Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

arithy 02/03/2024

FAVORITEI!
MEU DEUS, antes de tudo: QUE PLOT BOM!

este foi um dos melhores e mais bem construídos plots da Rina Kent que li até agora. Eu não esperava por ele e não duvidei em nenhum momento! Rina Kent, aqui você foi GRANDE!

este livro é tudo de bom. Eu comecei Royal Elite já esperando que o livro do Cole fosse o meu favorito da saga, e realmente foi!

Cole e Silver são um casal tão viciante e tão bom de ser lido! Eles têm tantas camadas e escondem muito mais por trás da faceta que mostram para todos.

odiei Silver nos últimos 6 livros, e tenho uma coisa a dizer: fui, mlk, errei. Me desculpa, Silver, você definitivamente é a minha personagem feminina favorita da saga. Ela foi tão bem construída e tão bem desenvolvida, e eu amei cada página lida. E enfim, o tão esperado Cole, e eu só tenho uma coisa a dizer: EU QUERO UM COLE PRA MIM, Cole, você é perfeito. Por trás de toda aquela faceta de homem frio que finge se importar com o mundo, você é um homem extremamente desejável para a vida.

não tenho palavras para descrever o quanto eu amei este livro! E meu coração ficou tão quentinho e ansioso pela cena do epílogo final. Rina, eu preciso do livro do Eli e da Ava para ontem.

e por mais que eu esteja AMANDO esse universo, infelizmente, terei que me despedir dele por alguns dias, pois sinto que se continuar, entrarei em uma ressaca literária imensa. Então, fiquem com os próximos capítulos da minha leitura, que será nada mais, nada menos que: ACOTAR!

e um recadinho para minha queridíssima amiga, Ana. Ana, meu amor, eu não te perdoo por me fazer morrer de ansiedade para ler a próxima sequência da pirâmide da Rina, que é a duologia do Jonathan e enfim ler o epílogo de Royal Elite. Mas prometo que volto com surtos dos próximos livros da minha autora mais do que favorita.

e então é isso, meus amores. Volto com atualizações do próximo livro que lerei ?

dani 25/02/2024

!
Enquanto eu lia esse livro, só pensava nas mil formas diferentes que iria descascar ele.

foi igualzinho aos outros da série e chegou um momento que parecia que só estava relendo a mesma história. foi muita tortura meu deus do céu.

diferentemente dos outros, esse não seguiu a ordem cronológica então tivemos vários flashbacks e cenários que aconteceram tipo, no segundo livro, e isso deixou ainda mais maçante?

enquanto quase dormia e me forçava a terminar isso, veio a bomba bombástica!! deus, enquanto q rina kent peca muito no desenvolvimento dos personagens e nos cenários que não envolvam s3x0, ela é divina no quesito plot. agora eu tô super com vontade de ler uma história que seja voltada apenas para mistério/suspense pq esse aqui foi bem construído..

enfim né! finalmente encerrando RES quase chorando pq achei que não conseguiria..

não irei comentar mukto sobre o colin e a silver pq simplesmente achei eles chatos.
Aurora28 25/02/2024minha estante
eu queria muito ler esse livro, mas nos outros livros eu n gostei da Silver. Mas tinha dado uma chance, ainda não comecei mas já tô ??

dani 25/02/2024minha estante
@Aurora28 amg, juro que a silver é o de menos.. ela é tão bobinha que nem parece que é a mesma dos outros livros. boa sorte pra ler esse pq foi tenso KKKKKK

Aurora28 17/03/2024minha estante
mdsss ainda bem que os meus fav são a trilogia monster e gof

-Rachel 17/02/2024

Ruthless Empire
Rina Kent conseguiu fechar com chave de ouro o universo RES. Esse foi sem dúvidas, o melhor livro da série, e obviamente se tornou o meu favorito não somente pelo plot surpreendente, mas também pelo casal que agora tem todo o meu coração.

Cole e Silver entregaram simplesmente tudo com as interações que já tinham desde pequenos, mostrando a conexão incrível que compartilhavam. São um casal com uma química gostosa e que se completam, não tem como não gostar deles juntos, são perfeitos demais.

?Eu posso ser o caos dele, mas ele também é o meu.
Meu caos e minha segurança.?

Silver é uma rainha incompreendida que passa a imagem de uma personagem difícil nos livros anteriores, mas, aqui, entendemos suas verdadeiras motivações e, que, na verdade, se importa e muito com as pessoas ao seu redor. Eu não comecei a leitura a odiando, então, talvez, isso tenha me ajudado a gostar dela facilmente, além de ter se tornado minha protagonista favorita desse universo.

