Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

Rafa 10/10/2022

Gostosinho demais!
Esse foi um dos livros mais gostosinhos que li esse ano. Leve, romantiquinho, o clichê que a gente ama!!! Já recomendei para amigas s2

Nayla22 22/09/2023

Leiam!!!
Do outro lado da janela é uma história super fofa que aquece nosso coração, confesso que no começo achei os personagens meio emocionados mas ao conhecer mais a trajetória deles entendi o pq. Tae e Ana se completam e são super fofos, é um relacionamento super leve, divertido e gostoso de acompanhar, além dos personagens principais os outros personagens também são muitos divertidos e importante na história, eu amei muito esse romance água com açúcar!! E além de tudo isso a leitura é super fluída e rápida, amei muito a experiência de acompanhar a história da Ana e do Tae

SPOILER A FRENTE!!

Amei ainda mais o epílogo! Torci pela Tina e pelo irmão do Tae dês do primeiro beijo, são todos uns queridos!!!

Camilli 11/03/2021

É super fofo, muito diferente do que eu costumo ler, mas foi uma boa mudança. É um livro rápido, bom pra ler entre livros complexos. Pra quem gosta de um romance levinho, é a leitura ideal.

Maroca 30/08/2022

Coração quentinho
O livro me prendeu tanto, que li em 3 dias ! Me identifiquei com a Ana várias vezes rsrs
A escrita é leve e descontraída. Terminei a leitura com gostinho de quero mais :( ?

Allysoonsz 24/06/2022

QUEBRANDO A CARA MAIS UMA VEZ
Eu julguei novamente a leitura nos primeiros 5% e quebrei a cara mais uma vez. Leitura mudou completamente minha perspectiva em relação a trama, mudou da água para o vinho ksksksks.
Devo confessar que 90% da leitura vai estar restrita ao relacionamento da protagonista com o mocinho e todo o romance clichê proposto por eles, mas a trama aborda situações que bagunçaram com a vida dos personagens e que os obrigam a se tornarem verdadeiros adultos e agir com maturidade. Leitura que vai trazer um misto de sentimentos para o leitor, seja eles bons ou/e ruins e que serão essenciais para a experiência do mesmo. História muito boa, rápida e extremamente fluida, recomendo muito.??

Mily_alpes 31/03/2022

Okay,eu odeia dar notas baixas nos trabalhos alheios, porém esse livro me parece muito uma fanfic,plots de fanfic e muito previsível,gosto de romances realistas,onde nem tudo se encaixa e é perfeito.

JaqueP 10/02/2021

Maravilhoso
"Eu nunca imaginei que, algum dia, meu mundo seria feito de alguém"

Esse livro entrou para os meus favoritos, é um livro maravilhoso, onde todos os personagens ( menos o pai do Tae e sua ex) tem um espacinho onde guardei eles no meu coração ??. Esse livro mostra toda forma de amor, de amizade.
E que playlist ?.
Um livro clichê, fofíssimo, romântico. Uma leitura leve e gostosa.
?Adorei as referência de filme, dorama e é claro as músicas.

Bru 06/01/2021

Perfeito
Esse livro me dominou de um jeito que eu não pude dormir um a noite só para poder ler mais um pouco !!!!
Ana Clara é uma garota que se parece muito comigo ,desastrada ,vive atrasada ,kkkk
Mais pensa em uma pessoa gente boa .
Me identifiquei muito a Ana por esses e outros motivos ...

Daniele 22/07/2021

Super recomendo!!
Se você é apaixonade pela cultura asiática esse é o livro perfeito!!! Me senti assistindo um k-drama que se passa no Brazil lendo esse livro. É tão fofo e tambem trás temas muito importantes!!! Recomendo, até mesmo pra quem não conhece muito a cultura asiática mas tem interesse em saber um pouco mais sobre. ????

tori 14/07/2021

do outro lado da janela
eu não consegui parar de ler esse livro, de tanto que me prendeu. Em algumas partes eu achei um pouco ruim porque tinha dois capítulos para contar a mesma história (que ficava um pouco cansativo), mas ao mesmo tempo era bom, porque eu podia ver o ponto de vista dos dois.

_AD.S 12/07/2021

Eu achei totalmente perfeito!?
Não sou lá o tipo de pessoa, que costuma ler k-dramas, mas esse com certeza, foi o melhor que já li!! Sem condições, é muita perfeição. Morri de rir, com as vergonhas da Ana. E fiquei completamente bobinha, pela relação dela com o Tae?? fora a Tina com esse jeito dela kkkkkkkk eu amei tudooo??? valeu muito apena, ler!? E me diverti demais com os demasiados personagens. Fora que a escrita é completamente leve ??

Luciana 07/08/2022

Encantador
Nas primeiras duas páginas do livro super me identifiquei com a Ana, nesse livro você vai rir bastante com as loucuras da ana e da tina, se apaixonar pelo Tae( sério que homem maravilhoso) e pelo irmão dele. Amei esse livro sério. Super recomendo