Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

rafaella 08/02/2024

Sempre eles.
Releitura dos meus favoritos! bom demais matar a saudade desse universo lendo eles com o coração quentinho ??
ansiosa pelo livro da Ava e do Eli.
niccka 08/02/2024minha estante
Sou apaixonada ?

ariherondale 19/09/2021

que sabor!
Eu não sei quantas vezes eu deixei o livro de lado pra surtar!!!
Não esperava NADA da Silver, já guardava um rancinho desde o livro da Elsa, massssss isso aqui meus amores tá de parabéns.
Você sabe que venceu Rina Kent!!

Beatriz 17/03/2023

Meu Caos e Borboleta??
Amei muito o livro do Cole e da Silver. Já reparei que a Silver não é tão amada pelo fandom por causa de algumas atitudes dela nos primeiros livros. Mas lendo o livro dela, me sensibilizei muito com ela e até me identifiquei em alguns aspectos. Ela merece meu amor. O Cole, bom, eu sabia que ele seria o pior e mais sombrio deles, mas é um dos mais romântico. A relação deles é construída tão linda e intensa, e como esse livro passa na cronologia dentro dos outros livros, me fez entender MUITA coisa. E acho que esse livro é o melhor em plot. Minha cabeça explodiu com o final, pq eu achava que tinha sacado tudo mas me enganei. Favoritado ??

Demiya 26/12/2022

Você é minha casa, Cole.
impossível dar menos que 5, IMPOSSÍVEL!!!
que Plot Twist, que casal, que final incrível.
não foi um livro que me prendeu muito MAS FOI TUDO TÃO PERFEITO!!!
o passado deles, a promessa deles, tudo deles foi perfeito
amo a Silver e o Cole, AMOOOO
não dava nada para eles dois nos livros dos outros meninos, e agora eu lavo minha boca com sabão.
me encontro em depressão por não ter mais livro deles adolescentes mas tbm to super feliz por poder ler o livros dos filhos deles, aí sério eu AMO a Rina Kent
Análise, não gosto da mãe da Silver, fdc, ela é uma vaca!

archeronliessa 17/07/2023

O PLOT TWIST
Eu amo os livros da Rina, a leitura é sempre fluída e quando eu pego sei que só vou parar de ler quando acabar. Esse foi o melhor livro dela que eu li até agora, a estrutura foi muito bem desenvolvida e os personagens cativantes. A história principal se desenrolando enquanto a secundária ia crescendo também foi o ponto alto.
Eu achava a Silver uma v@dia por causa dos outros livros, e ela realmente é, mas passei a gostar dela já nos outros porque dava pra ver que tinha algo a mais. O jeito que ela lidou com a Elsa e a Kim no final mostrou a verdadeira natureza dela. A dinâmica com o Cole foi algo bom de se ver porque era um grande mistério nos outros livros e foi o casal com menos spoiler, então era como se tudo fosse realmente um novo mundo.
O Cole se tornou um dos meus favoritos entre os meninos de royal elite, ele cativa e deixa muito claro os padrões e torções que tem. Ele é muito fiel a si mesmo e principalmente, à Silver.
Os hots deles eram de muita intensidade e eu surtava num nível absurdo. A tensão entre eles sempre estava prestes a explodir.
O apelido "borboleta" e a constante associação dela ao Caos foi muito bom porque não ficou jogado ou uma coisa forçada pela autora; fez sentido.
A estrutura familiar da Silver é algo bem complexo, eu comecei pensando que a Cynthia era uma típica mãe narcisista, mas é complicado você rotular personagens moralmente cinzas. Nenhum segue o óbvio indo pelo caminho clássico e isso é muito bom de se observar.
*SPOILER*
A parte da gravidez eu fiquei bem tensa junto com a Silver: como ela ia lidar, no o cole ia lidar, a família, enfim tudo.
Esse constante medo do casal ser discuberto e causar uma avalanche na vida deles também é um ponto de tensão.
Único ponto negativo desse livro ao meu ver foi que após o grande plot twist muito bem feito e roteirizado, os personagens lidaram de uma maneira um pouco superficial, mas de qualquer forma amei o climax.
Casal do car@lho que eu amei DEMAIS. Fazer um ranking de personagens quando eu acabar royal elite vai ser difícil.

