Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

wendy4 04/01/2024

Mt bom amei q mostrou toda a história deles, amo a silver agora. e o plotwist ??!???? eu n tava esperando nem um pouco

nayandradez 04/01/2024

Esse livro!!
eu já botava bastante expectativas na silver, sempre soube que ela era injustiçada, só achei que a autora mudou a personalidade dela muito facilmente, eu real queria ver ela é a kim se resolvendo

celestpj 02/01/2024

O melhor da série
Finalmente terminei a série e agora posso dizer que esse é definitivamente o melhor de Royal Elite.

eu não tava dando nada pra esse livro mas foi o que mais me surpreendeu, no começo eu não estava gostando da dinâmica deles mas acabou que no final eles formaram um casal muito fofo e adorei acompanhar a história deles, na minha visão eles foram o que tiverem o melhor desenvolvimento dos casais.

a evolução dos personagens foi muito bom também, enquanto nos outros livros eu não suportava nem ler o nome da Silver, nesse ela se tornou uma querida pra mim, e o que falar do Cole? simplesmente um nerd gostoso e fofo que me surpreendeu positivamente também.

e o que falar do plot do mestre das bonecas??*!*#*$&#* foi o plot da série que mais me surpreendeu e que me fez ficar tão chocada que quase soltei um grito lendo.

enfim meu top ficou assim: #1 ruthless empire; #2 cruel king; #3 vicious prince; #4 black knight; #5 aiden e elsa books e é isto.

Izabela 28/12/2023

Eu meio que já sabia que esse seria o meu favorito até aqui, eu já adorava o Cole e sabia que podia esperar bastante da Silver, mas eu não fazia ideia de que o plot twist teria esse nível, ou que os epílogos seriam tão bons.

Fefa 26/12/2023

Que livro ruim!
Esse livro é muito ruim. Tudo é ruim. Absolutamente tudo sobre esse livro é ruim! Os personagens, a trama, a subtrama e o plot twist é ridículo. O desenvolvimento de todos personagens mal feito, nada faz sentido nessa merda. Os personagens são incoerentes, os acontecimentos parecem ter sido escritos por uma adolescente de tão sem nexo. Tudo é inverossímil e olha q eu pego os livros da Rina já esperando a novela mexicana, mas ultrapassou todos os limites do crível. Esse livro é ridículo e ruim, mal escrito msm. RUIM! E eu to com raiva pa eu tava ansiosa p livro do Cole.

highlady. 18/12/2023

Se eu pudesse, você teria mil estrelas ?????????????????
Esse livro me afetou tanto que eu nunca vou conseguir dizer o quanto foi perfeito.
Vou começar com: Silver, achei que você seria péssima, idiota ou qualquer outra coisa assim, mas meu Deus, você é perfeita, você não tem comparação, eu te amo muito pqp! Você nunca vai sair do meu coração.
Cole, você também é perfeito. Você é carinhoso com ela e não é com mais ninguém e eu amo isso, você é perfeito para ela e meu Deus, nunca vou esquecer do quanto vocês dois quebraram todas as barreiras, e o quanto vocês foram feitos um para o outro.
O desenvolvimento da história foi tão perfeito, que meu Deus, a Rina não poderia ter terminado Royal Elite de uma maneira mais incrível é perfeito que essa.
O epílogo, meus amigos, o epílogo foi como levar mil facadas no coração. Sei que nunca vou esquecer esses casais e mostrar logo no final a família que cada um deles construiu? meu Deus, eu só quero chorar. O Remi, sendo perfeitinho do jeito da Teal e do Ronan. O Aiden sendo carinhoso com SOMENTE a Elsa e o Eli foi tão lindaaaaa. A Ava nasceu no finalzinho e o que o Eli fez foi tão a cara do Aiden que estou louca para ver o livro deles. A Cecily já apareceu também, e mostrar todos eles juntos, como uma grande família pegou o meu coração de um jeito?
A amizade que eles reconstruíram entre a Silver e a Kim foi emocionante e a amizade da Silver com a Elsa e a Teal também ????
Nunca pensei que fosse falar algo assim, mas esse é o melhor livro que já li em toda a minha vida. Li todos os sete livros em menos de duas semanas e não em arrependo. Eu amo tanto eles, juro, vocês não fazem ideia.
highlady. 18/12/2023minha estante
E agora eu não sei o que fazer da minha vida

dandara 29/12/2023minha estante
obg por compartilhar as mesmas opiniões q eu, só tava vendo o povo julgar aqui ?

moonsfxc 17/12/2023

Os quietinhos são os piores
Enfim cheguei no livro do cole, confesso que ele me surpreendeu bastante, que delícia esse homem meus amigos, gostei da evolução da silver, de como ela se aproximou da Kim novamente e de como ela foi mudando.
Senti falta de algo diferente sabe? As narrativas dos livros foram as mesmas, traumas na infância, inimigos para amantes, um plot e o final com o casal junto. Li essa série porque quero muito ler legacy of gods já que é uma série recente onde a escrita da autora tá mais desenvolvida.

