Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

andreia 06/12/2023

Meus ?
Dps de séculos favoritei um livro, o único desse ano eu acho. em comparação aos outros q li esse aq o nível alavancou. mto fofo o jeito q eles reivindicaram seus primeiros um ao outro ? fiquei até triste. silver merece o mundo! q bom q ela encontrou alguém q a entenda e podê ver além da máscara q ela usava LINDOS

ana 03/12/2023

último livro de royal elite, e eu estou sem palavras.
eu não acreditava que podia gostar da silver mas eu me apaixonei por ela, é uma fofa que se importa demais com todo mundo (só achei que a autora mudou a personalidade dela muito facilmente e fiquei sem entender o jeito que ela tratava a kim)
o cole um inteligente e fofo com seu lado super calculista e ciumento, ele sempre observou cada detalhe da silver e ela se tornou seu caos.
é lindo como eles sempre se amaram, esperaram um pelo outro e cumpriram a promessa.
o plot do mestre das bonecas MEU DEUS, eu paralisei quando li, foi o melhor plot da serie sem dúvidas!

sasa 30/11/2023

Elite
Lucrecia e Valerio literalmente, mentira, quase, é um livro envolvente e interessante, mas o plot não me impressionou muita, da pra ler pra passar o tempo sabe?

Gabi 26/11/2023

Digo que esse é o melhor entre todos simplesmente pelo fato do Cole ser meu favorito e pq esperava saber mais sobre o passado da Silver pra entender o pq dela ser como é

annajuliasm 21/11/2023

5 estrelas merecidas.
No início foi difícil seguir a leitura, esperava que fosse ruim, mas com o passar dos capítulos, foi me prendendo ao me identificar com as personalidades.

Laryssa 19/11/2023

One day I?ll shout at the top of the world that you?re mine.
O TANTO QUE EU AMEI ESSE LIVRO NÃO ESTÁ ESCRITO!!!!

Eu não esperava nada desse livro e eu recebi TUDOOO!! OS PERSONAGENS SÃO INCRÍVEIS EU ME APAIXONEI DEMAIS PELO COLE E PELA SILVER EU AMO ESSE CASAL DEMAIS SOCORROO

O PLOT É TIPO ASSIM??? EU ADOREI EU JÁ ESPERAVA ALGO DO TIPO DA RK ?

Adorei tudo e amei ainda mais o epílogo mal posso esperar pra ler o livro da segunda geração bjs
Eugenia9 20/11/2023minha estante
Estou super ansiosa para ler o livro da rainha do gelo ????

Laryssa 20/11/2023minha estante
É muito bom!!????

sagedonahue 20/11/2023minha estante
Não sei kkk gosto e não gosto da Silver, mas acho que que no dela eu vou gostar mais

Maria15099 19/11/2023

Esse ultimo livro de Silver e de Cole, se tornou meu top 1 dá metade do livro até o final, pela Rina ter saído um pouco do padrão dos últimos livros.Achei que na parte romântica faltou algo, a Silver fica mais da metade do livro negando seus sentimentos e muitas vezes falta atitudes em suas falas na hora do vamo ver, também idealizei o Cole de outra maneira, mas em geral, foi bom!

sophia102 18/11/2023

O melhor livro da saga SIM!!
Amei acompanhar a história da Silver e do Cole e esse foi sem dúvidas o melhor livro de Royal Elite. Vou sentir saudades dos meninos e das meninas, simplesmente vai ficar gravado pra sempre em minha memória.

Jaci.Sales 14/11/2023

Tive mais raiva do que prazer lendo essa bomba
Eu pensei que não pudesse passar mais raiva do que passei nos livros do Aiden x Elsa, mas passei. O Cole foi a maior decepção, pq no início ele aparentava ser um gostoso-inteligente-sensato-maduro, mas foi só mais um riquinho infantil dodói da cabeça que não sabe como conquistar uma mulher por vias normais. É aceitável você ser um menino de 9, 10, 11 anos e ficar puxando o cabelo e implicando com a menina pq no fundo você gosta dela, mas é ridículo ter 18 anos e continuar agindo igual criança.

