

Entre tapas, beijos e bebês é mais uma daquelas histórias que te prendem do início ao fim, que dá vontade de virar a noite lendo e que quando acaba a gente fica querendo mais.
Falando em mais espero que tenhamos um livro sobre o Danilo, please ??
Enfim, aqui acimpanhamos a história de Raquel e Diego, dois cozinheiros que vivem entre tapas e beijos até que tudo muda por causa de uma certa noite.

Para não dar spoiler só digo que se você gosta de um romance que leve, com muitas risadas e um pouco ?? essa é a pedida certa.

E se você já leu, conta aqui o que achou.

Pra mim foi 5?+??

PaTy_LiKa @patylika.libros 31/07/2020

Maravilhoso
Meu primeiro contato com a autora e amei!!!
Um livro (ou deveria dizer dois?) sensível e divertido.
Romance fofo, com partes um pouco mais hots, mas q trabalha a insegurança de uma mulher q foi abusada psicologicamente durante muito tempo e como ela superou
E um romance leve e divertido envolvendo bebês.
Amei demais.

Jú Schappo 01/08/2020

Uma série muito gostosa de ler , ambas as histórias são bem doces e a última com uma pitada de comédia a mais.Adorei!!

Naty - @natyleitora 05/08/2020

Maravilhoso!!!
Ameii a leitura do livro....recomendo muito a leitura dele não vão se arrepender, amei acompanhar a trajetória de Raquel e Diego.

Mary 25/08/2020

@jornadadeumaleitora
Essa resenha é para quem ama um romance bem clichê, temos aqui em um único livro a duologia bebês, para quem não sabe são as histórias: Um bebê de natal e Entre tapas, beijos e bebês. Os enredos são tão lindos e tão fofos que é impossível não cair totalmente de amores por todos os protagonistas. Vou falar brevemente sobre as histórias.

Em Um Bebê De Natal vamos conhecer Larissa e Miguel. Larissa é mãe solteira e sofreu muito com seu ex-marido, que a deixou com a autoestima abalada. Miguel nunca foi alheio a Larissa e estava aguardando o momento certo de se aproximar, ainda mais que ele acompanhou um pouco do seu sofrimento por ser seu vizinho. Ela tem seus receios, mas Miguel não desiste fácil. Será que Larissa vai resistir aos encantos dele?

Em Entre Tapas, Beijos e Bebês, é a vez de conhecermos as, Beijos e Bebês, é vez de conhecermos Raquel e Diego. Tiveram encontros esporádicos desde a época em que fizeram um curso de culinária juntos, mas ele a acha metida e ela o acha um caipira. Sabe aquele verdadeiro caso de amor e ódio? Esses dois vivem mesmo entre tapas e beijos, até que no último encontro não tomaram tanto cuidado assim e isso resultou uma gravidez indesejada. E agora, será que esses dois irão finalmente se acertar?

A Aretha tem uma forma tão leve e envolvente de escrever, que mal percebi o tempo passar quando iniciei a leitura. Me conectei tanto com os personagens que consegui sentir cada emoção deles, vibrei com todos em cada vitória, em cada cena feliz, e chorei nas cenas tristes também. Só amores que eu tenho por esse livro.

Convido vocês a lerem e torço para que se encantem por essas histórias tanto quanto eu.

site: https://www.instagram.com/p/CEUbr-Tjsam/

Francine 08/09/2020

Amei!
Eu descobri esse livro graças ao marcador de pag dele, fiquei tão curiosa sobre a história que peguei para ler e amei muito! A tempos eu não lia um livro que me fez rir tanto e sentir vergonha para os personagens pelas besteiras deles... Eu adorei a escrita da Aretha e se você, assim como eu, ama umas ?cenas? picantes nos livros e procura se divertir lendo, com toda a certeza vai amar os livros dela tanto quanto eu amei!

Nati 25/09/2020

A metida e o caipira
Muito boa a estória da metida e do caipira, aquele romance leve e clichê de que um implica muito com o outro e então se apaixonam e descobrem o amor verdadeiro. Alguns imprevistos acontecem, os personagens são engraçados e um pouco teimosos, mas claro, o amor vence no final. Ótimo livro!

Lili oliver 21/10/2020

Entre tapas beijos e bebês

Raquel uma cozinheira linda se viu em uma situação nada fácil após uma noite de puro fogo com o melhor amigo de seu primo Diego que desde o primeiro encontro mecheu muito com ela e entre muitos tapas e beijos os dois acabaram não aguentando resisti a atração que um sentia pelo outro ,mas como tudo não são flores os dois terão uma grande prova para poder se dá a chance de viver o amor da metida e o caipira.
Vamos conferir esse lindo livro.

Feh @mil_e_uma_historias 21/10/2020

Divertido, leve e dois casais incríveis.
?Um bebê para o Natal.

Larissa e Miguel, foram um casal tão gostoso de ler, ela tem muitas inseguranças, depois de um relacionamento péssimo, e ele um príncipe, e de quebra duas menininhas lindas para encantar mais.

Um casal, que adorei, eles tem um jeito carinhoso, ele sempre mostrando o valor dela e provando a cada momento juntos o quanto ela é preciosa, gostei muito do relacionamento que construíram, o cuidado com as meninas, e a família é um dos pontos que mais amei.

?Entre, tapas, beijos e bebês - spin-off

A atração entre os dois é instantânea, mas ambos amam implicar um com o outro, adoro, ela a metida, ele o caipira, e para a confusão ficar melhor, uma gravidez inesperada, como esses dois irão se virar com bebês na parada.

Me diverti muito com esses dois, aquele casal cão e gato, não conseguem esconder a atração, são divertidos, teimosos, dei muita risada do ciúme dela, me identifiquei muito com os questionamentos da gravidez, e amei o jeito carinhoso e protetor dele, se completam sem ter noção do quanto são perfeitos juntos.

?Comédia romântica, leitura fluida, escrita envolvente, crianças e bebezinhos, sem dúvidas a melhor combinação, são o meu clichê favorito, gostei da ambientação ser em São Paulo, deu saudade do parque Ibirapuera. Já conhecia a escrita da autora, e me encantei ainda mais com a leveza das histórias, e os personagens.

uma pequena leitora 30/10/2020

Divertido
Nossa senhora, como estava desejando ler um livro tão delicioso assim! Uma historia rápida, divertida e cheio de encanto em tudo. Super recomendo.