Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

yatamaki 18/02/2023

?????
Acho que é o único livro dessa série que me faz dar 5 estrelas, e super merecido!?????
esse é definitivamente o melhor da série, e o que foi aquele plot twist do caramba? (????) tive que ficar uns 10 minutos em completo silêncio e absorver tudo aquilo, maravilhoso.

aliás, a Elsa continua irritante não só no livro dela como em qualquer outro e na perspectiva de qualquer um, argh.

amo toda vez que o Xan diz: "hashtag queima".

Stela 24/10/2020

Ruim... Bem ruim...
É o primeiro livro que leio da autora mas não consegui terminar de ler de tão ruim que é... Os diálogos são péssimos, os personagens são piores ainda.. Não sei como tem nota 4 na avaliação..

jupiterlixx 09/06/2023

Se foi favoritado, é por um motivo, e esse motivo é o fato de que Ruthless Empire é, sem dúvidas, o melhor livro de Royals Elite.
Tudo nesse livro me fez ficar curiosa pra saber mais, principalmente porque nos livros anteriores ficaram aluns tópicos abertos sobre o Cole que foram finalmente mostrados nesse, e foi realmente interesse descobrir mais por baixo da máscara fechada e meio nerd que ele veste.
Percebemos também que a Silver não é tão malvada assim, e que assim como o Cole, ela também tem uma máscara que esconde uma garota insegura e perfeccionista.
Amei do início ao fim, queria poder ler como se fosse a primeira vez.

Luiza.Gomes 04/07/2023

Meu deus que livro pavoroso, parece cômico de tão ruim, mas infelizmente fiz minha mente se torturar lendo essa bomba

Brunacasselli 24/07/2023

O meu favorito
Desde o primeiro livro da série eu já tava sentindo que o cole ia ser meu favorito, ao longo dos livros quando vi que seu par era a silver desanimei um pouco? porém zero surpresas esse foi meu livro favorito, vc entende realmente pq a silver faz Oq faz e o cole não decepciona, amo esses
Ester479 24/07/2023minha estante
Tava sem expectativas pra esses dois, pq achei bem na cara desde o começo que os dois iam ficar juntos, mas foi o que mais gostei.

Rayssa71 17/07/2023

Achei um pouco chato, mas vou dá essa nota por causa do plot. Pqp, oq foi aquilo ? Eu duvidei até do cole, menos dessa pessoa. Porém, fora isso foi bonzinho

archeronliessa 17/07/2023

O PLOT TWIST
Eu amo os livros da Rina, a leitura é sempre fluída e quando eu pego sei que só vou parar de ler quando acabar. Esse foi o melhor livro dela que eu li até agora, a estrutura foi muito bem desenvolvida e os personagens cativantes. A história principal se desenrolando enquanto a secundária ia crescendo também foi o ponto alto.
Eu achava a Silver uma v@dia por causa dos outros livros, e ela realmente é, mas passei a gostar dela já nos outros porque dava pra ver que tinha algo a mais. O jeito que ela lidou com a Elsa e a Kim no final mostrou a verdadeira natureza dela. A dinâmica com o Cole foi algo bom de se ver porque era um grande mistério nos outros livros e foi o casal com menos spoiler, então era como se tudo fosse realmente um novo mundo.
O Cole se tornou um dos meus favoritos entre os meninos de royal elite, ele cativa e deixa muito claro os padrões e torções que tem. Ele é muito fiel a si mesmo e principalmente, à Silver.
Os hots deles eram de muita intensidade e eu surtava num nível absurdo. A tensão entre eles sempre estava prestes a explodir.
O apelido "borboleta" e a constante associação dela ao Caos foi muito bom porque não ficou jogado ou uma coisa forçada pela autora; fez sentido.
A estrutura familiar da Silver é algo bem complexo, eu comecei pensando que a Cynthia era uma típica mãe narcisista, mas é complicado você rotular personagens moralmente cinzas. Nenhum segue o óbvio indo pelo caminho clássico e isso é muito bom de se observar.
*SPOILER*
A parte da gravidez eu fiquei bem tensa junto com a Silver: como ela ia lidar, no o cole ia lidar, a família, enfim tudo.
Esse constante medo do casal ser discuberto e causar uma avalanche na vida deles também é um ponto de tensão.
Único ponto negativo desse livro ao meu ver foi que após o grande plot twist muito bem feito e roteirizado, os personagens lidaram de uma maneira um pouco superficial, mas de qualquer forma amei o climax.
Casal do car@lho que eu amei DEMAIS. Fazer um ranking de personagens quando eu acabar royal elite vai ser difícil.