E a pior parte? Ela gostava. O cara tratava ela ora igual uma criança birrenta, ora igual uma propriedade. Mesmo quando ele que agia como um babaca, ele se via no direito de punir ela e ela permitia. Ahhh, meu sangue ferve quando vejo essas coisas. Toda ?vingança? que ela tinha era dizer ?I hate you? enquanto abria as pernas pra ele.

O livro só não foi de todo ruim pq eu gostava da sordidez deles serem ?step brothers? e se pegarem na surdina e pq aos 45 do segundo tempo a gente descobre quem era o tal Doll Master. Realmente fui surpreendida, embora que pra mim não fazia sentido que fosse o Adam pq claramente ele não tinha tanta importância assim pra ganhar seus próprios capítulos, mas descobrir que foi a Hellen e todo o background da vida dela - embora seja tudo muitooo viajado - foi uma surpresa real pra mim.

No mais, visto que eu fiz o caminho contrário e li 1º a saga dos filhos, esse livro valeu só pela breve interação do Eli com a Ava. Tô louca pra ler o Royal Elite Epilogue pra ver cada um com seus filhos.

Sophia 06/11/2023

Amei!!
Por incrível que pareça foi o primeiro livro que li da saga e eu AMEI. A leitura foi fluida e o PLOT!!! MEUDEUS!!! Amei o desenrolar deles, as cenas fofas deles. Mas pra mim o maioral desse livro foi o plot! Enfim leiam e não irão se arrepender

Analu. 03/11/2023

QUE LIVRO BOM
Último livro de Royal Elite que fechou com chave de ouro. Na verdade desde o livro do Xander é só perfeição, antes dele é dispensavel (vulgo 3 livros do Aiden ??). O Cole é uma versão do Aiden que deu certo, ele tem aquele perfil calado de linha psiquiátrica mas mostra sentimentos, é sarcástico e LEITOR amo. ??

Eu não tava preparada pro quanto ia amar a Silver. De longe minha personagem feminina favorita (rainha incompreendida). Toda dinâmica dela com o Cole desde a infância até a fase adulta foi uma delícia de acompanhar. Os hots muito diferenciados pois Cole gosta de amarrar as pessoas ?? e como sempre em uma série, o último livro se beneficia pois já temos carinho por todos os personagens passados dando um ótimo pano de fundo de casais secundários. Ou seja sabor do sabor.

Esse também foi o melhor plot! Rina deve fumar muito baseado não sei da onde ela tira essas ideia mas foi oq mais me surpreendeu eu fiquei de queixo no chão e dei um grito na hora, em 90% e poucos do livro ela me solta uma bomba daquela ?

Enfim eu amei Silver e Cole, amei como eles ficaram juntos e foi o melhor epílogo ?

leticia2185 01/11/2023

Ruthless Empire
O melhor livro da Royal Elite. Eu estou completamente apaixonada pela Silver e gosto bastante do Cole (apesar dele me irritar muito).

Todo o enredo sobre O Mestre das Bonecas foi INSANO. Eu fiquei chocada quando foi revelado quem era.

Brilhinho0 29/10/2023

O plot do mestre das bonecas realmente me pegou de surpresa mas a Rina tinha que simplesmente cagar tudo finalizando de forma corrida e sem sal pqp que ódio. Fora isso Cole e Silver foram um casal que conseguiu me prender um pouco sem me deixar com raiva absoluta de um deles.

jana! 23/10/2023

Os melhores
Desde o início o Cole é meu cavaleiro favorito então não me surpreendi quando o livro se tornou o meu favorito. A silver me surpreendeu positivamente e contribuiu com o fato que o livro se tornou meu favorito.
O plot foi incrível e a história deles foi emocionante.

Caroline 18/10/2023

Achei um livro fraco pq a autora focou muito na silver e no seus traumas e deixou o cole de lado que claramente tem um comportamento muito estranho por ele ter puxado um pouco da mãe

não gostei do tema de ser sobre meio irmão, odiei isso pqp que tenebroso, e tipo eles podem até não ser irmãos de sangue mas cara eu achei muito estranho a relação dos dois com o casamento dos pais deles no meio

sendo sincera eu gostei muito da silver, me identifiquei um pouco com ela ??

o plot me surpreendeu muito!!!! mas só foi isso de bom msm