Jogos de Poder

Jogos de Poder Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Poder

Ster 28/02/2022

E um livro rapidinho de ler e me cativou MUITO. Já estou indo para o segundo pq meu Deus eu preciso saber o que aconteceu, não vou conseguir dormir lembrando desse final

Tay 04/04/2022

Fico muito contente quando leio um Nacional e gosto.
Livro muiito bem escrito, todo estruturado com começo meio e fim, sem ficar ruim ou personagens mudando de personalidade do nada.
Enfim, amei, ainda mais por ser máfia achei q ficou muito bom.
Com certeza vou ler mais da autora.

beatriz 03/02/2022

ELES!
nota: 3,8

para mim que to começando a me aventurar por esse mundo da máfia por agora esse livro é uma leitura muito gostoso. por o livro não ser tão longo e ao mesmo tempo nem tão curto, eu fico meio apreensiva para ver o desenvolvimento da história mas a olivia consegue desenvolver o necessário da trama e dos personagens para prender a gente desde o início e fazer a gente torcer por eles. adorei a serena e o edward, e também a relação dos irmãos. já quero ler o segundo volume que tem como foco o george e a verônica.

Carolina1935 21/10/2022

Fraco
Eu esperava bastante desse livro. Eu não achava que ele seria uma história tecnicamente perfeita ou qualquer coisa assim. Eu esperava um romance clichê (e levemente duvidoso) com máfia. E tudo bem, o livro é isso, mas ainda assim parece que faltou um tempero a mais.

Tudo aqui é um suco de clichês. A mocinha que cresceu num ambiente de máfia mas repudia tudo aquilo. O mocinho frio e traumatizado mas que se importa com ela. E eu teria adorado isso se a história tivesse me cativado e eu conseguisse me importar com os personagens. Eu li tudo muito passivamente, sem o meu coração estar ali envolvido. Raras vezes eu vibrei pelo que tava acontecendo, e acho bem triste ler um livro sem ser tocada por ele, sem ter qualquer sentimento lendo.

Ainda assim, eu fiquei ansiosa pra continuar porque a irmã da protagonista parece bem interessante, além do cara que vai ser o par romântico dela ter me conquistado aqui. Eles prometem ser um casal bem explosivo.
Soh 21/10/2022minha estante
É fraco mesmo, mas o segundo é melhorzinho, o terceiro é insuportável

Raquel406 27/01/2024

Serena Greco tentou ao máximo fugir do fato de que era filha da família que comandava a máfia em Chicago, a Outfit. Mas agora era hora de voltar e, numa armadilha de seu próprio pai, ela será o elo de ligação entre a Outfit e a Cosa Nostra.

Edward Bellini, o Corvo, é o mais novo Capo da Cosa Nostra. Ele quer comandar Las Vegas do jeito que ele e seus irmãos sempre sonharam e o primeiro passo: destruir a Outifit de dentro para fora. E quando os Greco mandam Serena para casar-se com ele, Edward vê ali uma nova oportunidade.

Dani 22/04/2021

Muito legal, para quem gosta de livro sobre máfia é uma leitura rápida e instigante,e posso dizer que o livro me prendeu muito mais que o esperado

Joele Santos 25/05/2022

Serena Bellini é a minha própria amostra de céu.
"? Você é uma rainha agora, Serena. Deve se manter de cabeça erguida"

Que livro maravilhoso, a leitura e bem rápida quanto mais vc ler mais vc quer saber oq vai acontecer e continua lendo. E muito lindo o desenrolar do livro o amor de edward pelos irmãos e pela serena e muito lindo . E muito lindo a forma como ele e os irmãos trata serena e muito linda . E a forma como todo mundo aceitou Luke mesmo sem conhecer fui muito lindo mesmo . Nota mil. Vou ler logo o livro de Verena pq eu tô ansiosa.????????????????

skoobibis 16/03/2022

Leitura super fluída, me tirou de uma ressaca
Apesar de ter gostado bastante da leitura em si, precisei dar 2 estrelas na análise geral. O livro é bem curtinho e isso é bom pq ajuda a fluir a leitura, mas, em função disso, as relações são mal desenvolvidas, as coisas acontecem surrealmente rápidas.

Assim como os outros livros de máfia que já li, as personagens masculinas têm princípios extremamente tortos, o que faz com que tenham um caráter totalmente duvidoso, apesar do bom coração e tal. Então esse ponto não me incomoda como incomodaria normalmente, pq é máfia.

A personagem principal feminina é muito sem graça, boba, desestimulante até.

O que mais me fez baixar a nota foi a rapidez com que descobriram que se amavam. Não desceu.

Romance fofo naquelas, uma terapia cairia super bem pra todos. Cenas "hot" muito boas, super bem feitas, nada a reclamar, muito a elogiar.

Achei interessante que tem ligação com os outros dois livros e que são histórias independentes que se completam, gostei muito disso.

Gostei do lance do Luke, deu um diferencial significativo ao enredo e amei o final com o tiroteio, achei muito inesperado e surpreendentemente instigante. Muito bom. Além do mais, o final introduz o próximo livro.

Gostei muito, reitero que a nota só é baixa pq avalio levando em consideração o que acho ser um livro bom, e não só se gosto dele. Recomendo!
Analu. 16/03/2022minha estante
Nota 2 aqui no skoob significa "razoável" mais pro lado de ruim do que bom kkk

Laís 28/07/2020

Jogos de Poder
Amo livros sobre máfia, e esse não podia deixar de ser diferente.Uma leitura rápida e agradável.

Isabela 08/12/2022

Em choque
Eu estou surtando, meu Deus!
Estou muito surpresa com esse livro e extremamente ansiosa para ler os próximos ?
A história é muito surpreendente, começa com alianças entre famílias de mafiosos e para manter essa aliança a Serena é forçada a se casar com o Edward contra sua própria vontade, ameaçada pela própria família.
O mais engraçado é que ela tem medo do Edward construíram um monstro na cabeça dela no que se refere a ele, ele é extremamente temido por todo mundo, mas não tem como não se apaixonar por ele. O Edward tem uma pose de bandido mau, mas ele é incrível, eu amei de todas as formas possíveis esse personagem, tudo que eu mais queria era para poder abraçar e consolar ele por toda a dor e sofrimento que ele teve que passar. Meu Deus eu amei essa história, eu amei a construção do amor dos dois, e eu tô surtando com esse final, eu preciso do próximo livro! AAAAAAAAAAAAAAA

Babis 23/04/2022

Romance fluído!
Apesar de se tratar de um livro de romance construído com fundo da história envolta na máfia (o que por si só tem temas pesados) o romance em si é bem leve e fluído, os protagonistas buscam se entender com base no diálogo (o que evita aqueles joguinhos imaturos cansativos).
É um livro muito rápido de ler a escrita prende bastante e pra mim a história pareceu muito bem estruturada.
Recomendo pra quem já curte essa temática e também pra quem está querendo iniciar!!

Jú Vairoletti 05/04/2022

Aprendendo mais sobre a máfia!!!
Tudo bem? tem aquela cafonice de romance e tal!
Mas eu achei muito interessante o quão madura a Serena se tornou, ela lutou tanto!
E fiquei muito animado de ter o Luke com ela e Edward, foi incrível?
O hot é bom hahahah
Óbvio? aplicando essa teoria na vida real, nunca que o casal teria se apaixonado realmente!
Mas superou minhas expectativas!!!

Gabriela.Olicheski 21/01/2023

meio corrido mas até que eu gostei, primeiro de máfia que eu leio, espera um pouco mais? sim, mas acredito que os próximos serão melhores.