Nenhum personagem de RES tem uma vida ou pais normais, então aqui não foi diferente. Cole teve que enfrentar muitas coisas desde criança, então notamos um amadurecimento em sua personalidade desde o começo do livro. A forma como ele gravita em torno de sua Borboleta, era maravilhosa, ele sempre foi apaixonado por ela, desde que fizeram a promessa na praça quando pequenos. Fiquei perdidamente apaixonada pelo Cole.

?- Eu te amo, Cole.
- Isso significa que você é minha agora?
- Eu sempre fui.?

Eu não poderia deixar de expressar minha raiva com a Elsa e o Aiden em determinada cena. Sou definitivamente hater número um da Elsa, a personagem mais insuportável de todas. E me decepcionei com a atitude que o Aiden teve em não defender a Silver naquele momento, ele caiu bastante no meu conceito.

A Rina foi genial demais com essa construção de plot, que foi sensacional e nenhum outro da série se compara. Eu até cheguei a duvidar da pessoa, mas foi um pensamento que logo evaporou da minha mente, porque era muito irreal, mas, a Rina me provou o contrário e me chocou com a revelação. Eu só acho que quando chega a parte do clímax do plot ser resolvido, acaba sendo muito rápido e me deixa com a sensação de que foi corrido, mas fora isso, foi perfeito.

Senti nesses dois últimos livros da série, uma melhora na escrita da autora, está muito mais fluida e bem desenvolvida. Os epílogos foram maravilhosos, e mais uma vez fiquei com gostinho de quero mais.

Paula Hoffmann 17/02/2024minha estante
Amo que vc ama meus pais ?

-Rachel 18/02/2024minha estante
Não tem como não amar eles, amiga. São perfeitos demais ?????

camillereader 18/02/2024minha estante
E se eu te disser que esse foi o ÚNICO de ReS que eu não li. Muita gente fala muito bem, mas nunca criei coragem pra ler...

Fabio 25/02/2024minha estante
Rachel, eu não me canso de ler e reler suas resenhas!?
Escrita primorosa, minha querida!????
Parabéns!???

Rodrigues196 31/03/2024minha estante
Alguém pode me recomendar um livro de marfia com casamento por conveniência onde eles se odeiam e ela foge do noivo?

-Rachel 15/04/2024minha estante
@Camo.mila, tenta dar uma chance, porque é muito bom! O plot é surpreendente, e o casal se tornou o meu favorito de RES, de tão perfeito que são juntos. ? Esse é o tipo de livro que vale a pena ler

-Rachel 15/04/2024minha estante
Muitíssimo obrigada, Fabio! ????

-Rachel 15/04/2024minha estante
@Rodrigues196, eu não consegui lembrar de nenhum, então pedi pra uma amiga e ela indicou Ligados pelo ódio, da Cora Reilly

Liv 10/02/2024

Meu livro preferido de toda a saga, porém eu acho que ele deveria ter sido um pouco mais trabalhado, por conta de que o relacionamento da Silver e do Cole foi retratado em segundo plano em todos os outros livros da saga. Esse também foi o livro que eu mais fiquei com vontade de ler, e o plot do final foi uma coisa incrível.

rafaella 08/02/2024

Sempre eles.
Releitura dos meus favoritos! bom demais matar a saudade desse universo lendo eles com o coração quentinho ??
ansiosa pelo livro da Ava e do Eli.
niccka 08/02/2024minha estante
Sou apaixonada ?

Sophia 07/02/2024

O pior e o único livro ruim que a Rina Kent já escreveu
Péssimo só isso que eu tenho para dizer
Livro bosta
O livro inteiro eles ficam brigando ou sla
E ainda tem cena que eles ficam vendo casais se pegando (hora h)
Eu odeio isso
Por isso eu leio Rina Kent
Pq eles são possessivos e eles não deixariam as protagonistas verem um homem pelado fudendo uma mulher
Eles iam matar o homem

Mais ela fumou maconha quando escreveu esse livro pq pqp que livro ruim
Ela nunca colocou esse tipo de cena (eles são possessivos)

Vc acha que eles iriam deixar a protagonista ver outro homem pelado??
NUNCAAAAA

Cole maldito.

