Jogos de Poder

Jogos de Poder Olivia Uviplais

Resenhas - Jogos de Poder

thay 07/02/2022

um jogo de poder se transformou em um jogo de tolos.
a escrita é uma delícia, história super envolvente e fácil de ler, li rapidinho. eu gostei dos principais e do enredo, mas não consegui me apegar muito. apesar disso, pretendo ler a continuação. vi que a autora está se aventurando nesse mundo de máfia, eu gostei da forma como ela colocou os acontecimentos, porém teve umas coisas que me incomodaram, mas de resto vale a pena dar uma chance.

Ixxmille 29/05/2022

Ideal pra quem está começando no gênero
Um livro bem rapidinho e ótimo se você está começando a ler livros sobre máfia, não tem cenas muito pesadas, os personagens principais são ótimos de acompanhar. Confesso que pra mim não foi a melhor experiência, acredito que por já ter o hábito de ler histórias mais pesadas, mas não é um demérito do livro e sim só uma experiência/preferência pessoal.
Os personagens são interessantes, a ambientação também e é sempre bom ver mafiosos perdendo a postura pras mocinhas. E é isso.

Kathe.Silveira 08/03/2022

Leitura rápida e apaixonante, pois por mais simples que seja já fiquei imersa nas primeiras páginas.

Balestra 12/05/2021

Eu amei demais.
Eu sou suspeita para falar porque eu amo um romance e um personagem mafioso rsrs.
O modo com que os personagens foram construídos em personalidades e até fisicamente, me agrada muito.
É a segunda obra que eu leio da Olívia e assim como a primeira, eu não tenho como não dar 5 estrelas.

site: @hellobookforme

Milo Milo 07/05/2021

Amei
Aí gente eu gostei. A escrita dela é muito boa em comparação a outras do mesmo gênero. A interação entre os personagens é perfeita. E eu amei o Edward, lindo e cadelinho. Por mais que eu odeie o fato da Verônica ter feito aquilo com Serena, tô doida pra ler o livro dela, porque eu achei que ela é o poder, é isso.

Janderlaine 14/04/2022

Uma leitura boa
A história da Serena e do Edward é muito boa, um ótimo entretenimento, uma leitura agradável para ser devorada em um tarde só, o que o torna perfeito para curar uma ressaca literária.
Mas alguns pontos da história pecam um pouco, a personagem principal, Serena, é um dos principais motivos por ser apenas 4 estrelas. ELA É MUITO SEM SAL, chata em vários momentos, sem graça, songamonga, pateta, lesada, e enfim. E apesar de gostar de ler alguns livros com personagens mais tranquilas as vezes, também não dá pra exagerar, porque se não fica muito sem personalidade. Uma das coisas que não curti foi o fato dela ser MORNA em tudo, entre o preto e o branco ela fica sempre no cinza, apagada, sempre medrosa, sempre tremendo SEM FUNDAMENTO NENHUM, simplesmente a autora queria que ela fosse mais delicada que uma flor e colocou essas cenas da Selena tremendo de medo dos irmãos do Edward, quando não existia de fato motivos para tal (dps de tanto tempo vivendo juntos, no início era óbvio q ela ia ter medo) e fica nisso a história toda, a trama não cresce, ao invés de trabalhar nesses relacionamentos, de trazer uma amizade legal aí, não, fica só raso. Enfim, queria ter visto mais da construção dos laços da Selena com os irmãos, não acho q teria atrapalhado o foco no romance, pq da pra tirar muita cena do casal que foi bem sem graça e irrelevante.
Mas em um geral, tirando as questões citadas a cima, eu adorei o livro. A escrita é boa, e os hot valem milhões ??
Leiam, é bem legal!!!

_giiovanna 19/02/2022

Um livro curto mas muito intenso!
Os livros da autora são todos muito bons e resolvi dar uma chance para esse, e não me arrependi.

isa.xtine 10/02/2022

O amor é um jogo dos tolos.
A leitura é bem rápida e nada entediante. O casal é legal de acompanhar, um tanto clichê e senti falta do dia a dia dentro da máfia.

