Entre tapas, beijos e bebês: Incluso: Um bebê para o natal - Série Melhores Amigos Livro 3 Aretha V. Guedes

Resenhas - Entre tapas, beijos e bebês: Incluso: Um bebê para o natal (Duologia bebês completa)

Nati 25/09/2020

A metida e o caipira
Muito boa a estória da metida e do caipira, aquele romance leve e clichê de que um implica muito com o outro e então se apaixonam e descobrem o amor verdadeiro. Alguns imprevistos acontecem, os personagens são engraçados e um pouco teimosos, mas claro, o amor vence no final. Ótimo livro!

Feh @mil_e_uma_historias 21/10/2020

Divertido, leve e dois casais incríveis.
?Um bebê para o Natal.

Larissa e Miguel, foram um casal tão gostoso de ler, ela tem muitas inseguranças, depois de um relacionamento péssimo, e ele um príncipe, e de quebra duas menininhas lindas para encantar mais.

Um casal, que adorei, eles tem um jeito carinhoso, ele sempre mostrando o valor dela e provando a cada momento juntos o quanto ela é preciosa, gostei muito do relacionamento que construíram, o cuidado com as meninas, e a família é um dos pontos que mais amei.

?Entre, tapas, beijos e bebês - spin-off

A atração entre os dois é instantânea, mas ambos amam implicar um com o outro, adoro, ela a metida, ele o caipira, e para a confusão ficar melhor, uma gravidez inesperada, como esses dois irão se virar com bebês na parada.

Me diverti muito com esses dois, aquele casal cão e gato, não conseguem esconder a atração, são divertidos, teimosos, dei muita risada do ciúme dela, me identifiquei muito com os questionamentos da gravidez, e amei o jeito carinhoso e protetor dele, se completam sem ter noção do quanto são perfeitos juntos.

?Comédia romântica, leitura fluida, escrita envolvente, crianças e bebezinhos, sem dúvidas a melhor combinação, são o meu clichê favorito, gostei da ambientação ser em São Paulo, deu saudade do parque Ibirapuera. Já conhecia a escrita da autora, e me encantei ainda mais com a leveza das histórias, e os personagens.

Drielle17 22/04/2021

O típico cão e gato que todo mundo ama, queria poder colocar os personagens principais em um potinho, o livro me fez dar boa risadas ?

Bya Soares 27/07/2020

Entre tapas, beijos e bebês
História fofa, divertida, emocionante, que vai te fazer querer abraçar Diego e Raquel ao mesmo tempo em que você vai ter vontade de brigar com eles para que pararem de ser indecisos.
Obs: ao fim dessa linda história eu leitora fiquei com dor nas bochechas e na barriga de tanto rir.
História amorzinho ??

Caroline.Costa 29/07/2020

um livro muito fofo
Sou suspeita pra falar desse livro porque desde que conheci a Aretha, me apaixonei pela escrita da autora. Mas vamos lá, amei que a historia tivesse participação de personagens que tanto amei (Roberta, Matheus e tia Dulce, de meu ex melhor amigo) e (Larissa e Miguel, de um bebe para o Natal). Entre tapas beijos e bebes é perfeito para quem precisa sair de uma ressaca literária por ser uma história leve, fofa, romântica e muito divertida. Raquel é a prima de Miguel e percebe que o irritante melhor amigo do primo é um deus gregro de lindo e irritante, sempre que os dois se encontram as farpas não podem faltar, depois da festa de noivado de Larissa e Miguel, Raquel e Diego racham um Uber e é ai que começa a história dos dois, eles tem uma noite empolgante de regada de muito sexo e nenhuma prevenção, sendo assim Raquel acaba gravida e cheia de medos e inseguranças ela demora a contar pra Diego, que por sua vez tem se mostrado uma boa companhia, antes dela contar que está gravida os dois começam a sair com frequência e apreciar a companhia um do outro, mas acabam não rotulando o relacionamento que eles tem.
Chega o dia de Raquel fazer uma ultra e para sua surpresa ela descobre que são gemeos, daí num rompante de medo e surpresa ela conta enfurecida pra Diego, daí meus amigos a história fica muito boa, com uma pequena separação e maus entendidos que é de praxe e depois tudo melhora consideravelmente. Esse livro é fofo demais. Leiam

Sabrina.Varges 30/07/2020

Mais um sucesso
Oi genteee
Hoje concluí mais esse sucesso de livro da @arethavguedes

Entre tapas, beijos e bebês é mais uma daquelas histórias que te prendem do início ao fim, que dá vontade de virar a noite lendo e que quando acaba a gente fica querendo mais.
Falando em mais espero que tenhamos um livro sobre o Danilo, please ??
Enfim, aqui acimpanhamos a história de Raquel e Diego, dois cozinheiros que vivem entre tapas e beijos até que tudo muda por causa de uma certa noite.

