61 Dias em Londres

61 Dias em Londres Hellen Pimentel

Resenhas - 61 Dias em Londres

larissa.raiol 26/10/2020

sem palavras...
esse livro me prendeu do começo ao fim, de uma forma que nem sei explicar.
parece um livro clichê comum, mas é muito mais que isso.
tem assuntos que não achamos que vamos encontrar em um livro assim, por parecer ser ?perfeito?, fala sobre suicídio, desilusões e como as vezes nossas ambições podem nos fazer perder o que temos de mais importante nas nossas vidas.
pra mim, esse livro é completo, me fez chorar e rir, me deixou com raiva e com o coração quentinho na mesma intensidade.
fora que como a forma que a autora escreve tudo, de uma forma admirável e fluida, é de se apaixonar.
com certeza 5 estrelas e um coração, para essa obra prima que foi esse magnífico livro.

Miny 02/02/2021

"mas o que é a vida além de uma sequência de erros que nos levam a certos?"
Nossa que história LINDAAAAA, eu amei demais... Muitas reviravoltas cativantes, prendeu muito minha tenção, amei o desenvolvimento dos personagens, amei demais tudo.. Eu amo livros que aquecem meu coração.

Bruna.Conti 12/08/2020

Simplesmente incrível! Comovente, emocionante, heartbreaking
Difícil achar as palavras certas pra descrever todas as emoções que senti com esse livro, e acreditem, foram MUITAS! Desde toda felicidade por partilhar o amor por essa cidade maravilhosa de Londres com Nina, com os olhos molhados a cada novo lugar que visitávamos juntas, até toda a dor que reverbou no fundo do meu peito.

E gente, haja dor! Nina é uma guerreira, tão forte como muitas de nós nem conseguimos nos imaginar, porque supera cada percalço que aparece em sua vida, nos deixando na ponta de uma corda de esperança a cada nova etapa de sua vida.

Bom, e sem maiores spoilers, eu só preciso dizer que a esperança é mesmo a última que morre e temos que nos apegar a cada fiozinho dela pra sobrevivermos a essa experiência viu rsrs.

A escrita da Hellen é realmente cativante, nos prende a cada segundos, nos tira o fôlego, deixa o coração cheio e também apertado... É tanta coisa que faltam palavras, mas adoro o fato dela conseguir fazer com que a gente se sinta na pele da Nina, mas de repente entender o ponto de vista do Dan, e então de repente você se pega em um conflito interno, querendo sentir uma coisa, mas sentindo outra, ou sem nem saber o que sentir kkkkkk Isso foi algo que fez com eu refletisse muito sobre várias coisas dentro e fora da história.

Por isso tudo e muito mais, eu simplesmente amei. Recomendo DEMAIS! Leiam que não tem como se arrepender! ?????

Marcela 29/04/2021

Não desistam (do livro e do amor, da sua alma gêmea e tal)
Não sou de fazer resenha dos livros que eu leio por motivos de: preguiça e falta de necessidade. Mas eu PRECISO falar sobre esse.
Comecei a leitura descrente, achei muito corrido o tempo do intercâmbio dela e comecei a ficar nervosa. Inclusive, não gostei nadinha do Daniel e achei o casal fraco.
Mas depois que a história vai se desenrolando eu entendi! Entendi a PUTA história q eu estava lendo e que precisaria só de uma melhora no início pra ser incrível do começo ao fim.
Nunca desisto dos livros que eu leio nas primeiras páginas, e esse, apesar de estar com a história meio chata e os personagens fracos, foi me conquistando aos poucos até que me rendi (faltando 40%
pro livro acabar kkkkk) e a história deu um salto gigante (em qualidade e tempo, enfim).
Que bom que eu não desisti!!!
O final compensa MUITO! (Apesar do sofrimento jkkk shit)

Niva.Eliseu 11/08/2020

Arrasou com meu coração.
A leitura simplesmente te amarra do início ao fim, você fica na torcida pelo amor da Nina, o livro é bem escrito e tem uma ótima fluidez, te cativando a cada página com vontade de não parar de ler e também querendo que não chegue ao final, pois a leitura é perfeita, te levando ao delírio de risos e choros.. Ao término, o livro te deixa tenso, você fica sem palavras, com o coração a mil e com gostinho de quero mais. Parabéns a escritora.

Sandra452 02/11/2021

Um intercâmbio além das expectativas
Olá, amigos leitores!

Hoje quero compartilhar com vocês este livro da Hellen Pimentel: 61 dias em Londres.

O livro traz a história de Nina, uma jovem de 20 anos que vai para Londres fazer um intercâmbio de 2 meses.

Nina sofre com a morte da irmã, que tirou a própria vida há 8 anos, e o sentimento de abandono por parte dos pais que nunca superaram o ocorrido.

O que Nina não imaginava era conhecer, neste pequeno espaço de tempo, o grande amor de sua vida.

