Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Nathy Nunes 13/04/2021

Ah, que lindo ver o desenvolvimento do casal...apaixonante...a busca pela família, o sofrimento antes do reencontro...estou encantada com a doçura inteira do livro...apaixonei

Vivian280 11/04/2024

Recomendo para adolescentes.
As coisas são muito forçadas nesse livro. Ninguém pode dizer que eu não tentei gostar dele, mas, foi impossível. Não odiei completamente, mas ele é infantilizado demais. O amor e a paixão não surgiram de forma natural, foi puro roteiro. Imagino que por ser o primeiro livro da autora, a obra não é tudo o que eu esperava que fosse por ter o Eunwoo como avatar. É o segundo livro dela que tento ler, mas realmente não consegui me afeiçoar a nenhum dos dois. Talvez seja um livro para adolescentes mesmo que se passe na faculdade e outras meninas sintam a emoção que não senti, porque o uso da gramática é boa, só o roteiro que teve falhas. É uma autora com muito potencial, só falta amadurecer a escrita. Espero um dia ler um livro dela onde ela tenha conseguido expressar melhor os sentimentos adultos (e não tô falando de vulgaridade). E, isso inclui tanta rivalidade feminina desnecessária, até com as amigas dela. Enfim.

Giovanna 18/06/2021

Leitura gostosa
Do Outro Lado da Janela vai contar sobre a Ana Clara, uma garota beem desastrada que em uma festa universitária conhece o Taeyang (de um jeito bem diferente). A partir daí o livro vai contar sobre a vida da Ana e das enrascadas que ela se mete, e principalmente, sobre essa possível amizade que começa entre ela e o Tae.

A leitura é muito leve, perfeito para sair da ressaca literária.
E ó: LIVRO NACIONAL ??

Recomendo a todos

Larissa Amaral 08/07/2021

Fofura do começo ao fim
Esse livro é simplesmente uma história de amor ou melhor dizendo comédia romântica muito fofa.
O mais interessante de tudo é poder ver os acontecimentos da história narrados pela visão dos dois protagonistas: Ana e Taeyang.
Quando comecei a ler não botei muita fé, mas conforme a leitura prosseguia, fui me apaixonando pela história e seus personagens e surtava nos momentos amorzinho deles. ??
Na minha humilde opinião, vale muito a pena ler. Quem ler com certeza vai amar assim como eu amei! ??

alucianakarine 04/11/2022

Valentina salva o livro
O livro é um romance mega meloso e a Ana Clara personagem principal é muito sem sal. Entretanto, nosso alívio cômico Valentina conhecida como Tina salva o livro. A personagem é engraçada e com seu jeito doido de ser alivia a leitura quando aparece nas páginas e dei boas risadas com ela. As estrelas são pela Tina, a mãe da Ana e outros personagens secundários que salvaram esse livro rs.

_AD.S 12/07/2021

Eu achei totalmente perfeito!?
Não sou lá o tipo de pessoa, que costuma ler k-dramas, mas esse com certeza, foi o melhor que já li!! Sem condições, é muita perfeição. Morri de rir, com as vergonhas da Ana. E fiquei completamente bobinha, pela relação dela com o Tae?? fora a Tina com esse jeito dela kkkkkkkk eu amei tudooo??? valeu muito apena, ler!? E me diverti demais com os demasiados personagens. Fora que a escrita é completamente leve ??

tori 14/07/2021

do outro lado da janela
eu não consegui parar de ler esse livro, de tanto que me prendeu. Em algumas partes eu achei um pouco ruim porque tinha dois capítulos para contar a mesma história (que ficava um pouco cansativo), mas ao mesmo tempo era bom, porque eu podia ver o ponto de vista dos dois.

Daniele 22/07/2021

Super recomendo!!
Se você é apaixonade pela cultura asiática esse é o livro perfeito!!! Me senti assistindo um k-drama que se passa no Brazil lendo esse livro. É tão fofo e tambem trás temas muito importantes!!! Recomendo, até mesmo pra quem não conhece muito a cultura asiática mas tem interesse em saber um pouco mais sobre. ????

Julia.Barroso 09/08/2022

A escrita da autora é boa, mas a história parece ter se arrastando muito.
Achei que Ana e Tae aconteceram muito rápido. Tina e Sook não fez muito sentido por ser mais rápido ainda?

@leiturinhasdanah 27/12/2021

Cadê meus fones?
Primeiro livro da autora, porém o segundo que li.
Amei demais e me identifiquei muito com a personagem.
Essa autora já me ganhou bonitooo.

yuxiwn 31/12/2021

Aquele clichê
Quando eu vi esse livro achei um máximo, a história é muito fofa e interessante porém percebi algumas falhas nos acontecimentos e desenvolvimento de personagens, porém amei ler esse livro de uma autoria nacional ?

Joy Mikaelly 05/01/2023

Ok
É um livro clichê.
Obviamente e redondamente um clichê, maravilhoso para ler em uma tacada só.

Não criei outra expectativa além de encontrar uma romance clichê e fofo, sobre isso não posso reclamar. Mas... Sei lá é uma fórmula pronta, mesmo sendo "pronta" senti que faltou algo que prendesse minha atenção. Há alguns furos, não é tão grave assim, dá para relevar. Faltou um cuidado ao descrever certas partes, porém, segui a adiante a leitura.

Poderia ter sido melhor, mas vamos lembrar aqui...Gostar ou não de um livro é algo pessoal, tem pessoas que amaram e tá tudo bem, e tem pessoas que não, e tá tudo bem também. É sobre isso!

joy. 11/01/2022

sério: que história linda! ?
eu comecei a ler pensando que seria um livro um pouco entediante, apesar da capa bonitinha. mas na verdade eu me supreendi muito. a escrita da thaís era muito leve, e me transportava pra dentro da história!

a forma como ela descreve os cenários são muito especiais, eles escutando música juntos, além dessa trilha sonora: m a r a v i l h o s a !!!!

é um livro lindo. me apaixonei pelo tae e pela ana, a autora narra de uma forma tão leve e linda o início dos sentimentos, que eu me sentia com as borboletas no estômago! é um livro sensível, lindo, é como um abraço quentinho depois de um longo tempo sem voltar pra casa.

esse livro? sabe... ele cura onde dói. muitas frases dele me marcaram bastante, e vou carregar cada uma delas comigo, assim como esses personagens maravilhosos! ?

Ana Bernardes 19/11/2022

Um dorama quase perfeito de tão bom.
A escrita da autora é maravilhosa. Me apaixonei. Já li dois livros dela e pretendo ler muitos mais. Ela lembra muito a escrita da N.S Park para mim, cada uma com suas peculiaridades claro e maravilhosas a sua maneira.

Eu me encantei com os personagens dela, é um romance muito gostoso de ler que te prende do início ao fim, pelo menos foi assim comigo. E quanto mais eu lia mais eu queria ler e queria saber o final, mas menos eu queria que acabasse pq ia sentir falta da história. Assim como as histórias da N.S Park eu queria muito que as da Thaís Dourado virassem filmes (fiéis) que eu ia amar assistir. ?