Um Casamento Por Vingança

Um Casamento Por Vingança Cindy...

Resenhas - Um Casamento Por Vingança

1 | 2 | 3 | 4

Martinha.Souza 19/04/2024

Amor e vingança
Otto só queria vingar a morte de sua esposa e filha, e para isso acontecer não media esforços, e depois de salvar duas vezes a filha de seu desafeto, Maria Teresa tornou-se o caminho da vingança.
Otto foi seduzindo-a, mas sem perceber estava sendo seduzido também, e quando a vingança chegou no ponto alto ele se viu num penhasco, onde pessoas que ele passou a gostar estavam sofrendo.
Uma história de intrigas, segredos e mentiras, mas que é preciso saber perdoar para um novo recomeço de luz.

alves129 26/12/2022

O LIVRO MAIS HORRÍVEL DO MUNDO
Vou ser sincera e dizer que senti uma certa vergonha ao ler esse livro. Existe tanta coisa brega, que foi difícil chegar na última página

se os protagonista conversassem esse livro não teria duas páginas

o relacionamento dos protagonista é super mal desenvolvido e TOXICO

Lady 10/05/2022

Um pouco lento
A história inicia um pouco lenta, só começa a ser um bom livro e prender realmente sua atenção do meio para o final. Até então ela é arrastada, com coisas que parecem ter sido colocadas ali "para encher linguiça" e preencher mais páginas do livro. O leitor sabe quando aquele momento é uma chave essencial para a historia e é muito difícil achar um momento considerado importante até o meio do livro, todo o resto podia ser deletado que não faria muito falta. Livros de romance não precisam de uma introdução tão longa, normalmente apenas fantasia, suspense e aventura precisam de tanto inicio assim. Podia ter iniciado já com alguma cena emocionante... Mas não é um desperdício de tempo por causa justamente do meio até o final que te deixa sem folego.

O casal principal não tem muita química de inicio, e só comecei a gostar dos dois juntos depois do casamento. Ela inicia sendo bem valente e brava, mas para ele acaba sendo um pouco submissa. Ele eu gostei, não achei que passou muito do limite nessa vingança. O livro não romantizou nada errado, o que é difícil em um livro de casamento entre inimigos.

Adorei a ambientação! Achei diferente, gostosa de ser lida e fácil de ser imaginada. Gosto quando os livros inovam em ambientação pouco usada ou nunca usada. Esse é um dos pontos que mais valorizam o livro, e depois vem o romance que nasce do meio pro final que é bem intenso e gostoso de se acompanhar, o que tínhamos que ver no inicio vemos no meio, mas tudo certo, isso prejudica bem pouco na experiência de leitura.

O livro continua sendo bom, apesar dos defeitos que todo livro tem, mas recomendo sempre, pois é um daqueles clichês que não é clichê, gostoso de ser lido e emocionante (do meio pro final), com alguns plots bem escritos.

Paula.Rodrigues 20/02/2022

Que livro maravilhoso
Amei esse livro, os personagens, Otto com todo seu ódio por João Guerra sua sede de vingança, e que ali ele aprende que uma história sempre tem dois lado, e que nem sempre a verdade q a gente acredita e a correta, é que a vida guarda mais segredos que a gente pode imaginar. Maria Teresa cm sua garra e força e amor, ensinou Otto o verdadeiro valor das coisas. Esses personagens que te encantam em cada capítulo, que não te deixa parar de ler, amei conhecer a história deles, seus medos, erros, acertos e perdão, pq essa história vai além de romance nos ensina a enxergar os erros e a impunidade. Amei Carlinha uma amiga pra vida toda, Teo e julia quero história deles haha. Verá Lúcia cm todos seus erros e acerto. O livro foi perfeito pq me prendeu de uma tal maneira que não sei explicar, só sei q cada personagem me marcou, Otto e sua potrinha rsrs, livro que traz emoções a tona e muito bom, nos encantam.

Libriane 26/10/2021

A autora precisa amadurecer sua forma de escrever!

