Mitos Gregos para jovens leitores

Resenhas - Mitos Gregos para jovens leitores

1 | 2 | 3 | 4

Paola521 21/05/2024

Mitos Gregos
O livro traz os mitos gregos de uma forma mais simples, o personagem contas as histórias para as crianças. É excelente para quem possui filhos e deseja ter histórias diferentes para ler para eles.

Kaylane144 06/03/2024

Bom pra ler pra crianças
Tirando a sobre Medusa e Perseu (qual me ajudou a entender uma tatuagem de alguém no Tiktok que era a Medusa segurando a cabeça dele), achei os outros mitos chatos... Não deixaram de ser interessantes até certo ponto ? acredito fortemente por só me interessar sobre a Medusa.

É realmente algo bem leve ao ponto de ser perfeito para ler alguma criança; tanto que fiquei sentindo estar lendo para a eu criança.

Gus 28/02/2024

Gostei das histórias mas queria que o autor fosse mais direto ao ponto, alguns parágrafos de descrição são desnecessáriamente grandes. Mas no fim as histórias são bem contadas e entretém, o meu rank é esse:
As três maçãs de ouro
O toque dourado
A cabeça da Górgona
O jarro miraculoso
O paraíso das crianças
A quimera

Nick 30/01/2024

Um livro que considerei mais infantil, mas bom. Conta suas histórias de forma fluída e simples. Fácil de compreender e muito interessante por sinal.

Vi Regina 20/01/2024

Arrastado
Os contos são interessantes, mas a escrita é massante e extremamente detalhada, focando demais em descrever os ambientes.
Apesar dos contos serem divertindos, o Estáuqio (contador de histórias) divaga demais nos próprios pensamentos, não focando tanto na história e tornando o livro entediante.
Mesmo com essas ressalvas, é um livro interessante para quem ainda não sabe muito de mitologia grega e quer conhecer de uma forma mais simples.

Layanna 14/01/2024

Normal
Não foi uma leitura que me agradou tanto,
É bem rapidinho o livro,
Acho que a proposta é realmente pra jovens leitores.

Sofidajaca 30/12/2023

Um livro de contos
Esse livro foi emprestado de um amigo que sabia da minha paixão por mitologia kkfkskskkcs
Mesmo já conhecendo a maioria dos contos foi interessante ler por uma outra perspectiva. E como sempre Midas é sempre um dos meus favoritos.
A escrita é bem didática e infantil, recomendo para crianças.

Estefani.Oliveira 06/12/2023

Muitos gregos
Como uma amante da história e da mitologia grega, esse livro é quase que leitura obrigatório. A história de Perseu é a minha criptonita

Mateus.Hladezuk 23/10/2023

Um livro bem legal para quem gosta de ler sobre mitologia de uma forma mais fácil, Eustáquio da Luz e um contador de histórias, que contam as mitologias de uma forma mais fácil de ser entendida!

catcatcat 22/10/2023

Mitos gregos
Graças a deus terminei o livro, juro que não aguentava mais. as histórias são ótimas de vdd, mas a leitura dele foi horrível pra mim, tinha dias que nem 5 páginas eu conseguia ler, mas terminei finalmente ???

Luiza.Oliveira 28/09/2023

Foi uma boa leitura, me pareceu um clássico para crianças. Conta os mitos gregos mas não mudam muita coisa, a maioria eu nunca tinha ouvido falar e por isso foi bem divertido. Recomendo se quiser uma leitura leve e até que rápida

jubs 22/05/2023

Mitos gregos para jovens leitores
Achei muito bom para quem não sabe absolutamente nada sobre mitologia grega, pq ele conta histórias quase sem citar nomes, mas tem uma linguagem um pouco complicada para crianças muito pequenas.

como eu estava procurando algo com um pouco mais de detalhes, nao gostei tanto, mas não deixa de ser um livro bom

Gabrielly.Silveira 03/03/2023

Mitos gregos para jovens leitores
Achei esse livro mto gostosinho de ler, e por mais que seja realmente para " jovens leitores" é um livro que qualquer faixa etária pode ler e gostar bastante.

Yumi.Annabeth 12/01/2023

Gostei bastante do jeito que o livro conta as histórias, muito bom, deveria ter mais histórias nele?
Mas enfim mostrarei para meus amigos o livro

1 | 2 | 3 | 4