Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Jnliov 22/04/2024

"É o seguinte, borboleta, não consigo parar... Porque você é o meu caos e não posso sobreviver sem o caos".
Esse aqui é um achado, se for comparar com a cagada que é o livro do aidan. A querida rina acertou em cheio em ter deixado o cole por ultimo, porque a medida que desenvolve a historia dos meninos e o cole aparece como um doido misterioso, a atenção do leitor só cresce em cima dele, e só dá MAIS vontade ainda de saber a historia dele, e saber o motivo dos meninos viverem falando que o cole é perturbado e curte coisas "pesadas".

Se for comparar entre personagens femininas, prefero mil vezes a silver do que a sem sal da elsa, porque apesar da silver ser uma 🤬 #$%!& , ela é muito interessante. (Acho que isso se dá pelo meu gosto pessoal por personagens que são mal carater, seja homem ou mulher.)
Enfim, a silver é interessante, e eu gostei muito de ver a explicação do porquê dela ser uma vaca com todos.
O cole nem se fala, uma vibe caladão chama a atenção, mas não achei ele tão psicotico assim, ele tem o molho!
O plot foi interessante, eu não imaginei que aquela pessoa que persegue a silver fosse a mãe do cole, e nem esperei que os romances dela eram perturbados porque ela teve uma vida dos infernos com o pai dela.
Essa foi a minha segunda releitura, e pode ser facilmente considerado o melhor da serie royal elite ( pra mim)

Vitória D 17/04/2024

A minha borboleta. Meu caos infinito.
???

"Dez anos.
Levei dez malditos anos para finalmente gritar para o mundo que Silver é minha."

O que é esse livro? tipo pra mim foi com certeza o melhor da série!
O desenvolvimento da Silver e os acontecimentos desde da primeira aparição dela é fantástica,como sempre teve um motivo por trás de cada ação,no começo eu achava que era só uma 🤬 #$%!& como as outras,mas quando chegou na história dela foi um desenrolar fantástico.
No começo eu achei que a história do Cole iam ser uma das mais chatas por causa do jeito retraído dele,mas 🤬 #$%!& simplesmente PERFEITO,tem algumas cenas que ele é chatinho mas ao decorrer da pra superar,e em questão de amor ,pra mim é casal que realmente tinha algo pra ser superado,msm juntos não poderia aparecer juntos, era amor pra viver nas sombras.,e só pensa que eles teve que esperar 10 anos pra pôde casar e viver publicamente juntos é tão louco.
Eu amo muito esse casal , é a primeira resenha dessa série que eu escrevo que não é pensado apenas na escrita, estética dos livros,e sim é sobre sentimentos,pra mim foi o plot mais louco de todos,a mãe dele é bem louca, mas ver que eles superarão isso é muito interessante.
Resumindo esse livro é perfeito,leria ele mil vezes,o melhor casal,o melhor livro,e a melhor história.????
Eu não tenho palavras pra escrever sobre eles, eu só sei que amei muito isso,e com certeza já é meu favorito da série, simplesmente apaixonada por eles.

paolamori 10/04/2024

Silvercole lindos demais <3
Eu não ando fazendo resenhas, mas eu to meio triste com um fator desse livro e tenho que comentar sobre.

Não gostei que o livro não desenvolveu a relação entre as gurias, muito menos que esse (sendo o livro final) foi o que o resto do core 8 menos apareceu. Silver e Cole apenas interagiram com Aiden e Elsa praticamente, e essas sendo cenas que já vimos na trilogia daquele casal.

Queria uma redenção na amizade da Silver e da Kim, já que elas são amigas no futuro. Também queria ver a relação dela com a Teal, seria muito legal ver a cena da Silver e ela se esbarrando no clube já que não foi mostrada nem no livro anterior nem nesse.

Bom a RK odeia mulheres então nem deveria ser surpreendente

Me surpreendi MUITO com o plottwist do final, até porque eu tinha um suspeito gigantesco por todo o livro então em imaginei que poderia ser essa pessoa.
Outra coisa é que eu queria uma cena deles sendo flagrados pelo menos pelas meninas, pois se você vai fazer secret dating tem que fazer tem esse elemento?