Rayssa71 17/07/2023

Achei um pouco chato, mas vou dá essa nota por causa do plot. Pqp, oq foi aquilo ? Eu duvidei até do cole, menos dessa pessoa. Porém, fora isso foi bonzinho

Brunacasselli 24/07/2023

O meu favorito
Desde o primeiro livro da série eu já tava sentindo que o cole ia ser meu favorito, ao longo dos livros quando vi que seu par era a silver desanimei um pouco? porém zero surpresas esse foi meu livro favorito, vc entende realmente pq a silver faz Oq faz e o cole não decepciona, amo esses
Ester479 24/07/2023minha estante
Tava sem expectativas pra esses dois, pq achei bem na cara desde o começo que os dois iam ficar juntos, mas foi o que mais gostei.

Taynna.Barbosa 26/09/2023

AMEIIIII
SILVER E COLE OS MAIORES DE RES

Porém acho q ela foi muito escrota com kim e não tinha motivo pra fazer as coisas daquela forma. Ela podia ter feito diferente.

Rina e seus plots como sempre 10/10

"Silver é minha e eu sou dela. No passado. No presente. No futuro. Sempre."

Jaci.Sales 14/11/2023

Tive mais raiva do que prazer lendo essa bomba
Eu pensei que não pudesse passar mais raiva do que passei nos livros do Aiden x Elsa, mas passei. O Cole foi a maior decepção, pq no início ele aparentava ser um gostoso-inteligente-sensato-maduro, mas foi só mais um riquinho infantil dodói da cabeça que não sabe como conquistar uma mulher por vias normais. É aceitável você ser um menino de 9, 10, 11 anos e ficar puxando o cabelo e implicando com a menina pq no fundo você gosta dela, mas é ridículo ter 18 anos e continuar agindo igual criança.

E a pior parte? Ela gostava. O cara tratava ela ora igual uma criança birrenta, ora igual uma propriedade. Mesmo quando ele que agia como um babaca, ele se via no direito de punir ela e ela permitia. Ahhh, meu sangue ferve quando vejo essas coisas. Toda ?vingança? que ela tinha era dizer ?I hate you? enquanto abria as pernas pra ele.

O livro só não foi de todo ruim pq eu gostava da sordidez deles serem ?step brothers? e se pegarem na surdina e pq aos 45 do segundo tempo a gente descobre quem era o tal Doll Master. Realmente fui surpreendida, embora que pra mim não fazia sentido que fosse o Adam pq claramente ele não tinha tanta importância assim pra ganhar seus próprios capítulos, mas descobrir que foi a Hellen e todo o background da vida dela - embora seja tudo muitooo viajado - foi uma surpresa real pra mim.

No mais, visto que eu fiz o caminho contrário e li 1º a saga dos filhos, esse livro valeu só pela breve interação do Eli com a Ava. Tô louca pra ler o Royal Elite Epilogue pra ver cada um com seus filhos.

dudias 31/10/2022

Silver é minha eu sou dela No passado.No presente.No futuro
O plot é completamente incrível. Até agora me encontro chocada.
É simplesmente tão perfeito.
Eu tava muito ansiosa pra finalmente começar o livro do Cole, e eu tinha colocado muitas expectativas na história dele e da Silver e felizmente todas as minhas expectativas foram cumpridas.
É triste se despedir dos personagens, mas eles sempre terão um pedacinho do meu coração

bibia 03/02/2023

o maioral
eu estava muuuito ansiosa pra ler esse livro, desde o primeiro livro da série onde eu senti que tinha um clima entre os dois, quis saber a história deles, e tenho muuuitas opinião. primeiro que sem dúvida eles são o casal com mais química, muita mesmo, inclusive eles demoraram muito até para ficar juntos. outra coisa que me fez gostar MUITO desse livro foi o plot, que eu NÃO FAZIA IDEIA, juro quando ele aconteceu eu fiquei assim????? mds não conseguia acreditar, mas aquilo bem que a mãe da silver avisou, e intuição de mãe é demais, falha nunca kkkkkkk, outra coisa que eu fiquei foi é triste foi o tempo que eles demoraram para poder assumir o relacionamento, 10 anos coitados, mas que bom que eles todos terminaram bem e felizes com seus filhinhos ?

jovana 13/07/2022

que plot twist de queimar os neurônios e tava tudo ali na minha cara. já que é o último da série, sinceramente, as ações possessivas dos caras são um pouco absurdas mas faz parte do gênero então é minimamente aceitável

Gabrielly 29/12/2022

Nao esperava oelo final, que plot twist da 🤬 #$%!& . Juro que fiquei impressionada, nunca que eu esperava que fosse acontecer aquilo. A unica coisa que me incomoda é que tem pouco detalhe do resto da vida deles no final do livro.