Entre tapas, beijos e bebês: Incluso: Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 3 Aretha V. Guedes

Resenhas - Entre tapas, beijos e bebês: Incluso: Um bebê para o natal (Duologia bebês completa)

Poli ð 18/12/2023

?CUIDADO! GATO MANSO, DONA BRAVA?
Título: Entre tapas, beijos e bebês
Autor: Aretha V. Guedes
Série: Melhores Amigos (Livro 03)
Editora:

Onde se Passa:
São Paulo

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Diego e Raquel desde o primeiro encontro não se deram bem, mas talvez essa implicância um com o outro tenha outro nome. Tesão!

Sobre o Livro:
Raquel Lobo comoa mulher decidida que é, sempre soube o que queria. Assim quando ganhou os negócios da família da avó, assumiu sem nem pensar duas vezes. Até mesmo porque cozinhar era sua paixão. Ao fazer um curso de gastronomia conheceu o insuportável do Diego Rocha que atualmente era o melhor amigo de seu primo. Com alguém em comum eles eram obrigados a se encontrarem quando necessário, mas Raquel nem sob tortura revelaria que talvez sua implicância com Diego tinha outro nome, afinal ele era seu crush secreto. Após uma noite de bebedeira, farpas trocadas e um tesão absurdo acumulado, ela caiu na tentação e agora precisa lidar com as consequências de suas ações que estão chegando em dose dupla.

Diego Rocha desde o primeiro instante que bateu os olhos em Raquel Lobo a desejou. Mas como mudar as implicâncias que se instalou no relacionamento deles desde o começo? Sendo melhor amigo do primo dela, ele a vê nos encontros de família que é convidado. Mesmo tentando, não tem como negar a química que existe entre eles, mesmo que eles finjam que ela não está lá. Amando a cozinha tanto quanto ela, ele entende a mulher forte e independente que ela é, mesmo as vezes a achando mimada. No último encontro entre eles com algumas provocações trocadas, um beijo que a muito era desejado, agora ele precisa está ao lado dela, pois ela carrega um pedaço dele, ou melhor dizendo, dois pedaços dele.

Raquel e Diego são muito divertidos e com um romance gostosinho para se ler.
Li muito rápido, foi uma leitura muito fluida que era o que precisava e confesso que amei demais eles.

As trocas de farpas, as provocações, o jeito carinhoso que eles eram um com o outro. A forma como Diego abraçou a gravidez inesperada da Raquel foi incrível, ela demorou um pouco mas para aceitar, mas ele não só abraçou, como prometeu e cuidou das pessoas que amava e que se tornaram o centro do seu mundo.

Eu só queria algo do irmão dele, senti que ele daria um personagem incrível, assim como Diego.

Quotes:
Ela ficava linda quando as suas bochechas adquiriam um tom rosado e seus olhos desviavam para baixo. Momentos como aquele a tornavam mais real. Como uma rachadura em seu escudo. Eu queria desvendar cada parte de Raquel, saber o que a divertia, o que gostava e o que não suportava.

? Amiga, você tem medo de assumir que gosta de Diego e, principalmente, dele sumir depois que contar sobre o bebê. E aí está a sua negação! Você não quer admitir que ele amoleceu o seu coração.

Raquel sempre me fascinou desde o primeiro dia. Era como se eu soubesse que com ela não seria uma transa sem sentido. Foram anos desperdiçados entre irritá-la e não estar com ela. E agora que tive uma prova de como era tê-la por mais do que um momento roubado, não queria ser afastado nunca mais. O estranho era que eu costumava pensar em mim como o tipo de homem que vivia mais o presente do que qualquer outra coisa. Eu tinha mudado ou estivera enganado por toda minha vida, pois agora tudo que eu conseguia pensar era no futuro. Um futuro com ela.

Aquele era o meu ambiente e eu pouco me importava com a velha regra idiota sobre garotas na cozinha. Raquel já tinha invadido tantos aspectos da minha vida, me parecia justo que ela se apoderasse dali também. Afinal, eu tinha em frente a mim a grávida mais linda do mundo e eram os meus filhos que ela carregava em seu ventre.

?CUIDADO! GATO MANSO, DONA BRAVA?

Se felicidade pudesse matar, eu corria sérios riscos de cair morto ali mesmo. Era impressionante como o amor não dividia, e sim, multiplicava

Julia.Rocha 15/11/2021

Clichê para se divertir
Foi uma leitura rápida, é bem escrito e super fluido. Diferente da maioria dos livros do gênero, não vi aqui personagens super infantis que fazem todo o drama do livro, e isso é um ponto positivo. Uma história super fofa e com química

Senti que faltou só um pouquinho de desenvolvimento em algus pontos.