Quanta imaturidade, Jesus....

Muitos e muitos e muitos pensamentos, e pensamentos repetitivos, do início ao fim do livro.

Otto: extremamente imaturo, inconsequente, contraditório, babaca...
Maitê: sem graça, sem atrativos, enjoadinha...

O livro teve um monte de finais, e passa tempo e passa tempo.... e mais e mais pensamentos!

Ficou devendo o relacionamento pai e filha, pais e filhos, casamento... Tudo ficou por conta dos pensamentos... Trabalho de preguiçoso, pois desse jeito não dá trabalho.

Pouquíssimos diálogos. Acho que se separássemos apenas os diálogos, não daria 20 páginas (sendo boazinha).

Perdi meu tempo? Sim!!!!!

Dam 03/08/2021

Novela Mexicana
Oh! história ruim, terminei na base dos trancos e barrancos, pulando páginas.
Uma novela mexicana e das piores.
Drama pra tudo.
Otto um homem chato, sem graça e ele é Médico
Maitê é um pouco mais interessante, ela é defensora dos menos afortunados.
Os diálogos são em sua maioria um monólogo. Tudo gira em torno do pai de Maitê o deputado João Guerra.

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Skoob
O médico Otto Rangel é um homem forjado pelo ódio e pela brutalidade da vida. Otto perdeu Milena, a esposa grávida, há 8 anos.
Ele tem um ódio mortal do deputado João Guerra Cruz, e essa é uma situação envolta em obscuridades e segredos. Otto credita toda a sua dor e sofrimento ao deputado.
Para o médico, sangue se paga com sangue, dor com dor e sofrer por sofrer.
Nos últimos anos, cresce no peito o desejo por vingança após algumas descobertas. Então ele retorna para a região do Vale dos Segredos, estabelece-se entre as cidades de Mundo Verde e Brejo Negro e começa a articular seus planos.
O destino coloca no seu caminho a filha do demônio.
Agora Otto está prestes a dar o primeiro passo para destruir João Guerra. Vai se casar com uma das três filhas do deputado, a engenheira ambiental, Maria Teresa Guerra Cruz.
Maria Teresa, a quem todos chamam de Maitê, é uma jovem cheia de ideais, que não se dobra ao poder, nem de sua família, nem dos desafetos do pai.
Maitê se apaixona perdidamente pelo novo cirurgião da cidade, Otto Rangel. É que Otto salvou sua vida duas vezes. E, aos poucos, ela vai entregando o seu coração ao homem de temperamento sério e duro, que quase não sorri.
Para o casamento, são apenas seis meses.
Eles se casam, batendo de frente com os desejos dos familiares da moça, que consideram a união muito precoce. Enfim, enquanto a proximidade aos Guerra Cruz só faz o ódio de Otto crescer, Maria Teresa só tem amor no coração.
Enquanto ele a espera no altar, como se tivesse uma espada na mão, Maria Teresa lhe oferece flores e a ela mesma em sacrifício.
Otto diz fingir amar Maria Teresa.
Ela lhe dá a sua alma e vida...

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Contém cenas sexo e violência.

Pathiy 25/05/2021

Me surpreendeu
Confesso que li com um pé atrás pelo fato de ter vingança,algo que não curto. Mas fui muito surpreendida com o desenvolvimento da história e dos personagens.Mais uma autora maravilhosa pra lista de descobertas... Final lindooooo e sem pontas soltas.

Flavia Flavitchia 28/03/2021

Boa leitura
Peguei esse livro pq estou meio travada em meio as outras leituras.

É uma boa distração. História dramática e clichê. Escrita fluida e simples.

Marcella Cardoso 17/03/2021

Ódio x Amor
Fantástica demonstração de como o maior ódio e desejo de vingança do mundo podem se transformar em um mais sublime e verdadeiro amor. Tudo na vida tem um porquê.

NatAlia1813 28/02/2021

Não curti
Narrativa totalmente previsível, muito repetitivo, diálogos improváveis e enredo ruim.