Para não dar spoiler só digo que se você gosta de um romance que leve, com muitas risadas e um pouco ?? essa é a pedida certa.

E se você já leu, conta aqui o que achou.

Pra mim foi 5?+??

Francine 08/09/2020

Amei!
Eu descobri esse livro graças ao marcador de pag dele, fiquei tão curiosa sobre a história que peguei para ler e amei muito! A tempos eu não lia um livro que me fez rir tanto e sentir vergonha para os personagens pelas besteiras deles... Eu adorei a escrita da Aretha e se você, assim como eu, ama umas ?cenas? picantes nos livros e procura se divertir lendo, com toda a certeza vai amar os livros dela tanto quanto eu amei!

Yaya 04/12/2020

Amei...
Quem olha a capa (eu haha) não dá nada, mas pensa num livro bom.
É o típico casal gato e rato que aos poucos vão se apaixonando e no final é só mel, um clichê que eu amo e que não decepcionou.
É um livro extremamente engraçado kkkkkkkk ri pacas.
Foi o primeiro contato que eu tive com a autora, gostei bastante da escrita, super fluída com capítulos curtinhos e que quando tu menos espera o livro já acabou.
Não é uma leitura profunda e nem nada do tipo, é mais pra distração/diversão e se tu quer sair da ressaca literária, eis o livro perfeito.
Supeeeeeer recomendo.

Danyelle5 28/07/2020

Uma delícia de leitura!!
Entre tapas, beijos e bebês foi uma leitura muito gostosa.
Começamos com Um bebê de Natal onde conhecemos Miguel, chef no restaurante da família, pai da Milena e vizinho da Larissa.
Larissa é divorciada de um traste que a humilhava e por isso, sua autoestima está no fundo do poço. Ela vai encontrar em Miguel o incentivo e força para se amar, se aceitar e acreditar que pode ser amada. Uma história de superação ambientada no Natal.
A segunda história é sobre Raquel e Diego.
Raquel é prima de Miguel e tem um bistrô e, Diego é o amigo dono de uma açaiteria. Os dois vivem se implicando e tendo encontros quentes até que uma gravidez muda tudo.
Raquel vai precisar assumir que gosta de Diego e dar uma chance para um relacionamento entre eles.
Os dois protagonizam cenas divertidas de muito riso. Diego é leve e carismático e com isso consegue tirar um pouco das neuras e medos da Raquel.
Uma história que traz muitas questões a se pensar e quando termina dá um gostinho de quero mais

Aline 04/02/2021

Um livro descontraído e bem divertido, onde tem muitas reviravoltas e os opostos nunca se pareceram tanto e sem falar nas enumeras brigas e desentendimentos, mas quando se chocam é uma explosão de sentimentos e desejos.

Rachel, um chef e que herdou um bistro de sua avó, ama cozinhar, mas quando se trata do melhor amigo do seu primo Miguel, vira uma verdadeira fera, pois é realmente um cara irritante, mas também lindo, sexy e que a deixa louca de desejo.

Diego, um cara descontraído, trabalhador e tem seu próprio negócio no ramo do Açaí no parque Ibirapuera, vindo do interior, super alto astral, tem uma paixão por Rachael, desde quando ela quebrou a colher de pau em sua cabeça no curso de gastronomia que fizeram juntos.

Uma gravidez inesperada, dois oposto que se atraem, muitos tapas e beijos e um o dobro de confusões a caminho.

Se divertam muito com essa leitura e venha se apaixonar por esse casalzinho gato e rato. Parabéns a autora por mais um livro fantástico.

Naty - @natyleitora 05/08/2020

Maravilhoso!!!
Ameii a leitura do livro....recomendo muito a leitura dele não vão se arrepender, amei acompanhar a trajetória de Raquel e Diego.

Lili oliver 21/10/2020

Entre tapas beijos e bebês

Raquel uma cozinheira linda se viu em uma situação nada fácil após uma noite de puro fogo com o melhor amigo de seu primo Diego que desde o primeiro encontro mecheu muito com ela e entre muitos tapas e beijos os dois acabaram não aguentando resisti a atração que um sentia pelo outro ,mas como tudo não são flores os dois terão uma grande prova para poder se dá a chance de viver o amor da metida e o caipira.
Vamos conferir esse lindo livro.

PaTy_LiKa @patylika.libros 31/07/2020

Maravilhoso
Meu primeiro contato com a autora e amei!!!
Um livro (ou deveria dizer dois?) sensível e divertido.
Romance fofo, com partes um pouco mais hots, mas q trabalha a insegurança de uma mulher q foi abusada psicologicamente durante muito tempo e como ela superou
E um romance leve e divertido envolvendo bebês.
Amei demais.