Enfim é a leitura ideal para está procurando um romance clichê, divertido e com uma leve pitada de +18 para passar o tempo.

Nathy Nunes 06/05/2021

Adorei esse livro...bem o meu estilo...escrita leve, com uma pitada daquele romance hot e que te faz rir...adorei...fazia tempos que eu não gostava tanto assim de um livro

Drielle17 22/04/2021

O típico cão e gato que todo mundo ama, queria poder colocar os personagens principais em um potinho, o livro me fez dar boa risadas ?

Aline 04/02/2021

Um livro descontraído e bem divertido, onde tem muitas reviravoltas e os opostos nunca se pareceram tanto e sem falar nas enumeras brigas e desentendimentos, mas quando se chocam é uma explosão de sentimentos e desejos.

Rachel, um chef e que herdou um bistro de sua avó, ama cozinhar, mas quando se trata do melhor amigo do seu primo Miguel, vira uma verdadeira fera, pois é realmente um cara irritante, mas também lindo, sexy e que a deixa louca de desejo.

Diego, um cara descontraído, trabalhador e tem seu próprio negócio no ramo do Açaí no parque Ibirapuera, vindo do interior, super alto astral, tem uma paixão por Rachael, desde quando ela quebrou a colher de pau em sua cabeça no curso de gastronomia que fizeram juntos.

Uma gravidez inesperada, dois oposto que se atraem, muitos tapas e beijos e um o dobro de confusões a caminho.

Se divertam muito com essa leitura e venha se apaixonar por esse casalzinho gato e rato. Parabéns a autora por mais um livro fantástico.

Yaya 04/12/2020

Amei...
Quem olha a capa (eu haha) não dá nada, mas pensa num livro bom.
É o típico casal gato e rato que aos poucos vão se apaixonando e no final é só mel, um clichê que eu amo e que não decepcionou.
É um livro extremamente engraçado kkkkkkkk ri pacas.
Foi o primeiro contato que eu tive com a autora, gostei bastante da escrita, super fluída com capítulos curtinhos e que quando tu menos espera o livro já acabou.
Não é uma leitura profunda e nem nada do tipo, é mais pra distração/diversão e se tu quer sair da ressaca literária, eis o livro perfeito.
Supeeeeeer recomendo.

Elida Malheiros 02/12/2020

Procurando um romance bem no estilo gato e rato? Onde o casal tem uma história juntos, mas preferem fingir que se odeiam do que se entregarem ao amor? Raquel e Diogo estão aqui pra contar a história deles.

Nossos protagonistas se conheceram a 6 anos em um curso de culinária. Ela, prestes a assumir o bistrô da avó como chef e ele expandindo a sua açaiteria no Ibirapuera. Ambos não podiam ser mais diferentes, já que enquanto Raquel busca um toque de pratos europeus para o seu negócio, Diogo tem muito orgulho das suas raízes e do modo simples de viver. O que eles tem em comum? Um melhor amigo, e esse desejo louco que os consome quando estão juntos.

É numa dessas brigas que o fogo desce no parquinho, e o envolvimento se torna inevitável. A consequência? Uma gravidez não planejada. Mas como água e óleo podem conviver? Será que é verdade quando dizem que os dispostos se atraem?

O livro é super gostosinho e divertido, sendo um spin-off do livro "Um bebê para o Natal". Ele pode ser lido separadamente sem problema, mas pra quem leu a história anterior, já vem sabendo que esses dois prometem confusão, risadas, muita briga, e algumas panelas voando kkk. Eles podem estar brigando agora, e daqui a dois minutos tirando todas as roupas contra a parede, acreditem. O livro é um romance hot sim, mas tem toda uma história por trás, abordando assuntos como confiança e amizade. Faz gosto ver esses dois derrubando as barreiras no decorrer da história pra ficarem juntos.

Se você quer ter um primeiro contato com a escrita da autora, não vejo porque não começar por aqui, quem sabe você não se empolga, já entra no espírito natalino e lê também um bebê para o Natal (tem resenha no feed).

Vocês também amam um casal gato e rato? São um dos melhores, não?

site: www.instagram.com/falandodoqueli

uma pequena leitora 30/10/2020

Divertido
Nossa senhora, como estava desejando ler um livro tão delicioso assim! Uma historia rápida, divertida e cheio de encanto em tudo. Super recomendo.

Feh @mil_e_uma_historias 21/10/2020

Divertido, leve e dois casais incríveis.
?Um bebê para o Natal.