JSimax 16/12/2023

Li todos os outros por conta dele e não me arrependo. Realmente o melhor sempre fica p final. Simplesmente apaixonada pelo nerd do Cole. "Que nerd gostoso!"

dudi 14/12/2023

Estou nostálgica, me deixem
Chegando ao fim (que na vdd não é tão fim assim) de royal elite me deixou pensando em várias coisas. Primeiro, sim valeu a pena ler esse série, apesar da escrita da Rina não ser boa e ter muitas coisas a melhorar, a mulher consegue ter umas ideias muito mirabolantes pra plot e eu acho que é isso que me faz continuar lendo os livros dela. Eu sinto muita falta de finais melhores desenvolvidos, penso que em muitos dos livros ela correu muito com o final e deixou o meio com muita coisa desnecessária pra história. Sem contar que a quantidade de hot é enorme né, eu entendo o apelo mas as vezes invés de resolver o problema os casais só furunfa e é irritante as vezes.

Dito isso, esse livro até 50% foi um grande tédio, eu estava com muuuuitas esperanças de que fosse superar todos os outros casais mas acho que faltou um que a mais sabe? Porém, eu gostei de ver a história se encaixando e principalmente de ver os dois lados de tudo que veio acontecendo nos outros livros. Achei que o livro foi diferente porque ficou muito só no casal e os outros personagens ficaram até um pouco esquecidos. Mas dispenso dizer que o tanto que eu odiava a Silver, eu consegui entender o lado dela depois. Eu acho que esse foi disparado um dos plot mais forte (tirando o da Elsa e Aiden pq o deles teve 3 livro pra desenvolver né) e se a Rina tivesse se empenhado mais, ia ser a salvação do livro como um todo porque realmente eu fiquei meio de queixo caído.

Por fim, uma coisa que eu li que as pessoas não gostam é de como todas as histórias tem um plot meio que ligado aos pais dos personagens, mas gente vamos ser sinceros, muito dos traumas de td mundo vem deles mesmo e tá tudo bem. Eu não vejo como irreal que todos tenham esses tipos de problemas porque eles reais existem e deixam as pessoas dódóis da cabeça mesmo. Sei admitir que tem algumaS coisaS nesses livros que são pra lá de problemáticas mas é aquilo né, gosto não se discute.

Enfim, a experiência com a série em geral foi até bacana.

Thalita 07/12/2023

Assim como os outros, ele tem essa obceçao e gosta dela desde pequenos. Ele prometeu que seria o primeiro dela em tudo.A forma como Silver age tem a ver com sua mãe, que a quer como uma dama e para isso ela precisa agir assim e foi o motivo de ter se afastado de Kim, pois sua mãe a ameaçou.
Silver tem um perseguidor que se denomina "mestre das bonecas" que diz que ela é sua boneca e que merece ser a número um em sua coleção. Descobrimos mais pra frente que esse perseguidor é na vdd a mãe de Cole, que quando criança sofria abusos do pai, ele morreu e ela encontrou seu marido e em ambos momentos de abusos uma boneca altamente parecida com Silver estava lá. Com os anos ela foi machucando e usando outras pessoas até que Silver finalmente tivesse idade, ent ela tenta pegar Silver e acaba por tenta mata-la (como fez com o ex marido" e no final termina morta.
"Isso é porque eu queria que você continuasse interessada em mim. Para nunca se cansar de mim. Eu venci você em tudo só para ver aquele fogo em seus olhos quando você me desafiou para uma revanche. Eu bati em você para fazer você voltar para mim."

andreia 06/12/2023

Meus ?
Dps de séculos favoritei um livro, o único desse ano eu acho. em comparação aos outros q li esse aq o nível alavancou. mto fofo o jeito q eles reivindicaram seus primeiros um ao outro ? fiquei até triste. silver merece o mundo! q bom q ela encontrou alguém q a entenda e podê ver além da máscara q ela usava LINDOS

ana 03/12/2023

último livro de royal elite, e eu estou sem palavras.
eu não acreditava que podia gostar da silver mas eu me apaixonei por ela, é uma fofa que se importa demais com todo mundo (só achei que a autora mudou a personalidade dela muito facilmente e fiquei sem entender o jeito que ela tratava a kim)
o cole um inteligente e fofo com seu lado super calculista e ciumento, ele sempre observou cada detalhe da silver e ela se tornou seu caos.
é lindo como eles sempre se amaram, esperaram um pelo outro e cumpriram a promessa.
o plot do mestre das bonecas MEU DEUS, eu paralisei quando li, foi o melhor plot da serie sem dúvidas!