Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Thaitai 02/12/2022

Cole o nerd>>>>
Acredito que esse seja o meu casal e livro preferido. A história dos dois?simplesmente?.

Fiquei feliz sobre a notícia entre Cole e Silver, mas depois que veio a outra notícia?eu também senti a perda deles.

Fiquei com uma certa pena sobre o antes considerado vilão, quando na verdade não era ele. Mas afinal, o que ele queria com a Silver?

?Se você quer a filha dele, vá em frente. Eu vou te apoiar.? Eu amei isso aqui, tal pai, tal filho.

Clara3364 09/10/2022

talvez as vacas mereçam direitos(vaca=silver)
gente como pode a rina kent ser viciada em fazer parentes doidos da cabeça pelo visto ninguém tem uma família normal nesses livros enfim que plot twist foda e eu não ligo se vc descobriu antes, eu não descobri e fiquei chocada.silver vaca eterna mas nesse ela ganhou um pouco de humanidade e cole doente quero novidade né no dia que a rina kent escrever um protagonista masculino que seja normal pode saber que ela foi sequestrada kkkkkk enfim silvercole lindos demais!

JSimax 16/12/2023

Li todos os outros por conta dele e não me arrependo. Realmente o melhor sempre fica p final. Simplesmente apaixonada pelo nerd do Cole. "Que nerd gostoso!"

rafaella 08/02/2024

Sempre eles.
Releitura dos meus favoritos! bom demais matar a saudade desse universo lendo eles com o coração quentinho ??
ansiosa pelo livro da Ava e do Eli.
niccka 08/02/2024minha estante
Sou apaixonada ?

Beatriz 17/03/2023

Meu Caos e Borboleta??
Amei muito o livro do Cole e da Silver. Já reparei que a Silver não é tão amada pelo fandom por causa de algumas atitudes dela nos primeiros livros. Mas lendo o livro dela, me sensibilizei muito com ela e até me identifiquei em alguns aspectos. Ela merece meu amor. O Cole, bom, eu sabia que ele seria o pior e mais sombrio deles, mas é um dos mais romântico. A relação deles é construída tão linda e intensa, e como esse livro passa na cronologia dentro dos outros livros, me fez entender MUITA coisa. E acho que esse livro é o melhor em plot. Minha cabeça explodiu com o final, pq eu achava que tinha sacado tudo mas me enganei. Favoritado ??

daissyryke 27/10/2022

PERFEITO!
Se tivesse um jeito de dar mais de 5 estrelas eu daria. Acabei de terminar essa série (que eu amei, tem todo meu coração) e já me sinto vazia. Não esperava que um livro que supostamente teria a proposta de ser puramente dark e +18 teria tantos subplots inteligentes. A cada livro você se surpreende com um novo personagem e a medida que conhece cada um profundamente você sofre e surta com eles. Novamente, vale a pena ler só pelos plots twists que você vai encontrar (claro, além das outras um milhão de coisas como romances incríveis e personagens profundos e DESENVOLVIDOS.)

dudias 31/10/2022

Silver é minha eu sou dela No passado.No presente.No futuro
O plot é completamente incrível. Até agora me encontro chocada.
É simplesmente tão perfeito.
Eu tava muito ansiosa pra finalmente começar o livro do Cole, e eu tinha colocado muitas expectativas na história dele e da Silver e felizmente todas as minhas expectativas foram cumpridas.
É triste se despedir dos personagens, mas eles sempre terão um pedacinho do meu coração

alicepadilha 27/03/2021

é assim que se faz um plot amigos
Eu sinceramente to impactadissima com esse plot e na forma como a autora conseguiu segurar tudo até o momento em que queria!!!! Eu amei o livro e só pelo plot valeria MUITO a leitura, mas eu também amei os protagonistas.

Limds 01/09/2021

Olha, sinceramente? Acho que deveria ter dado mais foco para o mistério e desenvolvido o romance junto? Não cumpriu com nada que prometia kkkk

Janu 23/04/2023

Como q os plots so melhoram?? Bizarro.
Nesse livro a maior diferença pros outros é que os meninos e as meninas não estão muito presentes, são sempre em situações muito específicas, o q me incomodou um pouco. Eu queria ver a Silver se reconciliando com a Kim e a Elsa e queria um pouco desse dinamismo, mas o livro em si n deixa de ser intrigante. Principalmente a parte do mestre das bonecas, IRMÃO NUNCA Q EU IA PENSAR!!! Juro o maior plot ate agr eu fiquei REAL surpresa

Karla.Silva 30/03/2022

supresa boa, digamos
definitivamente melhor livro e o melhor casal dessa série.
uauuu, os outros tb me prenderam, mas com esse foi diferente. eu não tava só lendo sem parar pra terminar logo feito os outros. quanto mais eu lia, mais envolvida com essa história eu ficava. a química de milhões desse casal, caras. silver kinga incompreendida, merece a babação que a rina kent tem pra cima da elsa. cole né..... lendo o livro dos outros eu achava que ele ia ser meu fav e TAVA CERTA. que delícia de homem, o sonho do aiden era ser assim.
mas uma coisa que sempre me incomoda nos livros dessa mulher é os plots mirabolantes sem sentindo nenhum que ela inventar nos finais, tipo????? SPOILER A SEGUIR
isso da mãe do cole eu sinceramente achei ridículo, gente.
sei lá, parece que ela viu que tava faltando alguma merda pra fechar o livro e decidiu colocar a helen no meio da gororoba. eu jurava que quem ia voltar era o tal do adam, mas né....
***obs; eu tento ter respeito por essa autora, mas aquilo dela ter colocado que se a silver abordasse a criança ela seria uma assassina foi RIDÍCULO. irei me abastecer pra não soltar misoginias

Natalia.Oliveira 30/04/2022

5!!!
Cole é um caco, mas mesmo assim o livro dele virou meu favorito. Eu esperava um bully romance e recebi um suspense, que delícia. Cole e Silver eu amo vocês.

Bruna.Keueximy 02/04/2023

Eu amei
Foi um dos meus preferidos da Rina. Estava muito ansiosa pra ler esse, e eu amei. Pra mim só não é melhor que o do Jonathan, mas é incrível.