A débil mental

Resenhas - A débil mental

1 | 2 | 3 | 4

Camila Venzke 21/01/2021

No mínimo, estranho.
É um livro estranho. A linguagem é incrível, extremamente poético. Mas tive muita dificuldade em entender a história no início, dada a confusão entre a realidade e o fluxo de consciência da protagonista. A história é bem violenta, e a disfuncionalidade das relações familiares impacta o leitor, bastante. Pretendo continuar lendo os demais livros da Ariana, principalmente por conta da sua linguagem poética e visceral.

maga suprema do universo 04/01/2021

muito romântico
um livro com mãe e filha como protagonistas, sempre bom uma família desfuncional e um machado

the_sheeper 28/12/2020

Estômago forte.
O livro é uma experiência única. A narrativa é um pouco difícil até que você pega o jeito da autora. Aborda temas muito polêmicos mas de um forma até que "suave". Ao mesmo tempo, tem momentos que a leitura se torna extremamente pesada e você tem que dar um tempo.

O final é fantástico. Apesar de a construção já indicar o que vai acontecer, quando de fato acontece é impossível não se sensibilizar.

Recomendo muito a leitura. Principalmente por sair do lugar comum.

Ana Terra 31/08/2020

Complexo e marcante
Eu gostei muito desse livro! A narrativa dele não é linear e eu gostei muito disso, mas não é um livro pra qualquer um por ter assuntos BEM pesados. Achei a escrita da autora muito criativa :)
Os assuntos tratados no livro são bem difíceis e são relatados de forma crua. Muito marcante.

1 | 2 | 3 | 4