Azeitonas

Azeitonas Maria Freitas

Resenhas - Azeitonas

Carolina.Souza 22/09/2020

fui gostando da narrativa e a ideia da trama em si é boa, mas o final decepciona. :(

alA.0 20/01/2022

Assim como nos outros contos, a escrita da Maria prende a gente, a leitura é super fluída e rápida.
Adorei o avô da Cecília e a história de vida dele, o conto faz a gente refletir bastante sobre muita coisa.

Amanda 01/07/2021

Que conto mais fofo, eu amei demais.
Nem sei o que falar dele direito, mas é perfeito!

Tamiris Durigan 16/10/2020

O conto é MARAVILHOSO mas eu queria um final aaaaaaaa

Adorei as partes em que a Cecília conversa com seu avô e a descrição de seu crush pelo Ciano.

P.S: li um easter egg de Amor de Janela talvez?

bhiancax 20/01/2022

AMEI MTO
MDS Q LINDO MDS??????? amei mto esse conto, baixei tbm quando tava de graça na Amazon, cara não me arrependi, amei mto o vovó bi lendário e cecília pft, queria mto ler as cartinhas que ela entregava ????? tô amando ler os conto da Maria, sempre leio de madrugada!

Sarah 16/01/2021

Achei a história muito legal, principalmente por se ambientar na quarentena mas não me encheu os olhos como as anteriores da série. Esperava mais, não sei bem explicar, ficou faltando algo.

@mcaroliinaq 02/10/2020

Que delícia de história! Me fez sorrir e aqueceu meu coração de uma forma maravilhosa.

Queila9 11/01/2022

Eu perdi meu tempo?
Queria tanto ter gostado, a história é boa, um romance entre velhinhos é tão fofo, mas foi tão mal desenvolvido. E aquele final?

Gaby 15/01/2022

Achei a leitura fofinha. Um conto pra passar o tempo e descansar a mente.
Adorei a relação da personagem com o avô e da dinâmica dela com as compras.

Lalinha 11/10/2020

??
Contos curtinhos e rápido, anda me fascinando de uma forma maravilhosa, adoraria continuação..

camilla.adami 09/01/2022

contém uma mensagem importante.
Um conto curtinho, mas que contém uma mensagem tão importante.

Realmente não imaginei que um conto com o título "Azeitonas" fosse abordar assuntos tão essenciais e que muitas vezes são esquecidos.

Eu queria muito saber quem é a pessoa misteriosa do apartamento 13B e fico muito feliz que Gio e Cecília tenham de resolvido no final de tudo.

recomendo :)

RaiBm 14/10/2020

Até agora foi o que menos gostei da Maria Freitas. Mesmo assim o conto foi leve de ler e as interações entre a Cecília e o seu avô muito fofas.

Glau 07/03/2022

Bom, é aquele conto levinho e que vc lê rapidinho quando tá com vontade de ler algo mas nao quer ler aqueles livros enormes e cansativos. Bom, eu gostei, achei super fofo, porém me deixou a desejar por que a maioria das coisas foram deixadas em aberto, e da pra entender devido a quantidade de páginas atribuída a esse conto... Mas mesmo assim, acho que se a autora tivesse feito ele realmente em um formato maior, com mais páginas e mais desenvolvimento, seria 5 estrelas, pq fala sobre a pandemia, um idoso Bissexual, o que devidamente a gente não vê todo dia, o que nos surpreende, e outras coisas da comunidade LGBTQ que são boas de descobrir e ver a experiência, só achei que faltou mesmo mais desenvolvimento, e mais explicação da história, por que não consegui me prender aos personagens até por que não tive a oportunidade d conhecer eles bem devido a essa falta de páginas e ser um conto curto.