Mãos de vento e olhos de dentro

Mãos de vento e olhos de dentro Lô Galasso

Resenhas - Mãos de vento e olhos de dentro

Paloma.Cristina 15/02/2024

Ótimo.
Minha filha está lendo esse livro na escola, e achei ótima a proposta dele.
Um livro encantador e motivador, sobre a importância de aceitarmos as diferenças e crescermos através delas.

Bianchi 14/09/2022

Lindo
Um garoto que conhece uma nova amiga e sem perceber traz uma nova luz na vida da garota com sua simples brincadeira de ver formatos nas nuvens.
Uma história infantil que vai muito além do que contar uma história, ela é profunda e nos mostra que podemos fazer a diferença no próximo com algo simples e sem perceber.
Amo essa história e do jeito que ela é contada, com uma sensibilidade incrivel.
As crianças são doces e nos dão uma lição de amor, companherismo e amizade sincera. história linda que merece ser lida.

Bárbara Leilane 02/09/2013

Para o público infantil, uma excelente leitura sobre a convivência com deficientes, no caso do livro, visuais. Explora a capacidade de interação e amizade independente de diferenças físicas e do olhar não preconceituoso das crianças. Lia é cega mas enxerga com os olhos de dentro e Tico brinca com ela formando na argila as figuras que as nuvens formam, mãos de vento.