61 Dias em Londres

Resenhas - 61 Dias em Londres

My 11/08/2020

QUE LIVRO PERFEITO.
✨Oiiizao pessoal!!⁣

💬Queria dizer primeiramente que isso não é uma resenha comum certo? Isso aqui foi escrito em um surto pós terminio de livro. Então vão perdoando qualquer frase sem sentido e reflexão “De: 𝗲𝘂/ Para: 𝗲𝘂”. Ainda não estou habituada a ser uma pessoa imparcial nesse universo do 𝘣𝘰𝘰𝘬𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮.⁣

"𝙉𝙞𝙣𝙖 é uma jovem de 20 anos que já enfrentou muitas coisas em sua vida, a primeira delas, a ausência de sua irmã mais velha Júlia, que cometeu suicídio quando Nina era apenas uma criança. Com a morte da irmã, a família inteira entra em um processo de luto inacabável, onde Nina passa a ser apenas uma mobília em sua casa. ⁣

Decidida a fazer algo por si, Nina embarca no que pode ser a grande chance da sua vida, um intercâmbio para Londres, um sonho que antes de ser de Nina, era o amor de Júlia. Completamente encantada com a ideia de ser livre e viver os melhores dias da sua vida, Nina pela primeira vez decide se permitir. Ao decidir que um Pub seria sua primeira parada após desembarcar, o encontro de duas almas acontece em segundos, 𝘿𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 poderia ser apenas mais um londrino torcendo por um time qualquer, mas o destino fez questão de começar um jogo novo".⁣

▫️𝘌𝘮𝘰𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘢𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳. ⁣

@hellenpimentelwriter você foi a linha tênue que existiu entre o livro ser incrivelmente bom e ele ser fantasticamente cativante. Eu fui capaz de sofrer com o vazio que a Júlia deixou, fui capaz de chorar quando o coração da Nina foi despedaçado e fui capaz de respirar com a ultima frase do livro. Você foi humana em cada resposta aos personagens, nunca pensei que pudesse existir um romance que perdurasse há 12 anos e ainda assim fosse tão intenso, arrebatador e sincero. ⁣

📚O livro está incrível e quero ser a primeira a comprar o físico assim que lançar, todo sucesso do mundo é digno de você, parabéns.⁣

site: @canalcapitulando

ninhamarques_nh 03/12/2020

Dois corações separados
Eu estou simplesmente APAIXONADA por este livro! Que história linda e bem construída! Personagens extremamente cativantes, um romance leve porém intenso e conturbado, que te prende do início ao fim. Os capítulos finais me fizeram chorar com a Nina e eu estava torcendo para que eles finalmente pudessem ser felizes juntos. Eu amei o fato dela ter o mesmo apelido e sobrenome que eu e se mudar para a minha cidade preferida do mundo hahaha me senti lendo minha própria fanfic. A autora está de parabéns e eu estou ansiosa para ler a continuação.

bruunaboch 14/01/2021

Supresa
Eu não tinha grandes expectativas com esse livro mas me surpreendi demais. Chorei, torci pelo casal principal, desejei ter amizades fortes que nem as mostradas no livro, passei muita muita raiva. Li muito rápido e adoraria que tivesse uma continuação pra ver o que aconteceu depois daquele final.

leninha 16/01/2021

Surpreendemente avassalador
Eu comecei a leitura sem expectativa alguma. Logo no início me conectei profundamente com a personagem e sinto que vivi a história junto com ela.
É um misto de emoções explicar o que eu senti lendo. Eu ri alto, chorei rios, me angustiei.
Virou meu romance favorito, com certeza!

@raqueloteca 03/02/2021

Simplesmente apaixonante!
Esse livro me conquistou de repente e fiquei fissurada na história. Adorei a escrita da autora. Super indico e ansiosa para a sequência!! ?

Gi 07/02/2021

Que livro!!!
Uma estória cheia de encontros e desencontros, idas e vindas, que nos faz pensar em como a vida é cheia de surpresas e que muitas vezes não somos capazes de fazermos nossas próprias escolhas e deixamos a vida simplesmente seguir seu curso. Mas em algum momento ela nos cobra uma decisão.
Perfeito, simplesmente perfeito!

Nina 17/02/2021

Pegue lenço e água antes de ler
Sinopse: Apesar da pouca idade, Nina Marques já passou por muita coisa e vê no intercambio para Londres a oportunidade de deixar o passado para trás e descobrir quem ela é. Passar 61 dias em Londres é perfeito só por ser Londres, imagina então se você esbarra em um londrino ruivo e incrível em vários aspectos? Mas a vida real ainda que seja perfeita também é complicada e Nina e Dan irão passar maus bocados na tentativa de ficarem juntos, afinal 3 horas de fuso horário é algo mais complicado do que pode parecer.

HÁ quanto tempo eu não chorava tanto com um livro!
Me identifiquei com a Nina em vários pontos (começando pelo meu apelido que é Nina

Lilia.Camila 26/02/2021

AAAAAAA
To em choque,estou apaixonada ??
Um amor muito grande por esse livro,personagens cativantes , história envolvente, narrativa maravilhosa ????????

Coração quentinho com esse final.

Entrei em choque em varias partes do livro mais teve uma solucao no final e um final feliz ?

Daocalia 07/11/2021

Que história mais amorzinho
Amei cada segundo dessa história, os personagens são maravilhosos a leitura é super fluida e você se sente dentro do livro o tempo todo, você torce e suspira, fica feliz e triste e no final chorei horrores, recomendo muito essa história é muito gostosa !!

Priscila 11/12/2021

61 Dias em Londres
Nina perdeu a irmã mais velha(de overdose proposital, palavras da Nina) muito nova ainda, o tempo passou, ela cresceu,juntou o dinheiro e foi fazer o tão sonhado intercâmbio em Londres, no primeiro dia conhece Daniel e depois conhece suas colegas de quarto que vão se tornar grandes amigas, todas tem personalidades cativantes, bem divertidas. Nina vai viver uma grande história de amor cheia de reviravoltas e ainda descobrir que sua irmã havia deixado uma carta.

*Nina tem um caderno, nele escreve para a irmã tudo que queria contar para ela.

*A história ainda não terminou continua em 61 Dias para sempre.

Gabriele 30/12/2021

Eu achei essa história sensacional de ler. Ela não é rasa e não mostra os personagens como seres perfeitos. É amo histórias que trazem personagens bem construídos a ponto de pensar que em determinadas situações eu faria exatamente a mesma coisa.

Laura 11/01/2022

História muito boa, apesar de ter demorado um pouco pra realmente me encantar por achar um pouco rápido demais a forma com que se apaixonaram. Amei o jeito que foi escrito após a volta, a passagem do tempo e o final... Recomendo.

bianoog 23/02/2022

ACEITO INDICAÇÕES DO KU
Achei esse livro aleatoriamente no KU e foi um dos melhores achados que já fiz até hoje.
Gostei muito da escrita fluída, meio cômica e, definitivamente, regada a muito romance. Me surpreendi com alguns plots, outros foram mais previsíveis, mas tudo dentro do esperado para esse tipo de leitura.

Recomendo bastante!