ariherondale 19/09/2021

que sabor!
Eu não sei quantas vezes eu deixei o livro de lado pra surtar!!!
Não esperava NADA da Silver, já guardava um rancinho desde o livro da Elsa, massssss isso aqui meus amores tá de parabéns.
Você sabe que venceu Rina Kent!!

Duda 11/01/2023

Que foi isso
Cole e silve simplesmente explosivo, uma coisa que não me agradou um pouco foi o desenvolvimento tinha tudo para ser O LIVRO da série mas foi muito corrido, o que faltou foi diálogo.

Little.One 01/05/2023

Cole e Silver????
"Minha Borboleta"

"Eu sou obcecado por essa mulher. Viciado nela. F0didamente apaixonado por ela e pelo belo caos que ela traz para minha vida."

EU AMEII O CASAL! O Cole chamando a Silver de Borboleta é tudo para mim?? eu li essa saga no começo desse ano, mas só agora que eu vim colocar no Skoob. Silver e Cole tem MUITA QUÍMICA, é o meu segundo casal preferido da saga Royal Elite. A única coisa que me decepcionou foi o plot, as pessoas falavam que o melhor plot era do livro do Cole, falaram que o plot desse livro seria o mais difícil de descobrir ( eu me senti desafiada e descobri quem era o mestre das Bonecas antes mesmo de ser revelado ). Foi previsível demais. Mas mesmo assim, o final foi muito top, era muitas revelações. E com esse plot, mostra para a gente não confiar em pessoas muito boazinhas. Eu amoo o Cole, me identifico muito com ele ( adoramos caos ), e ainda por cima, eu e o Cole somos dois amantes de livros??

Gabrielly 29/12/2022

Nao esperava oelo final, que plot twist da 🤬 #$%!& . Juro que fiquei impressionada, nunca que eu esperava que fosse acontecer aquilo. A unica coisa que me incomoda é que tem pouco detalhe do resto da vida deles no final do livro.

Clara3364 09/10/2022

talvez as vacas mereçam direitos(vaca=silver)
gente como pode a rina kent ser viciada em fazer parentes doidos da cabeça pelo visto ninguém tem uma família normal nesses livros enfim que plot twist foda e eu não ligo se vc descobriu antes, eu não descobri e fiquei chocada.silver vaca eterna mas nesse ela ganhou um pouco de humanidade e cole doente quero novidade né no dia que a rina kent escrever um protagonista masculino que seja normal pode saber que ela foi sequestrada kkkkkk enfim silvercole lindos demais!

Demiya 26/12/2022

Você é minha casa, Cole.
impossível dar menos que 5, IMPOSSÍVEL!!!
que Plot Twist, que casal, que final incrível.
não foi um livro que me prendeu muito MAS FOI TUDO TÃO PERFEITO!!!
o passado deles, a promessa deles, tudo deles foi perfeito
amo a Silver e o Cole, AMOOOO
não dava nada para eles dois nos livros dos outros meninos, e agora eu lavo minha boca com sabão.
me encontro em depressão por não ter mais livro deles adolescentes mas tbm to super feliz por poder ler o livros dos filhos deles, aí sério eu AMO a Rina Kent
Análise, não gosto da mãe da Silver, fdc, ela é uma vaca!