Larissa e Miguel, foram um casal tão gostoso de ler, ela tem muitas inseguranças, depois de um relacionamento péssimo, e ele um príncipe, e de quebra duas menininhas lindas para encantar mais.

Um casal, que adorei, eles tem um jeito carinhoso, ele sempre mostrando o valor dela e provando a cada momento juntos o quanto ela é preciosa, gostei muito do relacionamento que construíram, o cuidado com as meninas, e a família é um dos pontos que mais amei.

?Entre, tapas, beijos e bebês - spin-off

A atração entre os dois é instantânea, mas ambos amam implicar um com o outro, adoro, ela a metida, ele o caipira, e para a confusão ficar melhor, uma gravidez inesperada, como esses dois irão se virar com bebês na parada.

Me diverti muito com esses dois, aquele casal cão e gato, não conseguem esconder a atração, são divertidos, teimosos, dei muita risada do ciúme dela, me identifiquei muito com os questionamentos da gravidez, e amei o jeito carinhoso e protetor dele, se completam sem ter noção do quanto são perfeitos juntos.

?Comédia romântica, leitura fluida, escrita envolvente, crianças e bebezinhos, sem dúvidas a melhor combinação, são o meu clichê favorito, gostei da ambientação ser em São Paulo, deu saudade do parque Ibirapuera. Já conhecia a escrita da autora, e me encantei ainda mais com a leveza das histórias, e os personagens.

Lili oliver 21/10/2020

Entre tapas beijos e bebês

Raquel uma cozinheira linda se viu em uma situação nada fácil após uma noite de puro fogo com o melhor amigo de seu primo Diego que desde o primeiro encontro mecheu muito com ela e entre muitos tapas e beijos os dois acabaram não aguentando resisti a atração que um sentia pelo outro ,mas como tudo não são flores os dois terão uma grande prova para poder se dá a chance de viver o amor da metida e o caipira.
Vamos conferir esse lindo livro.

Nati 25/09/2020

A metida e o caipira
Muito boa a estória da metida e do caipira, aquele romance leve e clichê de que um implica muito com o outro e então se apaixonam e descobrem o amor verdadeiro. Alguns imprevistos acontecem, os personagens são engraçados e um pouco teimosos, mas claro, o amor vence no final. Ótimo livro!

Francine 08/09/2020

Amei!
Eu descobri esse livro graças ao marcador de pag dele, fiquei tão curiosa sobre a história que peguei para ler e amei muito! A tempos eu não lia um livro que me fez rir tanto e sentir vergonha para os personagens pelas besteiras deles... Eu adorei a escrita da Aretha e se você, assim como eu, ama umas ?cenas? picantes nos livros e procura se divertir lendo, com toda a certeza vai amar os livros dela tanto quanto eu amei!

Mary 25/08/2020

@jornadadeumaleitora
Essa resenha é para quem ama um romance bem clichê, temos aqui em um único livro a duologia bebês, para quem não sabe são as histórias: Um bebê de natal e Entre tapas, beijos e bebês. Os enredos são tão lindos e tão fofos que é impossível não cair totalmente de amores por todos os protagonistas. Vou falar brevemente sobre as histórias.

Em Um Bebê De Natal vamos conhecer Larissa e Miguel. Larissa é mãe solteira e sofreu muito com seu ex-marido, que a deixou com a autoestima abalada. Miguel nunca foi alheio a Larissa e estava aguardando o momento certo de se aproximar, ainda mais que ele acompanhou um pouco do seu sofrimento por ser seu vizinho. Ela tem seus receios, mas Miguel não desiste fácil. Será que Larissa vai resistir aos encantos dele?

Em Entre Tapas, Beijos e Bebês, é a vez de conhecermos as, Beijos e Bebês, é vez de conhecermos Raquel e Diego. Tiveram encontros esporádicos desde a época em que fizeram um curso de culinária juntos, mas ele a acha metida e ela o acha um caipira. Sabe aquele verdadeiro caso de amor e ódio? Esses dois vivem mesmo entre tapas e beijos, até que no último encontro não tomaram tanto cuidado assim e isso resultou uma gravidez indesejada. E agora, será que esses dois irão finalmente se acertar?

A Aretha tem uma forma tão leve e envolvente de escrever, que mal percebi o tempo passar quando iniciei a leitura. Me conectei tanto com os personagens que consegui sentir cada emoção deles, vibrei com todos em cada vitória, em cada cena feliz, e chorei nas cenas tristes também. Só amores que eu tenho por esse livro.

Convido vocês a lerem e torço para que se encantem por essas histórias tanto quanto eu.

site: https://www.instagram.com/p/CEUbr-Tjsam/