Le Franzin|@le_franzin 14/07/2022

Ucellino
Adorei. Assim como os outros livros da Olivia, esse me pegou de jeito, li tudinho muito rápido. A escrita é muito gostosinha.
Não gosto tanto de histórias sobre máfia, mas essa eu amei. Nada cansativo ou repetitivo. O casal é ótimo também. Os irmãos Bellini me fizeram rir bastante.
Chateada que não tenho segundo livro em mãos, mas assim que eu tiver, pretendo começar!

ligia 𪩠19/03/2022

Jogos de poder
Esse não foi o melhor livro da Olivia (todos sabemos que é faça um pedido). Mas, para mim ele foi um dos mais fáceis para ler, ele é muito dinâmico, fluído e te deixa extremamente curioso em relação as coisas. Foi inevitável, eu lembrei de born in blood, mas esse é bem melhor do que os livros do born in blood. E o casal eu não achei muito bem desenvolvido, mas eles ainda são apaixonantes. Gosto da relação entre irmãos que a Olivia trás, e estou ansiosa para os outros livros dela.
Eu recomendo esse livro, para alguém que queria ler algum romance de mafia.
Leia os gatilhos e tenha um boa leitura :)

itsgiureiz 31/12/2021

jogos de poder
Aquela típica história de mafia, mas nesse livro foi bem leve e nem se compara a outros de mafia que eu ja li, mas foi bom ate, o segundo livro é mil vezes melhor e sério leiam so pra ler o segundo pq ele é perfeito.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/01/2022

"Serena pode não saber, mas ao dizer aceito ela ganhou inadvertidamente três protetores."
Mais uma vez eu me pego completamente apaixonada pela escrita da autora, a narrativa é tão fluida e envolvente que li em uma sentada sem conseguir largar a história para nada. Amei muito a forma como o casal se desenvolve, como a dureza do Edward e a docilidade da Serena estão lá, mas vai muito além disso.
Estou simplesmente encantada e ansiosa para começar o próximo livro. Recomendo demais!!

Paula 05/03/2022

Gostei!
Apesar de não ser muito fã de livros de máfia, gostei desse aqui. Ele não tem toda aquela parte sombria que esses livros costumam ter e isso me agradou. A escrita da autora também é algo que eu amo pois é bem fluída e quando eu vi já tinha terminado o livro. Agora é correr pro próximo porque terminar a história daquele jeito não é coisa que se faça sabe hahahaha.

Thay Ever 25/05/2022

ADOREI
O livro é imensamente perfeito, a escrita, o desenrolar da história, TUDO. Conseguir facilmente me entreter e a leitura fluiu como água, cada vez mais eu ansiava por continuar a ler ao ponto de tirar meu sono. Partirei para o segundo livro agora mesmo. Estou instigada 100% desde o início e assim terminei.

Camilly 18/03/2022

Um bom livro médio
Apesar de tudo gostei, achei que o final acabou sem entregar muitas respostas, um final que enterrompeu a história no meio. Achei a serena muito frágil, pequena e capenga (cadê o feminismo gata? Bota um cropped!!!!) (How uma mulher na MÁFIA não sabe como atirar com uma pistola?), fala sério!?
O Edward é como qualquer mafiosinho de livro, aquela coisa de sou possessivo me dá nos nervos.
Os pais desse livro parece que são todos um grande monte de merda. Paternidade aqui bem representada!!
Eu gostaria que a serena tivesse alguma atitude ela fica 70% do livro com medo de tudo e de todos, nem parece que crescer na máfia!!!
(Quero ler o próximo livro sim)
No final foi uma leitura bem rápida e sendo sincera eu gostei do hot, apesar se pequeno e bem baunilha, consegui visualizar bem com as palavras que a autora usou.