Mara Tavora 09/02/2021

Maravilhoso
Resenha

UM CASAMENTO POR VINGANÇA
Nº de páginas: 506

Esse livro conta uma história sobre vingança, perdas, dor, intrigas, traições, mentiras, mas sobretudo é uma história de perdão e amor. A narrativa é fluída, bem estruturada, sem pontas soltas, uma história realmente envolvente e só consegui parar quando acabei o livro.

Otto Rangel é um médico renomado, que há 8 anos perdeu a esposa e a filha, culpando o deputado João Guerra Cruz por essa tragédia. Otto vive seus dias amargurado, alimentando um ódio e um desejo de vingança contra o homem que ele acredita ser responsável por toda a sua dor, vive bebendo e não acha capaz de se relacionar com nenhuma outra mulher. Ele volta à cidade onde tudo aconteceu para destruir a vida de seu maior inimigo.

Maria Tereza ou Maitê é uma jovem linda, pura, cheia de ideais, tem um coração puro e ama ajudar o próximo. Ela é umas das filhas do Deputado João Guerra, mas não se importa com poder, o dinheiro ou os desafetos de sua família.

O destino de Otto e Maitê se cruzam quando ele a salva duas vezes, colocando esses os dois no mesmo caminho , Otto acredita que encontrou a forma mais fácil para se vingar de João Guerra, casando com Maitê.

Maitê se apaixona perdidamente, entrega seu coração a Otto e aceita casar-se com ele, que só pensa em atingir seu inimigo. Quando ele percebe as loucuras que fez em prol dessa vingança, talvez seja tarde demais para voltar atrás, Otto se apaixonou pela filha de seu maior inimigo.

Será que Maitê conseguirá perdoar, depois de ter sido enganada e usada por aquele a quem entregou o seu coração?

Um livro cheio de reviravoltas, mistérios, que me deixou com o coração apertado.
Uma história que você vai ter vontade de entrar e bater em Otto, mas que vai se apaixonar por ele da mesma forma.
Recomendo!

“Sinto-me confuso quando me pego pensando em Maria Teresa e em nossos momentos juntos. A filha do demônio mexe comigo, não tenho mais como me enganar a respeito disso.”

Thayane 17/01/2021

O livro é bom, porém no começo fiquei com um pouco de raiva de Otto, Milena já era bem crescida para saber onde estava se metendo e o risco que estava correndo ao se deslocar ao local do atendimento, não conseguir sentir empatia por Otto, achei que ele jogou demais para os outros a responsabilidade que era só de falecida esposa, e não consegui torcer para que ele fosse perdoado por Maitê. Do meio para o final até que comecei a torcer pelo casal, achei o livro arrastado mas no mais foi uma leitura satisfatória.

Flávia 16/12/2020

O livro não me cativou
Infelizmente, os personagens não me cativaram, não consegui enxergar química em Otto e Maitê, então, a sensação pesada é de frustração, porque, enquanto leitora assídua, estou triste por não ter conseguido continuar a leitura. Otto me desagradou desde a primeira página seja por suas ações, posicionamento, egoísmo e arrogância fizeram com que o personagem não me tocasse. Então, fui seguindo a leitura esperando atitudes ou valores diferentes ... e fui seguindo na ânsia de encontrar a conexão com o personagem e com a história que não encontrei, sem falar da forma narrativa, sendo esse outro fator que deu entrave no desenvolvimento para minha leitura, particularmente, não tenho apreço por enredos que o personagem converse com você ou então se explique. Na minha visão, uma leitura tem que ser fluida e os acontecimentos (momentos e falas) devem acontecer dentro do enredo sem intervenção. Assim, peço desculpas a autora por não ter conseguido apreciar sua obra. Eu sou nesse comentário apenas um ponto de discordância, em meio a tantos comentários benéficos e de pessoas que se encontraram em sua narrativa. Sucesso!

Carol 18/11/2020

Ufa! Acabei
Acho que foi um dos livros que mais demorei para ler.
Começou bom, mas esfriou.

1 | 2 | 3 | 4