Mas, como a vida não é um conto de fadas, logo as escolhas deverão ser feitas e o relacionamento será abalado.

A escrita da autora é muito boa, envolvente (só não curto as palavras de baixo calão) e a história prende totalmente a nossa atenção. O final, por sua vez, me surpreendeu... Então, fica a dica para vocês!

Rayssa 11/08/2020

fluído e envolvente.
não achei que iria me surpreender tanto com o desenvolvimento da história. acontecimentos, nas quais, nos deixavam aflitos, angustiados e pensativos... se no final a personagem protagonista (Nina), teria um final digno e feliz. a autora, nos fez ficar apaixonados, envolvidos, e querendo saber mais a cada página lida! além do casal protagonista, me conectei muito com os personagens secundários, como a Chelsea, a Emma....
recomendo de olhos fechados, a quem quer um verdadeiro romance com muita emoção. além de ser um livro propício a ter levado um pedacinho do meu coração! ♥

Nathi 10/08/2020

Maravilhoso e favoritado ??
Leitura fluida, o romance é envolvente que te faz chorar e ao mesmo tempo te deixa com o coração quentinho ?

manudefariadias 08/09/2020

Eu amo um casal
Que história, que casal, quanto amor, quanta coisa, acabei de ler e estou apenas ?????????

Primeiro livro que li da autora, me apaixonei por completo pela escrita, pela história, coração transbordando de amor e sofrimento kkkkk

Obrigada por essa história tão linda!!!!
Hellen 22/11/2020minha estante
Obrigada você por ler, sua linda ?

VickyB 17/01/2022

A leitura só engatou depois da metade do livro
Sendo sincera: fiquei com bastante preguiça no início. Parecia pra mim que a autora pegou tudo o que normalmente se gosta em um livro de romance e misturou tudo.

Fiquei com preguiça da Nina e da Chelsea falando que ele é babaca... Fala sério, uma vez e pronto... Parecia que tinha sido depois de pelo menos uns dois meses de namoro.

No início esse romance instantâneo não colou... Depois de um tempo ficou melhor e comecei realmente a torcer por eles, apesar do início.
Ingrid 17/02/2022minha estante
O que mais me pegou negativamente, foi elas ficarem chamando ele de babaca, sendo que ele foi super educado, deu ótimos motivos pra não desenrolar mais nada daquilo, pq msm a gente não sabendo a idade dele quando ela fala com ela sobre não dar certo, pode ser difícil namorar alguém muito mais velho que vc e se for realmente contra as regras da empresa funcionário e cliente ter um relacionamento...O que se pode fazer? Recorrer de alguma forma na justiça? A little too much kkkkk eu achei muito plausíveis os motivos que ele deu, Nina, apesar de tudo o que ela passou era muito infantil

VickyB 18/02/2022minha estante
Sim, super concordo. Que papo chato! Eles se viram uma única vez e ele tinha que arriscar tudo?! Sinceramente fiquei com preguiça no início, mas depois achei a história boa.

Ingrid 18/02/2022minha estante
Eu acabei não gostando do livro, pq essas situações se estenderam demais, a Chelsea era muito infantil tbm, pegou ranço dele por nada, mas o livro ficou mais interessante com a carta e toda a reviravolta do relacionamento e o final, mas msm assim, infelizmente, não é um livro que ficou marcado positivamente pra mim

VickyB 18/02/2022minha estante
Te entendo! Eu consegui superar, porque foi tão bonitinho! Hahaha mas, confesso, que quase desisto!

amaral 24/04/2021

um clichê não-clichê
um romance clichê sobre almas gêmeas que estão destinadas a sempre se encontrarem. porém Hellen faz com que esse livro vá além disso.

é narrado de uma forma descontraída, o que aproxima o leitor ao livro, dando um toque de realidade e familiaridade. sem falar que a história não é muito fantasiosa, pelo contrário, é um clichê bastante realista e "pé no chão".

não foi um livro que me prendeu em todos os momentos. teve dia que li quase 100 páginas, porém teve dia que não consegui ler nem 10. não sei dizer o que houve, se a história em algum momento ficou desinteressante para mim ou se foi apenas uma ressaca literária. porém, ainda assim, o final me deixou boquiaberta e já fui correndo começar o próximo.

Stitcha 21/04/2022

Cara......
Infelizmente não consegui me conectar com o livro ou os personagens, achei nina muito imatura pra idade dela... Foi muita picuinha quando eles estavam separados e seila... Moído demais! Não consegui me apegar a nenhum e o final foi apressado.
Definitivamente não foi pra mim, mas acredito que vale a pena tentar.

Clara 18/11/2021

61 dias em Londres
3,5/5?
Não gostei muito.
Os personagens foram muito "perfeitinhos" do tipo que você não consegue realmente se apegar a eles;
Focou muito no romance entre o Daniel e a Nina e muito pouco no intercâmbio dela;
Acho que o livro tinha muito potencial, mas não alcançou minha expectativas.

(+14)