Mas mesmo assim com esses defeitos o livro continua sendo 5 estrelas pelo casal maravilhoso. Amo você silvercole

Jeniffer.Bilck 07/04/2024

O melhor livro de Royal Elite
Em 1 semana e meia eu li os 6 livros da Royal Elite. Silver e Cole foi o livro mais perfeito de toda saga, os dois são pura química, tirando que aquele final eu realmente não esperava. Gente que livro bom, estou super ansiosa para a filha Ava deles ficar com o filho do Aiden ??? maravilhoso, nota mil

Gabriela 05/04/2024

Já vou começar dizendo que Cole e Silver tem uma química ABSURDA. ESSES DOIS JUNTOS INVENTARAM A QUÍMICA SE TORNANDO UM DOS MEUS CASAIS FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS.

O fato de eles já estarem juntos escondidos durante os outros livros me faz querer reler todos para pegar essas migalhas.

Agora uma coisa que eu tenho que elogiar mesmo é o plot. Mamãe Rina foi gigante escrevendo e desenvolvendo esse livro.

Thais758 05/04/2024

Achei o livro bem raso
Na minha opinião esse foi um dos livros mais fracos da royal elite, não que eu tenha achado o livro ruim, só que eu tbm não achei lá tão bom. O Cole sendo um cara bem fechado no livro dos outros garotos eu pensei q seria mais bombástico. O plot foi muito bom eu nem imaginava adoro quando o plot de livro me pega de surpresa,mas senti falta de algumas coisas.

Jk_books 05/04/2024

Amei, mas esperava mais do cole
Adoro o fato de Além de escrever os melhores romances de todos a Rina também arassa dms nos Plots TODO LIVRO tem um plot bom, essa mulher é muito diva?

ravisgf 18/03/2024

Silvercole
MANO O PLOT MEU DEUSSS
Fiz várias teorias para saber quem era esse mestrekkkkkkkkkk.
Gostei muito do cole e da silver e viraram os um dos meus favs!! Estou ANSIOSA para começar log ?

Dayana.Chalegre 15/03/2024

Cole e Silver
Silver, se um dia senti raiva de você, me desculpe.

Amei o final da série e o epílogo final de Cole é simplesmente a cereja do bolo.

Vou sentir falta da turma ??????

Bianca.Carrion 06/03/2024

Meu livro favorito da saga, pensei que não ia gostar pq odiava a Silva, esquecem tudo que ela fez nos livros anteriores, ela vai mostrar que nada é aquilo q parece.
Amei esse casal

Raquel.Ferreira 06/03/2024

Péssimo
Eu coloquei muita expectativa nesse livro, ele tinha tudo para ser bom devido ao enredo.
O começo eu até que achei interessante, mas foi tudo jogado fora. A autora usa linguagem de adolescente entrando para puberdade. O protagonista com quase 40 anos nas costas parece um adolescente de 17 anos e a protagonista aparenta ter 14 anos.
Alguns hots deles são bons, o que estraga mesmo é a fala dos dois durante o ato...
Carol 09/04/2024minha estante
amg mas o cole tem 18?

Ale 05/03/2024

Bom mas poderia ser melhor
Nem sei por onde começar pra poder falar desse livro... primeiro vou explicar meu ponto de vista. Antes de ler ele eu só tinha lido o livro anterior (Vicious Prince) e mais nenhum outro da saga pois nem mesmo sabia que isso era uma saga de livros. Então vamos às considerações:

O Cole é, no mínimo, perturbado. Toda essa obsessão dele por caos chega a ser chata as vezes. Fora que não gosto dos joguinhos que ele fica fazendo com a Silver e algumas outras atitudes que ele teve.

Ele também tem seus momentos fofos e etc mas no geral ele não me encheu os olhos. Fora que sinceramente ele não tem um motivo plausível pra ser do jeito que é, até porque quando acontece aquilo com o pai dele ele já era desse jeito, então não foi aquilo que desencadeou a personalidade dele.

Sobre a Silver, ela também me irrita. Entendo toda a questão dela com a mãe de preocupação e tal mas essa fachada dela não me desce, ela poderia pelo menos ter parado de maltratar a Kim bem antes.

O plot do livro é bom mas extremamente mal desenvolvido, mal dura um capítulo quando a identidade do perseguidor é descoberta e tudo se resolve de forma previsível e tosca.

Dá pra passar o tempo mas tem coisas que poderiam ter sido melhoradas e mais bem desenvolvidas.