Enfia esse voyeurismo no ?????
Miriam.Marcondez 14/02/2024minha estante
SIMMMMMMM

Sindy. 02/02/2024

Pra ser sincera eu fiquei em dúvida de começar a ler esse livro já que nos livros anteriores eu odiava a silver , porém esse livro se tornou uns dos meu favorito e a silver é umas das personagens mais maravilhosa, minha protegida

Rayza.Figueiredo 02/02/2024

Orgulhosa é ela!
Achei genuíno que dessa vez era o mocinho que queria o romance e a mocinha queria se esconder hahahhahaha
super plot sobre o ?mestre das bonecas?, a forma como tudo acabou;
triste q Cole ficou ?sem? família, e ainda bem que a família da Silver acolheu ele super bem;
o final com todos eles juntos foi o auge!
logo mais lerei o epílogo ?

judsferrs 01/02/2024

Foi muito melhor do que eu imaginava. Cole, amor, eu te amo também homem. E a silver é sem dúvida uma personagem que eu nunca pensei que seria sério. Eu passei muito nervoso com o drama dela de "a mídia isso, a mídia aquilo" ao invés de viver o romance dela mas também não julgo porque ela ama os pais, óbvio que ela iria meter o assunto dos pais em primeiro lugar (provavelmente eu faria o mesmo). O plotwist final, gente eu nem suspeitei, eu fui pega de surpresa total, nunca teria pensado nisso sabe, eu amei muito isso. Amei ver em todos os livros a ligação de amizade entre eles todos, e ainda mais no final com os filhos deles e tudo mais, eu realmente amei e é incrível saber que no livro dos filhos, eles também são grandes amigos. EU QUERO O LIVRO DA AVA E DO ELI AGORA MEU DEUS. silver e cole certeza serão os melhores pais (depois do Ronan e da teal, meus pais ai ó)

Anna 01/02/2024

Esqueça que eu disse que o Cole era o mais humano.
Ele não é.
Na verdade eu achei ele beeem louco, tanto é que para mim todas aquelas merdas eram ele. Eu só vim abandonar a ideia de ele ser mau, no fim.
Não vou negar que vim até esse livro esperando o conflito por serem "meio-irmãos". Eu esperava até mais caos, gravidez e todo o resto, porque sempre tem gravidez em histórias assim!
Isso foi o que eu esperava.
Agora o Cole ser tão doido da cabeça, tão perturbado, eu não esperava não. Foi por ele parecer o mais de boa que eu vim ler o dele logo! Então nessas partes deles juntos eu tinha uma aversão gigantesca, pra mim não é normal você fazer certas coisas com as pessoas que gosta e teve tantas coisas erradas nessa merda. Pasmem, tudo se resolveria se fosse menos idiotas e somente conversassem como pessoas normais! Por causa dessa série eu agora tenho medo e repulsa por meninos ricos, acredito que eles realmente acham que podem fazer tudo só porque podem se livrar disso e é por isso que nunca vou ler o livro do Xander, não importa o fim bonitinho, pra mim certas coisas não tem como relevar.
A única coisa que foi surpreendente e que eu realmente não esperava era o fim do mestre das bonecas, achei louco, problemático, assustador, maaas eu não esperava então foi bem surpreendente.
É isso, apesar de que de longe o Cole pareça meu tipo favorito (Nerd, o tempo todo com um livro na mão, quietinho, traumas na infância, ama a mãe, é intenso) ele não foi só isso, ou pelo menos ele tinha mais coisa escondida que isso, então eu não recomendo de jeito nenhum esses livros. Eu tô mal até agora com algumas coisas que li.

Puziol.Flora 31/01/2024

Cole vc sabe q é o maior, e n tem quem possa dizer o contrario, eu ria, chorava, me empolgava e também fui enganada junto com eles
saber um pouco mais sobre esse dois foi uma experiência sensacional, um outro lado de Silver onde ela era doce, carinhosa e preocupada com seus pais
enquanto cole é uma força na natureza buscando o caos
eu amei!

keigowins 30/01/2024

Valeu a pena ter pulado os outros livros pra ler os do colesilver. A química entre os dois é inegável e muito presente em todo o livro, a história e os flashback são muito legais e por mais que tenha ficado com raiva no meio do livro por causa da enrolação dos dois e de algumas atitudes do cole ainda assim não foi uma leitura ruim que nem em cruel king. O plot do final EU NAO ESPERAVA E FOi SURREAL. Até o momento eles são o foco casal favorito de royal elite, não sei se mudarei de opinião caso venha ler os outros livros.