Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Julii30 23/01/2024

O melhor casal da saga
Cole e Silver nos livros anteriores sempre entregaram demais, o que sempre me deixou com altas expectativas, e sinto que eles conseguiram suprir as minhas expectativas em um nível absurdo.

"Ruthless Empire" é um bom livro, com um ótimo enredo e um casal incrível, contudo, os protagonistas são muito confusos e em muitos momentos eu ficava entediada com o drama excessivo deles e sem sentido e com alguns enredos secundários que a autora quis incluir, como por exemplo o Cole ser dono de uma casa de sexo.

Contudo, eu amei demais o casal de protagonista, a história deles foi incrível, intensa e apaixonante - por mais louco que o Cole seja com suas filosofias. E de uma forma bem esquisita, a patricinha com um lado sombrio e o jogador de futebol filosófico esquisito combinam demais. A única coisa que eu tenho a reclamar sobre o casal, é o fato deles terem demorado demais a ficar juntos, a falta de romantismo e o fato de que as cenas deles eram iguais sempre, somente mudando o local do acontecimento, mas de resto...

Como eu mencionei acima o maior problema do livro foi seu enredo perdido, confuso e aleatório em diversos momentos. Toda a relação da mãe do Cole com o pai da Silver foi muito esquisita e mal trabalhada, assim como os problemas pessoais da Silves que foram ignorados ao longo da história.

Eu estou só reclamando do enredo, contudo, uma das melhores partes do livro com toda certeza foi o plot twist absurdo que esse livro entregou. Foi doido? Foi. Foi mal trabalhado? Foi. Fez sentido? Não. Mas foi surpreendente? Até demais.

O último livro da saga entregou demais - apesar do drama e de um enredo mal trabalhado rs - e entregou um dos melhores casais de toda a saga, que superou tudo para estarem juntos.

Ordem favoritos:
1 - Twisted Kingdom (Aiden e Elsa)
2 - Deviant King (Aiden e Elsa)
3 - Ruthless Empire (Cole e Silver)
4 - Vicious Prince (Ronan e Teal)
5 - Black Knight (Xander e Kim)
6 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
7 - Cruel King (Levi e Astrid).

Nathaly 16/01/2024

Eu estava esperando um plot bosta, na imaginava quem seria, mas fiquei em choque sim, principalmente com a história por trás. Estou apaixonada por eles, mas se resume bastante em um eu te odeio e sexo. E cole vai odiar o Aiden pelo resto da vida dele por causa da dança.

bextrzz 16/01/2024

Eu tô em choqueeeeee ok retiro tudo q disse antes pq esse foi o melhor plot twist pq NUNCA ia passar na minha cabeça quem realmente era o "mestre das bonecas" pqppppp q loucura juro mas fez muito sentido nossa mt bom
e tb n entendia nada quando via as pessoas falando q gostavam da Silver pq tipo ????? ela era mt escrota na visão dos outros livros mas agora eu entendo e tb amo nossa borboleta ??
adoro como a história dela e do coler vem desde a infância e o tanto q eles se conhecem tão lindossss
e tudo seria resolvido c uma conversa madura né kkkkkkkkk mas ok eu amo eles todos

bela 13/01/2024

A leitura desse foi mais lenta, mas valeu a pena. Não esperava pela reviravolta no final, confesso. O epílogo me deixou chorosa.

maibell 12/01/2024

?? Bem, é o seguinte, Borboleta. ? Ele se inclina e escova seus lábios contra meu nariz. ? Eu não me importo em me autodestruir se for com você.?

Raíssa 09/01/2024

Chocante!!
A história do Cole e da Silver é do começo ao fim chocante. Nem preciso comentar q um dos pontos altos do livro é ver a verdadeira personalidade dos dois e todo o caos (??) e mistério do relacionamento deles. Sem falar q a autora acrescentou um elemento a mais q são os capítulos do Mestre das bonecas q me deixaram arrepiada e intrigada desde o começo.
O livro é muito bom e bem escrito fazendo c q tudo se encaixe c base nos acontecimentos dos outros livros da série ????
Ps: tô sem acreditar até agora em qm era o Mestre das bonecas ???

Camilli 09/01/2024

Que provação foi ler isso aqui no início. Tipo, fui criando bastante expectativa pq nos livros anteriores a gente via o casal de longe, tinha pequenas migalhas, então eu achei q ia ter um super desenvolvimento e altos papos bombásticos. Mas não, senti falta disso na primeira metade do livro e só melhorou depois, ai começou a ficar mais legal
Enfim, bem decepcionada, mas é bonzinho

melzhuu 09/01/2024

Esperei mt p ler o livro do cole e adorei ?
apesar de achar q as desculpas da silver não justificarem suas ações ridículas,continuo gostando dela. E o plot desse livro foi de cair o 🤬 #$%!& da bunda

ourphian 05/01/2024

Finalmente terminei de ler
Rina Kent é a Ali Hazelwood dos dark romances, mas com livros de qualidade mediana. Os plots são todos iguais e quase não saem de um exato nicho que foi apresentado no primeiro livro. A única coisa que mais me impactou foi saber quem era o mestre das bonecas e acho a mãe da Silver, Cynthia Davis, uma diva muito querida.

Julia 05/01/2024

Eu quero ser o seu primeiro em tudo, borboleta
Primeiro livro encerrado do ano!!

a rina sempre me surpreende com seus plots, mas nesse daqui ela conseguiu me deixar sem palavras porque eu não esperava de jeito nenhum um final desses.
queria dizer que Silver e Cole são um dos meus casais favoritos a partir de hoje (junto com a Teal e o Ronan) Por mais que os livros dela sejam muito parecidos na maior parte do tempo, eu ainda assim consigo me apaixonar por todos os personagens de uma forma diferente e chega a ser engraçado pq se voce avaliar, é basicamente a mesma história com algumas mudanças.
Sobre o Cole, eu sabia que ele seria interessante e eu já suspeitava que ele seria muito parecido com o Aiden em muitos tópicos, mas ao mesmo tempo eles são bem diferentes, achei o Cole ainda mais interessante.
queria muito que a Rina tivesse ficado um pouco na reconciliação da Silver e da Kim, já que as duas já foram melhores amigas e sofreram muito durante esse tempo em que viraram ?inimigas?. Eu queria um capítulo só com a Silver pedindo desculpas e elas se acertando.
vejo muitos criticando a Silver pelas atitudes dela, e acredite, eu também critiquei muito e achei ela uma babaca em diversos momentos e isso não vai mudar, mas agora ficar tratando ela igual uma 🤬 #$%!& e lamber o pé do Aiden e do Xander daí não dá galera, isso daí tem nome pq pra defender personagem masculino o povo adora, mas quando a mulher tem as mesmas atitudes ela já é chamada de vários nomes horríveis.
é muito difícil pra mim encerrar ciclos, principalmente com livros porque durante muito da minha vida (até hoje) eles se tornam meu refúgio, principalmente sagas com vários personagens com histórias, traumas, amores, frustrações e tudo mais, então acreditem, é difícil pra mim deixar esses personagens que fiquei cativada por semanas. fico muito feliz por conseguir terminar a história, mas triste por ter que adeus (não definitivamente né, tem outros livros ainda) mas os 8 personagens em específico. Mas enfim, acho que é uma experiência que nem todo vai gostar, mas aqueles que gostam, sei que fica marcado.